PERCY POV -
E iniciamos mais um UFC com aqueles cães infernais mutantes. Eles ficaram mais fortes e o pedido de Nico pra não matá-los só fez tudo ficar mais difícil. Mas se Hades surtaria por causa disso, e me perseguiria até o fim dos meus dias, quem era eu para contrariar Nico?
Eu apenas desviava dos ataques daqueles monstros inovadores, por não poder revidar.
- Tem certeza que não posso afogá-los? - perguntei.
- Não! - Gritou Nico.
Depois de tanto desviarmos e darmos golpes não-fatais, começamos a nos cansar. Porém, parecia que aqueles monstros não possuíam limite de resistência.
- Vai, Nico! Nós tomamos conta deles! Pode ir! - Frank gritou, se posicionando de costas para Hazel, os dois lutando como um só.
Rasguei o peito de um deles, mas aparentemente ele não sentiu nada.
- Vai, Nico! Podemos segurá-los! - Falei.
- Percy! - Hazel gritou. - Vá com ele, você já entrou no Estige. Sabe como funciona. Vai!
- Di Immortales! - Praguejei.
Desviei de um deles e corri para perto de Nico.
- Tem certeza? - Perguntei.
Mas Hazel e Frank já estavam ocupados impedindo os monstros de nos atacarem.
- Vamos! - Gritou Nico, me puxando pelo braço.
Corremos desesperadamente até encontrarmos aquele mar tenebroso.
Paramos na sua beira.
- Como vamos saber onde o ... - Nico perguntou, mas era muito fácil identificar uma arma divina quando se via uma. Uma enorme luz reluzente brilhava nas águas daquele rio terrível.
- Tudo bem. Conseguimos chegar até aqui. O que fazemos agora? - Perguntei.
- Bom, agora é só pegar. - Nico respondeu o óbvio.
Ouvimos um rugido, provavelmente um dos cães haviam escapado das mãos dos nossos amigos.
- Bom, você só precisa pensar em algo que te prende a este mundo. Algo muito forte que te faça querer viver, pensar num ponto específico para guardar esse "ponto fraco" e pronto. - Expliquei. - Não temos muito tempo.
- Percy, eu não vou pular lá. Não tenho nada pra me manter vivo, além do que eu sou filho do deus dos mortos. Pra mim tanto faz estar vivo ou não. - Nico falou.
- O que? E pra que me trouxe até aqui? - Perguntei, indignado.
- Para você mesmo pular!
- Não quero ter que proteger a base da coluna de novo ou qualquer outra parte do corpo! Não vou me arriscar desse jeito. Da última vez isso quase me matou, pior dizendo: isso quase matou Annabeth! - Falei, me lembrando do corte que Annie ganhara no braço por se jogar contra uma faca e me proteger.
- Percy, esse poder só funciona uma vez. Você já entrou no Rio. Agora vai ser como mergulhar numa das suas praias. Vai lá, é só pegar o martelo.
- Nico, vai logo! Você pode pensar no Will ou na Hazel... - Argumentei.
- Não são pontos fortes o suficiente pra mim! E outra: como eu não entrei, ficaria com um ponto fraco no corpo. Percy, você é o único que pode fazer isso. Você têm razões para viver.
Ouvimos gritos muito próximos.
- Vamos, não temos tempo! - Nico acrescentou.
O Xinguei silenciosamente e tirei a mochila das costas.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh! - Ouvimos Frank chegar gritando.
- O que houve? - perguntei.
- Aquelas coisas agora estão cuspindo fogo!
Vimos Hazel chegar correndo e os cães infernais em seu encalço. O da frente soltou fogo pela boca.
Pulamos para longe do ataque e Nico partiu pra cima de um deles.
- Droga, não temos mais jeito. - Comentei.
- Claro que temos! Vai logo pegar o martelo! - Hazel falou e, com isso, ela me empurrou para as águas frias e tristes do Rio Estige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth: Cupcakes Azuis
Fanfic~ CONTINUAÇÃO DE PERCABETH: VIDA DE MEIO SANGUE CASADOS. ~ Uma vida de semideus solteiro é difícil. E, depois de casados, Percy e Annabeth perceberam que a vida continua repleta de monstros e deuses que querem matá-los. Será que poderia complicar ma...