Um Elmo Quase Me Mata

1.3K 101 37
                                    

PERCY POV -

  Eu já conseguia ver Zeus e Poseidon lá embaixo quase se matando, se é que isso era possível. Alguns chalés haviam sido destruídos.
- Vamos voar direto nas cabeças de Zeus e Poseidon! - Gritei, em meio ao vento.

- Percy, cuidado! - Miriam gritou. Quando olhei já era tarde: Um elmo extremamente duro (sério, gente, coloquem duro nisso) havia sido jogado em minha direção. Caí de cima do Blackjack.

    Meu Pégaso tentou me pegar no ar, mas foi atrapalhado por uma hárpia enorme que apareceu para brigar com ele. Bati as costas no chão duro. deuses, como doeu! Levantei gemendo e percebi que minha testa estava completamente ensanguentada.

- Percy! - Ouvi a voz de Annabeth se aproximando. Ela estava novamente numa carruagem com sua mãe. Atena, sendo uma deusa, conseguia fazer a carruagem voltar a sua posição original com facilidade. - Você está bem?

   "Claro, fui acertado por um elmo de 15 quilos na cabeça e caí tipo uns 10 metros de altura." Pensei. Mas se eu falasse isso, receberia um soco, uma carta de divórcio e uma exigência de pensão para nossos dois filhos. Então resolvi apenas assentir. Atena me analisou, intrigada.

- Perseu Jackson, o que está fazendo? - Ela perguntou. - Não pode impedir seu pai. Ele precisa lutar pela honra dele.

   Massageei meu ombro.
- Estou com reforços. Talvez.. se Hércules falar com Zeus, podemos parar tudo. - Falei, mas logo percebi que Nêmesis estava lutando contra ele e Miriam e provavelmente tinha sido ela que jogara o elmo em mim.

- Não cabe a você. - Ela disse, séria.

- E a quem cabe então?

     Uma explosão eclodiu próximo a nós. Hefesto se aproximava. Xinguei mentalmente. Coloquei a mão no bolso e esqueci que tinha entregado minha contracorrente para Peter.

- Olá. - Olhamos para esquerda. Ares havia descido da sua carruagem de guerra. Ótimo! Hefesto na direita e Ares na esquerda e eu sem contracorrente. Puxei a espada que Kayla havia me dado: Muito leve para mim e muito comprida. Todos esses anos e nenhuma outra arma se encaixava comigo ainda.

  Annabeth pulou da carruagem. Atena fez o mesmo.

- Amor, sua testa... - Annabeth falou. Meu sangue estava descendo por meu rosto e eu já estava ficando um pouco fraco, mas iria lutar.

- Vamos ter que unir nossas forças, filho de Poseidon. Talvez isso tenha algo a ver com a profecia. - Atena disse, após vaporizar uma flecha que passava próximo a ela.

- Minha testa estar coberta de sangue?

- Não. "Depois que a coruja e o grande herói se encontrarem". Talvez tenhamos que lutar juntos de alguma forma.

    Assenti. Olhei para Hefesto e Ares, muito próximos a nós.

- Ei, por que nós não saímos do meio da zona e vocês dois lutam por Afrodite? - Perguntei.

- Agora que vou ter prazer de te destruir, Jackson.

- Sim, Percy Jackson, ainda temos coisas a tratar. Há quase 15 anos você me derrotou numa luta injusta. Quero ver se consegue agora, seu lixo! - Ares exclamou.

    Iiih, ferrou!





-

Percabeth: Cupcakes AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora