capítulo 3

667 59 6
                                    

Estava tudo pronto, Dimitri e eu já haviamos combinado tudo, estávamos indo ao lugar planejado, já eram duas da madrugada, não havia ninguém na rua, iríamos encontrar Victor num beco bem escondido, ninguém passa por lá principalmente aquele horário, Dimitri irá precisar ficar um pouco afastado, para que Victor não consiga sentir que ele está perto, ele ficou em cima de uma casa abandonada do lado oposto onde eu estava, assim ficava a uma boa distancia de mim e conseguiria me observar a correr rápido caso fosse preciso para me ajudar, coloquei uma capa para esconder meu rosto e ganhar um pouco de tempo enquanto Victor estiver longe, porque a partir do momento em que ele chegar perto ele sentirá meu cheiro e saberá que sou humana.
Pouco tempo depois consigo ver Victor vindo até mim.
- Desculpe o atraso, é que...- ele me olha sério - Você não é Sidney! Quem é você?
Tirei a capa que escondia meu rosto, e fiz uma bola de fogo em minhas mãos, para clarear o local, já que não tinha a visão que ele tinha no escuro.
- Ah, você é uma das bruxas, pensei que tinhamos matado todas.
- Que pena, parece que se esqueceu de uma. - dei uma risadinha irônica.
- Onde está Sidney? E o que quer?
- Respondendo a primeira pergunta, nesse exato momento Sidney deve estar bem longe. - ri - e não deve estar preocupada com você, aliás foi ela que me disse onde se encontravam. - Ele olhou para mim com tanta raiva que parecia que iria explodir, eu adimito que ver sua raiva e decepção era uma sensação muito boa para mim. - Quanto ao que eu quero, você logo irá saber.
- Você me lembra alguém pequena bruxa. Esse rosto não me é estranho. Ele cruzou os braços e colocou um dedo no queixo.
- Talvez esteja se lembrando do dia em que incendiou minha casa e matou minha mãe e metade dos bruxos da cidade. - ele pensou por alguns instantes, um brilho de reconhecimento passou por sua face.
- Você é a filha de Jeanine. - ele deu uma gargalhada nervosa. - Como você ainda está viva? Pensei que ja tivesse me livrado de você sua pequena infeliz, sua mãe e você só me trouxeram problemas. - Em um movimento mais rápido do que consegui pensar ele me joga contra a parede e segura meu pescoço me impedindo de falar. - E agora o que pretende fazer armando esse show? Quer vingança pelo que fiz a você e a vadia da sua mãe? Acha que tem capacidade de me matar sozinha? Como você é tolinha, vou terminar o que comecei anos atrás. - Uso toda a minha concentração atraindo uma rajada de vento que o joga para longe de mim, logo em seguida Dimitri aparece e o ataca por trás com a adaga, Victor cai no chão sangrando.
- Não Victor, não quero te matar ainda, você merece mais do que isso, não perde por esperar. - me ajoelho aonde ele está estirado no chão. - E quando eu tirar tudo que você mais ama incluindo sua filha ai sim eu te mato, é isso que você e sua matilha nojenta merece, é isso que monstros que nem você merece.
-A... Ach... Acha que é... Diferente de... de mim. - Ele quase não consegue falar. - É... Tão... Monstro... Como... Eu. - Ele ri em meio a dor e Dimitri da um chute em sua cabeça o fazendo desmaiar eu queria saber o que aquelas palavras significavam, não entendi o que Victor quis dizer, não sou como ele.
- Você está bem? - Dimitri me pergunta olhando para meu pescoço vermelho onde Victor tinha apertado.
- Estou bem sim, devemos ir antes que ele acorde, ele irá se curar logo.
- Tem certeza que não quer que eu arranque o coração dele logo e o mate de uma vez? - olho bem para Victor estirado no chão e digo sorrindo e imaginando minha vingança.
- Absoluta, temos que ir, vem.

Dimitri volta comigo para minha casa eu faço um feitiço de proteção para ninguém conseguir entrar na minha casa sem permição, sei que Victor não sabe onde moro, mas nunca se sabe, principalmente agora que ele sabe que estou viva, e me quer morta por um motivo que desconheço. Dimitri havia dormido em minha poltrona, fiquei com pena de acorda-lo aliás tínhamos tido um dia muito longo, pouco tempo depois acabo dormindo também.

Eu tinha doze anos estava feliz e brincava no quintal da minha casa com alguns amigos, tudo parecia em paz, minha mãe estava com seus amigos na sala conversando, a única coisa que lembro foi dele aparecer todo de preto e sorrir para mim
- Boa tarde pequena, se divertindo?
- Quem é você?
- Eu? - ele sorriu. - Me chamo Victor, estou aqui para matar você e sua mãe, mais não se preocupe, como eu sou muito bonzinho você nem vai sentir nada. - tento correr, mas ele me segura e me joga contra uma parede e tampa minha boca, nisso vejo centenas deles com tochas para incendiar a minha casa, e eu não podia fazer nada
- Eu avisei a Ibrahim para não se misturar com essa raça, vocês só nós dão dor de cabeça, agora terei que te matar antes que sua maldição seja ativada e você fique mais poderosa que todos nós juntos, e claro antes que seu papai saiba da sua existência.
Pai, como assim? Eu nunca havia conhecido meu pai, nem sabia se ele estava vivo, queria perguntar para Victor quem era meu pai, queria respostas, mais ele não me deu chance bateu minha cabeça contra a parede fazendo com que eu desmaiase, e assim ele me deixou lá para morrer.

Acordo assustada com o sonho sento na cama, já amanheceu, vejo que Dimitri ainda está dormindo, ele era bonito até dormindo, o que há de errado comigo que não paro de adimirar Dimitri? Isso não importa agora, o que importa é o que Victor me disse, não foi a primeira vez que ele fala que sou amaldiçoada e agora ele me diz que sou tão monstro quanto ele, e quem é meu pai? Porque Victor quer me matar? Antes eu achava que era porque era uma bruxa, mais agora está tudo muito confuso, depois que minha mãe morreu eu fiquei arrasada fui morar num sótão de uma igreja me escondendo de todo mundo, não queria ir para um orfanato então um padre me deixou ficar lá, a única coisa que sentia era raiva de Victor e dos lobos, então me dediquei ao meu clã e a fazer feitiços e me tornar uma das melhores bruxas para honrar a morte de minha mãe, eu havia esquecido completamente do que Victor tinha me dito no dia em que matou minha mãe, não era nada relevante para mim naquele momento mas agora sim, e isso esta me incomodando tanto que até sonhar com o que aconteceu a anos atrás estou, preciso descobrir o que isso tudo significa. Meu celular me assusta me tirando de meus pensamentos atendo o mais rápido possível para não acordar Dimitri.
- Sidney?
- Abra a porta.
Me levantei e abri a porta para minha amiga, ela estava com seus cabelos loiros que iam até o ombro solto, uma camiseta Branca colada com um colete por cima, jeans, e um tênis preto, parecia uma jovem normal.
- Entre - disse dando espaço para ela entrar - Não era para você estar longe? Se Victor te achar esta bem encrencada eu ainda não quebrei o feitiço.
- Eu sei mais pode ficar tranquila. Só não podia ir sem me despedir.
- Então temos que ser rápidas sabe que ele vai fazer o possível para te rastrear não sabe?
- Sei que ele não é louco de falar para a Gabriela que ele quer me rastrear porque fui sua namorada vampira por um tempo e o trai por um anel de sol, ele seria expulso da matilha - ela riu.
- Não o subestime Sidney ele é esperto.
- Eu sei. - ficamos em silêncio
- Então onde vai? - falei por fim
- Sabe que sempre quis ir embora não sabe? Desde que era humana queria conhecer o mundo é isso que vou fazer agora. - ela me olha. - e antes de eu ir queria te agradecer por tudo, por ser uma pessoa que sempre me ajudou mesmo odiando o que me tornei, irei sentir muito a sua falta. - Eu a abraço - Também irei sentir sua falta, obrigado por me ajudar com Victor.
- Rose antes de eu ir eu quero te dizer para tomar cuidado, sei que quer se vingar, mas está ficando obcecada em se vingar dos lobos isso pode ser um caminho que pode te levar a destruição, muito cuidado com suas escolhas, você é uma garota boa nunca mude isso por causa de sua obceção por vingança. - Sei que quero me vingar dos lobos, mas não estou obcecada o que ela falou não faz sentido, mas não discuti ela já estava quase indo embora mesmo, só queria me despedir.
- Ei, Sidney pega - Tirei meu colar e a entreguei - esse colar vai impedir que você seja atingida por qualquer feitço até mesmo de localização, se cuida.
- Obrigado, boa sorte com os lobos, por mais de ainda ter esperança de você ir comigo. - de jeito nenhum minha vingança apenas começou.
- Tchau Sidney - ela bufou
- Tchau Rosemarie.
Sidney se foi, espero que esteja segura onde quer que vá, volto para meu quarto e encontro Dimitri lendo meu grimório outra vez.
- Quanto tempo está acordado? - Ele não me responde, apenas me olha, então percebo que ainda estou de camisola, e ela mostra metade de meus seios, fora que é bem curta, meu rosto queima de vergonha, e ele da uma risada de canto para piorar a situação, meu Deus. - Vai me responder ou não? - cruzo os braços, para esconder meus seios, e fingir que não fiquei tão envergonhada assim.
- Tempo sulficiente, ouvi você se despedir de sua amiga. - pega o grimório e me entrega - a propósito aí tem várias coisas interessantes. - ele olha de novo para meus seios, e eu saio de perto dele, espero que ele tenha falado do grimório. - Quando podemos ir encontrar Nathan e os outros para, que possa quebrar o feitiço? - Ele pergunta passando a mão em seus cabelos, senhor.
- Se quiser agora mesmo. - Falo pegando minha roupa e indo para o banheiro me vestir, quanto menos tempo ficar sozinha com ele melhor.

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora