Eu estava seguindo Leonard, era a primeira vez que ando nas ruas de Londres, é uma pena que não seja por diversão, estava com um casaco preto e um jeans da mesma cor, não queria chamar muita atenção, ele entrou em um bar, entrei um pouco depois dele, queria saber quem iria encontrar, como é de dia o bar não estava cheio, mas haviam alguns homens, as mesas eram vermelhas e o local era um pouco escuro, me sentei afastada de Leonard, mas não muito, fiquei a uma distância boa para que pudesse ouvir qualquer conversa que viesse existir, ele não estava aqui atoa. Logo três homens humanos chegaram estavam ambos de óculos escuros e vestidos de terno preto, pareciam três seguranças, um era negro muito alto, o outro era moreno com uma cicatriz no rosto, e o último era mais velho que os dois com seus cabelos grisalhos, eles se sentam ao lado de Leonard, me preparo para ouvir a conversa.
- Ibrahim não gostou muito da falha de vocês. - Leonard diz.
- Não tivemos culpa. - O grisalho falou, deve ser o líder deles. - Aliás porque queriam tanto a vampira?
- Porque Ibrahim não é mais o mesmo, virou um babaca segue ordens, quando não de Victor de Gabriela, ele está me dando nos nervos, quero me livrar dele.
Leonard se controla para não gritar, sua voz mostrava toda a sua raiva de Ibrahim, ele estava aprontando alguma, interessante sai de casa na intenção de achar uma brecha para mata-lo, e acabo descobrindo algo muito melhor, continuei escutando atentamente cada palavra.
- Ele queria a vampira porque Gabriela mandou - Deu uma risada irônica. - Virou um pau mandado de uma bruxa, foi por isso que perdemos toda nossa matilha e nossa casa, agora ele vai acabar com essa também, simplesmente porque não serve para ser um líder.
- Também odeio aquela bruxa. - O grisalho disse. - Mas porque nos chamou aqui? Disse que queria nossa ajuda com um plano, qual plano?
- Preciso matar Ibrahim, mas para isso preciso do apoio da matilha nova, quero que eles pensem que Ibrahim não está em condições de liderança alguma, convence-los de que ele não pode ser um alfa descente, Só assim poderei mata-lo e ficar lugar dele ao lado de Jacob.
- Não seria mais cômodo derrubar o grande Jacob também? - O moreno perguntou.
- Não Jacob ainda não, ele não é tão fácil de derrubar, ele construiu essa matilha sendo um grande alfa, com lealdade e amizade, não será fácil convencer as pessoas que ele não é digno, por enquanto basta derrubar Ibrahim, depois penso em como derrubar Jacob. - Explica, talvez eu tenha subestimado Leonard, ele não é nada burro, vou deixa-lo vivo um pouco mais destruindo Ibrahim para mim. - Preciso de vocês no evento de iniciação hoje aqui perto da cidade, lá iremos começar a mostrar o quanto Ibrahim é fraco. - Não será um problema descobrir onde é esse evento, irei falar com Melanie, e estarei lá.
- Tudo bem, nos vemos lá, era só isso? - O grisalho disse se levantando para ir embora.
- Sim, podem ir. - Observando Leonard com aquela expressão angelical e aqueles cabelos loiros nem parece uma ameaça, mesmo que involuntariamente ele esteja me ajudando, isso não tira a culpa dele, ele está traindo sua própria matilha, imagina do que ele não é capaz, vou deixa-lo vivo por um tempo só para enfraquecer Ibrahim, quero ele bem vulnerável antes de morrer. E quanto aqueles homens, quem eles são? Não faço a mínima ideia, só sei que eram humanos, trabalhavam para Ibrahim, e estavam armando contra ele, hoje tentarei descobrir mais alguma coisa. Leonard me encarou, deve ter percebido que estava olhando para ele, abaixei minha cabeça o mais rápido possível, sair dali agora ia ser muito suspeito então fingi que estava mexendo no celular, por sorte ele abaixou a cabeça e se virou para onde estava concentrado antes, essa era minha deixa, sai o mais rápido possível do bar.- Então Leonard está armando contra Ibrahim. - Estava com Dimitri no nosso quarto contando o que descobri.
- Sim, e está trabalhando com humanos não sei qual a importância deles, mas não me parece ser pouca.
- Talvez esses humanos não sejam comuns, talvez sejam caçadores. - Tudo que me faltava agora era caçadores junto com os lobos, mas se bem que isso tudo faz sentido, eles falavam sobre a captura de uma vampira mais cedo, talvez fosse...
- Sim. - Digo mais para mim que para ele. - Agora eu sei porque eles atacaram Lissa, foram os lobos que mandaram.
- Eles são mais espertos que parece.
- São. - Disse tirando meu casaco. - Irei hoje nesse tal evento, quero observar Leonard em tudo que ele fazer a partir de agora, conseguiu algo com Daniel? - Enquanto eu espionava Leonard, Dimitri ia atrás de Daniel, ele insistiu em me ajudar na espionagem noite passada.
- Ele não me parece tão esperto, nem é tão ardiloso como Leonard, você pode matar ele a qualquer hora do dia, ele é muito descuidado. - Me sento ao lado dele.
- Vou pedir pra Melanie localizar a onde eles estarão hoje a noite, e ai você vai comigo. - Abraço seu pescoço
- Faça isso. - Ele está me parecendo meio abatido, muito pálido, fraco, lembrei que não vi ele se alimentando aqui em Londres.
- A quanto tempo você não se alimenta? - Ele parecia surpreso como se tivesse acabado de se lembrar. - Desde de que chegamos não vi você se alimentando, sabe, não precisa se esquecer das suas necessidades, para cuidar das minhas, você deveria... - Um nó se forma em minha garganta ao pensar no que ele terá que fazer, ele abaixa a cabeça, sabe que não gosto nenhum pouco dele ter que sugar pessoas para sobreviver, por isso ele não deve ter se alimentado ainda, mas ele precisa, se não irá dissecar. - Resolver isso, enquanto eu converso com Melanie.
- Tudo bem. - O olhar que ele me deu, não consegui decifrar, talvez fosse carinho ou talvez fosse medo. - Me desculpe.
- Você não tem culpa do que se tornou. - Lembro da história que ele me contou, era apenas um jovem ambicioso não pensou nas consequências que a imortalidade podia trazer.
- Queria que isso fosse verdade. - Me da um beijo na testa e se vai.- Será em uma floresta fora da cidade Rose, esses cachorros gostam de mato, credo. - Estava com Melanie ela tinha acabado de descobrir onde era o tal evento de iniciação. - Quer um Donut? Amo isso, por sorte tem aqui em Londres também. - Ela me mostra um prato cheio de Donuts.
- Não, obrigada.
- Você tem que tomar cuidado, não seja vista, eles são espertos, principalmente agora que estão com caçadores, eles podem ser terríveis as vezes. - Ela fala como se eu ja não soubesse.
- Melanie eu sei me cuidar. Para que lado fica a tal floresta? - Ela estica o mapa em sua cama e me mostra pra onde alguns deles já estão indo.
- Quando você me contou sobre esse tal evento de iniciação, andei mexendo uns pauzinho, e descobri o que é. - Ela me explica. - É meio que uma união de clãs, eles vão se juntar, Ibrahim deu a eles a chance de não terem que se transformar toda lua cheia, e eles vão retribuir dando proteção, esses lobos apenas se garantem em bando. - Ela da uma risada aguda. - Não vejo a hora de todos eles morrerem.
- As vezes você consegue ser muito louca, sabia? - Digo a ela. - Aliás o que você quer recuperar? Acho que já é hora de eu saber.
- Eles estão com minha fonte de poder, não estou com ele todo, metade ficou em uma caixa prateada, porque acha que Gabriela é tão poderosa, ela está usando meu poder, eu preciso recupera-lo.
- Então colocou seu poder em uma caixa, qual sentido disso?
- É complicado de explicar, quando recuperar a caixa irei te mostrar. - Existem pessoas estranhas, mas como essa tem que nascer, que tipo de pessoa coloca o poder em uma caixa? É óbvio que vão roubar principalmente o de uma bruxa tão forte como Melanie.
- Ok, vou ver se Dimitri já voltou, e vamos para essa tal floresta.
- Tchau Rose. - Sorriu.Oi pessoas, votem comentem o que estão achando, deem suas opiniões tentarei responder todos.😚😚😚😚 infelizmente eu não consigo postar mais de um capítulo por dia gente me desculpa, eu até tento mais não da, porque eu escrevo na hora reviso umas cinco vezes e posto, por isso as vezes demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...