Pov Ibrahim
Eu estava aonde Victor foi atacado, ele disse que a bruxa o atraiu para uma armadilha e o atacou e tudo que conseguiu fazer foi gritar, ele não sabia se ela estava acompanhada ou o porque veio aqui, mas essa história não me convenceu muito, então voltei para ver se consigo alguma pista, não consegui entender porque uma bruxa tinha invadido à nossa festa, talvez por vingança? Apenas as bruxas de Nova Orleans tem motivos para se vingar, porque vim de tão longe por vingança? E o que ela fez para atrair Victor? Victor era muito esperto não seria atraído facilmente por uma bruxa, fui atrás dos caçadores, tinha que saber como falharam tanto na segurança, o que estavam fazendo na hora do ataque, era obrigação deles saber que tinha alguém aqui, e quem sabe eles tem alguma informação.
- Onde estavam na hora do ataque? - Pergunto para Matias, o líder dos caçadores, percebi que só havia alguns deles aqui, onde estavam os outros?
- Victor convocou os que faziam a segurança de fora antes de ser atacado, ele disse que você mandou ele resolver um problema com um vampiro invasor antes que todos percebessem, e nós ficamos aqui como combinado fazendo a segurança de dentro. - Ele estava surpreso achou que eu sabia, isso responde onde está os outros caçadores, e Victor mentiu para mim, está me escondendo algo, vou descobrir o que é agora.
- Porque convocou os caçadores Victor? - Ele estava sentado em uma pedra com as mãos na cabeça, quando me vê olha com um olhar inocente.
- A bruxa trouxe um sanguessuga com ela, tive que tomar providências. - Então ele já sabia que ela estava aqui e que estava acompanhada, ele mentiu para mim antes, sabia que sua história estava mal contada.
- Como você sabia que ela tinha trazido um vampiro antes de ser atacado? Ja sabia que ela estava aqui não é mesmo? Ela veio por você. - Ele me olhou confuso e abaixou a cabeça.
- Ibrahim eu estou muito mal agora, estou confundindo tudo, não lembro direito das coisas, quando eu melhorar nós conversamos. - Dessa vez ele não vai me enganar, só está ganhando tempo para inventar mais mentiras, ele irá me dar explicações agora antes que ache um jeito de me enganar denovo.
- Ibrahim, os outros não voltaram ainda, deveríamos ir atrás deles. - Leonard disse atrapalhando meu interrogatório, estava com Jacob, ultimamente ele está andando muito com ele, isso é muito suspeito.
- Sim Ibrahim, devemos ir, não sabemos o porque ainda não voltaram, podem estar em perigo. - Jacob diz, a segurança da matilha em primeiro lugar depois me entendo com Victor.
Seguimos com um grande número de lobos a preocura deles, havia muito cheiro de sangue, os achamos algum tempo depois, tinha muitos corpos, varios caçadores mortos, e os lobos que tínhamos mandado estavam caídos no chão, Natalie correu quando viu seu marido morto e começou a chorar, aquilo tudo foi um massacre, estávamos encarando um inimigo de peso, ela não podia ser uma simples bruxa, não teria sobrevivido, estou preocupado com o futuro da matilha.
- Como essa bruxa conseguiu fazer isso, seria impossível ela sair viva de um ataque desses, mesmo com um vampiro junto. - Disse mais para mim que para eles.
- Isso não aconteceria, se você fosse um bom líder. - Leonard me disse, quem ele pensava que era para me desafiar daquele jeito, não estava gostando muito da atitude dele nos últimos dias, mantive minha expressão mais calma possível.
- Está dizendo que isso é culpa minha? - Fiquei de frente para ele, tremeu um pouco, mas continuou com a mesma postura desafiadora perante a mim.-Sim se você fosse um bom líder não teria sobrado nenhuma bruxa para nos atacar. - Respirei fundo e fingi que isso não estava me irritando, mas fervia de raiva por dentro, quero arrancar a cabeça daquele moleque estúpido e é isso que vou fazer assim que estiver resolvido esse problema.
- Olha eu não vou te fazer nada ainda mas...
- Ibrahim chega. Ele não disse nenhuma mentira, não deveria deixar nenhum inimigo vivo, isso apenas tras problemas mais tarde, temos que achar essa bruxa e destrui-la, não brigar entre nós. - Jacob me interrompeu, não gostei dele me corrigindo, mas por enquanto ele é o alfa, eu apenas consegui ser o segundo no comando não posso contraria-lo, Leonard sorriu vitorioso por enquanto vou deixar ele em paz, dei um pequeno sorriso de volta para ele e me afastei, observando mais uma vez o masacre, tinha um lobo caído a minha frente ele tinha marca de mordidas, estranho, não parecia presa de vampiro, era parecida com a nossa mordida.
- Ibrahim - Escutei uma voz um pouco cansada chamando meu nome, no canto de uma árvore estava Philip um dos mazur que tinha ido atrás da bruxa, eu nunca tinha tido muita conversa com ele, parecia ferido tinha que ajuda-lo, talvez soubesse de algo, para me ajudar a resolver o problema, me aproximo, ele pega meu braço. - Ibrahim, a bruxa é sua filha. - Disse em um tom baixo, quase sem som.
- O que? - Pobre homem, deve ter apanhado muito, eu não tenho filha, infelizmente nunca consegui realizar esse desejo, e com certeza essa bruxa não seria minha filha, um filho meu não atacaria meus irmãos. - Eu não tenho filhos.
- Tem sim, quando nós a atacamos, ela se transformou também, consegui descobrir o que ela quer, ela veio se vingar de vocês por matarem sua mãe, mais precisamente para se vingar de Victor, ele sabe de tudo e tentou mata-la várias vezes, ela o odeia, e a você também, ela vai destruir todos, é isso que ela quer, foi ela quem matou os lobos, por sorte eu bati a cabeça e ela achou que estivesse morto, ela é muito forte precisa dete-la. - depois disso deixei Philip, e fui até Victor, não é possível eu ter uma filha, e Victor matou a mãe dela, se eu tivesse uma filha bruxa, seria com minha Jane, mas ela morreu em um incêndio, um incêndio que Victor me jurou que não teve nada haver, que as bruxas se sacrificaram para tentar mata-los quando foram tentar um novo acordo e então guerra começou, Jeanine nunca me disse que tínhamos uma filha, sabia que ela estava grávida, mas ela nunca disse que era meu, se isso for verdade eu mato Victor, puxei ele pela gola e o levei para um lugar afastado dos outros que estavam surpresos com os ultimos acontecimentos.
- Que história é essa da bruxa ser minha filha? É bom você não mentir para mim e me contar tudo o que esconde, agora.
- Do que você está falando? está louco? Você não tem filha. - Ele me disse com os olhos esbugalhados, era óbvio que estava mentindo, sinico.
- Se você não me contar a verdade esqueço que você é meu irmão e te arrebento, sempre soube que tinha segredos, mas não imaginei que tinham haver comigo. - Victor sempre foi muito esperto, eu era o irmão mais velho cresci vendo seus dramas e confusões, ele é ardiloso e pode controlar o que pensa perto dos outros lobos, o que só prova que podia facilmente esconder algo de mim, mas esconder algo tão importante de mim e fazer minha filha me odiar, e demais até para ele.
- Não estou te escondendo nada, como poderia fazer isso você é meu irmão. - Ele disse com a cara mais lavada possível.
- Pois bem, quando Philip se recuperar, irei entrar na cabeça dele, se o que ele me disse for verdade, você se prepara sua filha não terá só o enterro do marido para fazer. - Sai de perto dele, eu sabia que ele estava mentindo para mim, mas como poderia ter certeza que a bruxa é realmente minha filha? Uma bruxa normal não sairia viva de um ataque desse a não ser que fosse usuária de magia negra, as mordidas no corpo dos lobos mortos não eram de vampiro eram de lobo, isso está cada vez mais fazendo sentido, se Victor matou Jeanine e me escondeu minha filha durante todos esses anos eu acabo com ele, ele irá me pagar, o único jeito era esperar Philip se recuperar e tirar todas as minhas dúvidas, mas por enquanto quanto mais longe dele melhor.
- Ibrahim venha me ajudar com os corpos. - Jacob me chamou enquanto Leonard tirava Natalie de cima do marido, ela estava gritando muito, realmente Peter não merecia morrer, ele era uma boa pessoa, mas um motivo para ter raiva de Victor, se isso for verdade foi graças a ele que tudo isso aconteceu, ele que começou a guerra com as bruxas.
- Philip, ainda está vivo temos que leva-lo a Gabriela, ela deve ter alguma erva para ajudar na recuperação dele. - Disse a Jacob, ele ascentiu, enquanto jogávamos álcool nos corpos, iríamos queima-los para apagar rastros dos humanos, eles não precisam saber que existimos.
- Jacob, Ibrahim, até que enfim emcontramos vocês, achamos essa bruxa andando pela floresta. - Ele estava segurando uma bruxa com duas cores de cabelo, uma rosa outra preta, ela era realmente bonita, será que essa é minha filha? Não impossível ela não tinha nenhum sinal de que tinha se transformado, e a outra bruxa era muito forte para ser capturada por dois caçadores, mas algo me intrigava nela, não estava nem um pouco assustada por ser pega.
- Nãooo. - Victor berrou. Eu e Jacob corremos até ele, estava do lado de Philip o segurando e chorando, era óbvio que aquilo era forçado. - Ele morreu, não resistiu, quantas mortes meu Deus, tudo em um dia só, tudo culpa daquela maldita bruxa. - Olhei para Victor com tanto ódio, óbvio que ele está mentindo, Philip não morreu sozinho ele o matou para que não pudesse ter as provas necessárias para mata-lo, ele sabe que Jacob não irá me deixar mata-lo sem provas o que só confirma que Philip estava certo, eu tinha uma filha, uma bruxa filha de Jeanine, nunca havia pensado nessa hipótese, mas gostei muito, preciso fazer ela parar com isso, nem que eu tenha que ajudar ela a matar Victor, não quero que ela me odeie.
- Foi aquela bruxa que te atacou Victor? - Jacob perguntou apontando para onde os caçadores seguravam a bruxa.
- Não nem de longe, irei descrever a bruxa para vocês, e nós iremos caça-la até o inferno.
- Nunca irão pega-la. - A bruxa disse, pelo modo como disse essas palavras e seu desespero ela era amiga da minha filha, ótimo já sei onde conseguir informações.
- Levem essa bruxa daqui, vamos mante-la em cativeiro certamente irá nós ajudar com a nossa inimiga. - Jacob disse, e assim levamos a bruxa para o nosso lugarzinho especial onde deixamos nossas vítimas.Oi pessoas, próximo capítulo continua sendo do Ibrahim.😍😍😍 não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...