Adrian está na sala conosco, com alguns bruxos de seu clã, entre eles há uma garota de cabelos castanhos cacheados, baixinha, e um garoto de pele morena, presumo que sejam os mais importantes, já que estão sentados um de cada lado dele, enquanto os outros estão ao redor da sala. Eles são doze, carregam consigo uma forte energia, todos são muito poderosos, e usuários e magia negra, sei pela minha experiência dos anos em que estive com Chris, os olhos sem foco, como se a mente estivesse divagando em outro mundo, menos Adrian, ele parece normal, na medida do possível um pouco bêbado, mas normal, o que é estranho, pois ele não envelheveu nada desde a última vez que o vi, e tenho certeza que não pode ser algo natural.
Ele estava dizendo:
- Cada bruxo deixa uma marca em seus feitiços, alguns mais que os outros, os mais poderosos são mais difíceis de identificar, e através dessa marca Hanna - ele aponta para a pequena bruxa ao seu lado - consegue rastrea-la, ela é a que mais entende desse tipo de feitiço. - Ele parou um de falar e se levantou. - Enfim, quanto mais cedo começarmos, mais rápido terminamos, onde ele está?
Levamos eles até o quarto de Dimitri, onde deixamos Ibrahim, os bruxos conversaram entre si e fizeram alguns preparativos, logo em seguida se juntaram em um circulo, Adrian deu algumas cordenadas, e eles começaram a pronunciar palavras em latim, senti uma energia muito grande de poder, a bruxinha Hanna estava com as mãos na cabeça de Ibrahim, seus olhos estavam brancos, sua pupila havia desaparecido, não consigo imaginar como é a sensação de estar na cabeça de outra pessoa, já vi Rose tentar fazer esse feitiço, não deu muito certo depois de alguns minutos Hanna deu um grito e caiu para trás, Adrian a pegou com todo cuidado do mundo e colocou ela em uma poltrona ao lado da cama, ele tinha um grande cuidado com ela, como se ela pudesse quebrar.
- O que você viu? - Ele perguntou calmamente.
- Um... Uma energia muito poderosa, e perigosa, nunca vi nada como aquilo, ela tem várias ligações, muita magia, muita mesmo - Um dos bruxos, trouxe um caderno e um lápis para Hanna, ela começou a rabiscar rápido na folha, vários traços e contornos, dois minutos depois ela tinha um rosto bem conhecido para nós, um rosto que eu pensei nunca mais ver na vida, olho para Chris ele está imóvel, seus músculos estão tensos, ouço ele sussurrar "Natasha".
Nathan que estava no canto do quarto, resmungou alguns palavrões e saiu do quarto, tão rápido que quanse não o vi, por instinto fui atrás dele, ele tinha ido até o porão, onde deixamos a caixa com Natasha presa, mas não estava lá, fomos tão descuidados por não perceber, pensamos que ela era um problema resolvido e esquecemos completamente dela ou do perigo que representava.
- ONDE ESTÁ? - Ele começa a chutar as coisas e jogar tudo no chão. - Cadê ela?
- Nathan...
- VOCÊ TEM IDEIA? TEM IDEIA DO QUE VAMOS ENFRENTAR? - Nathan está realmente bravo, e isso nunca resulta em nada bom. - Ela deve estar mais forte agora, mais do que antes, e não sei se podemos vencer desta vez. - Ele passa a mão nos cabelos. - Ele pode estar morto agora. - Os olhos de Nathan se encheram de lágrimas. - Como pude ser tão descuidado? Como não percebi o que estava acontecendo? - a única reação que tive foi abraça-lo, entendia exatamente o que Nate estava sentindo, foi tudo culpa nossa, não prestamos atenção, fomos estremamente descuidados, relaxamos, e ela fugiu, veio se vingar, e agora Dimitri pode estar morto.
- An, an... Sinto em interromper o momento família, mas se o que o Christian acabou de me contar for verdade, estamos bem encrencados, e precisamos nos preparar - Adrian nos interrompe.
- Não há jeito de vence-la Adrian, não tem nada que possa enfraquece-la agora. - Eu digo.
- Na verdade tem sim, vocês já conseguiram uma vez certo?
- Tivemos sorte, a pegamos em um ritual um momento de fraqueza dela, ela é quase invencível, e agora está mais poderosa...
- Christian me contou que não teria jeito de ela escapar, a não ser que uma magia Hathaway muito grande chegasse perto da caixa, e mesmo assim ela estaria fraca para fugir, então eu pensei um pouco, Hanna disse que ela parecia estar ligada a várias coisas, até mesmo a alguém, alguém que ela está sugando metade do poder, tem uma mágia muito poderosa por trás dela, algo que ela poderia ter usado para a trazer de volta, vocês tiraram todo o poder dela, mas erraram em não preocurar uma forma de destrui-la, ela achou uma brecha, e a única pessoa que consigo imaginar capaz de ter magia Hathaway para abrir a caixa e ainda dar energia para ela fugir...
- Espera ai, você está falando de Rose?
Eu não acho que ela está ajudando Natasha...
- Não, não... - Adrian me corta. - Não ajudando e sim sendo usada, eu sinto a magia de Rose a algum tempo era por isso que estava próximo a nova Orleans, nunca vi nada tão puro e poderoso como a magia dela, está longe de ser como a rainha do mal, Natasha é um perigo, não só para vocês mas para todos os bruxos e essa é a única chance que temos de destrui- la para sempre.
- O que você quer dizer? - Nathan que estava em silêncio até agora pergunta.
- Eu quero dizer que tenho a forma de destruir para sempre Natasha, e desta vez sem volta. - Caminha para mais perto. - Pelo visto Natasha conseguiu de alguma forma se ligar a Rose, se Rose morrer, isso não irá mata-la, mas parte da força dela se vai, ela irá ficar um pouco fraca e podemos...
- De jeito nenhum, não vamos matar Rose. - Digo.
- Não necessariamente ela precisa morrer, você sabe disso, se ela estiver com sangue de vampiro no organismo...
- Não!! DImitri não iria concordar com isso...
- Lissa, é o único jeito. - Nathan começa, ele parecia um pouco mais calmo. - Isso iria acontecer de uma forma ou de outra, é assim que termina a história de quem se envolve com vampiros, ou se transformam ou morrem, é so questão de tempo, até isso acontecer com Rose, e tenho certeza que Dimitri irá preferir ele transformada do que morta. - vejo ele engolir saco. - Isso se ele estiver vivo.
- Mas e quanto a Rose a escolha deve ser dela, não podemos discutir sobre a vida dela sem ela presente.
- Pelo que conheço de Rose ela irá querer fazer o que é certo, ela irá querer destruir a Natasha, mas não sei se ela irá decidir ser uma de nós, mas se isso acontecer, estarei disposto a ajudar. - Nathan da um olhar afiado para a garganta de Adrian. - Agora se me dão licença preciso sair. - Ele precisava se alimentar, não sei quanto tempo ele ficou sem sangue, mas não vejo Nathan comer a dias, e as emoções que ele está sentido deve ter aumentado sua fome, é melhor seguir ele para evitar que faça alguma besteira, mas Adrian me para.
- E tem mais algumas coisas, Vasilisa. - Eu o encaro, sempre tem algo a mais quando se trata de Adrian. - O meu desejo não é que Rose morra, precisa convence-la a se tornar vampira.
- E por que você quer isso? - Cruzo meus braços.
- Como eu disse estive observando Rose por muito tempo, ela tem uma magia diferente dos outros, precisava dela, esse sempre foi o plano, iria procura-la no momento certo, e quando me pediram ajuda vi a oportunidade perfeita, precisava que ela se juntasse a nós, ela não sabe do que é capaz ainda, mas agora as coisas mudaram e tenho outros planos para ela, a única coisa que posso dizer é que preciso dela como vampira.
- E se eu disser não? - Estou impressionada com o quanto Adrian é, ele quer usar Rose, o tempo todo sempre foi o que queria.
- Ai não direi onde encontrar Natasha, e eu não vou ajuda-los em mais nada.
- Voce é um idiota. - Não posso acreditar nisso, mas não tem outro jeito de destruir Natasha sem ele. - Mas eu disse a mim mesma que iria aceitar todas as consequências da sua ajuda, então está feito.
- Muito bem Lissa, não irá se arrepender vocês terão o que quiser de mim depois que tudo der certo, serei um aliado. - Ele estende sua mão e eu não pego apenas balanço a cabeça, e começo a subir as escadas para ficar longe da presença de Adrian. - Só mais uma coisa. - Adrian diz, e eu o encaro - Natasha não está com Rose, pelo o que vimos através de Hanna Natasha está bem longe daqui, mas a magia de Rose por mais que bem fraca está aqui em Nova Orleans, eu posso senti-la, tenho certeza, não consigo localiza- la, está muito fraca, não faço ideia do que Natasha fez, mas ela está aqui.
- Você acha que ela está inconsciente? Talvez Dimitri esteja com ela?
- Talvez, mas precisamos descobrir um jeito de encontra-la, acho que Natasha está tramando um plano grande, contra vocês, se pudessemos encontrar Rose teriamos uma vantagem e poderiamos espera-la vir e não ir atrás como ela espera.
- E como você sabe que ela está nos esperando?
- Uma bruxa como Natasha se não quisesse ser encontrada não seria, a magia dela é tão poderosa que ela poderia esconder sua marca, ela fez um feitiço difícil de se quebrar mas não impossível, ela esta jogando, sabia que seria questão de tempo até acharem um jeito de encontra-la, ela quer vocês lá, mas se demorarem muito ela virá.
Até que faz sentido, Natasha quer vingança isso é óbvio, irá jogar conosco até conseguir nos matar, ela é sádica provavelmente está se divertindo horrores neste momento, mas acho que com Adrian realmente temos uma chance de vence-la, e conhecendo Natasha, acho que sei o que ela fez com Rose para deixa-la inconsciente enquanto ela pode brincar bastante conosco, sem ser interrompida e sem Rose morrer e enfraquece-la.
- Acho que eu tenho um palpite sobre onde Rose pode estar, e o porque sua magia está fraca. - Adrian me encara surpreso. - Venha comigo preciso de todos os seus bruxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...