Capítulo 20

423 42 8
                                    

Pov Rose

Rose... - Um jardim florido e muito bem cuidado aparece em volta de mim, cheio de tulipas vermelhas , não gosto muito de Tulipas, minhas preferidas são rosas, talvez pelo fato de minha mãe ama-las também, dai surgiu meu nome, nós tínhamos várias em nossa casa, foi um dos primeiros feitiço que ela me ensinou fazer, criar rosas, foi um ótimo exercício para meus poderes fluirem, eu tinha apenas cinco anos na época, coloquei minhas mãos sobre as tulipas e lembrei da primeira vez que transformei meu gato em uma rosa, minha mãe teve um trabalhão para reverter, depois de alguns segundos as tulipas se transformaram em rosas, sorri ao relembrar os bons tempos de criança. - Rose... - Olhei para trás e vi Melanie, vestida com um vestido rosinha bebe rodado, parecendo uma boneca, como sempre, já deveria saber que isso era um sonho controlado por ela. - Como conseguiu modificar meu sonho? - Fiquei surpresa, nem eu sabia até alguns segundos atrás que era o sonho dela, apenas fiz um feitiço simples. - Tudo bem não interessa. - Ela percebeu que eu não sabia o que responder e continuou. - Você precisa me ajudar. - Parece aflita. - Os lobos me pegaram, consegui enrrolar Ibrahim, mas precisa vir me ajudar, estou impossibilitada de usar magia, a única coisa que consigo fazer e entrar nos seus sonhos, por algum milagre.
- Como assim te pegaram? - Fiquei meio confusa. - Eles sabem onde estamos?
- Não, fique tranquila, enquanto estiver no prédio estará segura fiz o necessário para a nossa proteção, o problema é que não podia perder a oportunidade de ir a esse evento, e acabei sendo pega.
- O plano não era esse Melanie. - Não era para ela sair do hotel, ela mesma havia dito que ficaria resolvendo outros assuntos, ela mentiu para mim e para Dimitri, por algum motivo que desconheço. - O que estava aprontando? Porque foi até lá quando disse que ia ficar em casa? - Ela abaixou a cabeça frustada.
- Uma armadilha, Gabriela me chamou até lá, ela mandou uma mensagem para mim, ela soube de algum jeito que estou na cidade, ela disse que ia devolver meu poder, mas quando eu cheguei fui surpreendida, e não tive tempo para me defender, provavelmente achou que eles iam me matar, eu a persigo a anos desde que me roubou, ela viu a oportunidade de acabar comigo, mas os lobos querem você, por isso estou viva. - Deu um risinho de canto. - Ela não perde por esperar, logo ficará cara a cara comigo, tenho um plano, mas precisa vir o mais rápido possível. - Estranho Gabriela não estava no evento, não que eu tenha visto, como conseguiu armar tudo isso? Se bem que vindo de Gabriela a bruxa que traiu seu clã não espero nada menos.
- Verei o que posso fazer, onde você está?
- Eles me prenderam numa casa abandonada perto da floresta, Rose não tem ideia de como esses lobos são perigosos, eles querem te achar a qualquer custo, cuidado. - Ela só reforçou o que eu já sabia.
- Como irei saber onde encotrar essa casa?
- Você sabera, irá sentir, tomei algumas providências para que saiba. - Lá vem ela com seus joguinhos.
- Não está sem seus poderes?
- Rose preciso ir, logo alguém irá me interrogar preciso estar atenta a tudo saberá onde me encontrar.
- Espera... - Ela sumiu, e eu acordei, droga.
Já era de manhã e Dimitri não estava na cama, nem em nenhum lugar do quarto, deve ter ido se alimentar, troquei meu pijama pelo meu casaco preto e desci, fui dar uma volta, não posso me arriscar a ir encontrar Melanie sozinha, querendo ou não ela está me ajudando, ela é estremamente necessária, mas não vale a minha morte e a vitória de Victor, estou decidida, pensei muito antes de dormir, não vou embora sem acabar com ele, os outros que se virem Leonard já vai acabar com Ibrahim mesmo, só me preocupo com a morte de Victor.

O dia estava nublado, acho que vai chover mais tarde, havia algumas pessoas na rua, provavelmente indo trabalhar, avistei duas meninas, elas brincavam, eram tão alegres, corriam de um lado para o outro, me identifiquei com elas, era assim quando criança, feliz, uma delas acabou caindo, uma mulher com cabelos negros não muito longos correu para ajudar, pressumi que fosse a mãe delas, mas logo em seguida outra moça uma loira de aproximadamente um metrô e setenta se aproxima correndo e pegando a menina no colo agradecendo a outra por ajudar, e saiu com as duas crianças deixando a morena para trás, tenho a sensação que a conheço de algum lugar, mas nao consigo ver seu rosto com clareza, pois ela não está olhando diretamente para mim, mas já a tinha visto, tenho certeza, quando ela levantou sua cabeça pude ver seu belo rosto, Natalie, o que ela faz aqui, pensei em correr antes que ela me visse mas já era tarde ela olhou diretamente para mim, não estava surpresa em me ver, parecia que sabia que iria me encontrar aqui, ela ascenou e depois sumiu, fui atrás dela, tinha grandes chances de ser uma armadilha mais não pude deixar de segui-la acabei parando no meio de um terreno vazio, não havia ninguem aparentemente, onde ela está? Tenho certeza de que a vi, não pode ser apenas uma alucinação, mas não tem nenhum rastro dela pelo menos não aqui, o terreno era maior do que eu pensava, nem me dei conta que corri para um lugar tão distante, andei atenta a qualquer movimento, não estava convencida que estava sozinha, consegui ver a saída daquele lugar, me convenci que não havia ninguem, virei para sair, esse momento de distração foi o suficiente para ser surpreendida.
- Olá Rose. - Natalie aparece do nada e me ataca com um pedaço de ferro. - Meu pai me falou muito sobre você. - Sinto o sangue escorrer do lado esquerdo e meu rosto.
- Espero que coisas boas. - Ri sarcástica.
- Sim, pode ter certeza, as melhores possíveis. - Ela tenta me acertar de novo mais dessa vez estou atenta, e seguro o ferro, chuto sua perna e ela cai.
- Como sabia onde me encontrar? - Pergunto segurando o ferro em seu pescoço.
- Tenho meus meios. - Ela me encara furiosa. - Não posso deixar você sair impune, você matou Peter, a única pessoa que me entendia. - Mais rápido que pude ver ela sacar uma arma e atira no meu ombro me fazendo tombar para trás a soltando, e nossa isso doi. - Ele era inocente, você é um monstro, não deveria ter nascido, meu pai estava certo. - Ela atirou em meu joelho, ai que dor, ela era mais inteligente que o pai, isso eu tenho que adimitir, mas está jogando com os sentimentos e isso é uma vantagem para mim, não quero ter que mata-la, aliás ela só quer vingança por alguém que eu tirei dela, mas acho que terei que fazer isso, usei um pouco de magia para sufoca-la, consegui tempo para arrancar as balas do meu ombro e joelho, meu metabolismo era rápido, mas não era igual dos vampiros, pelo menos não sentirei muita dor enquanto as feridas cicatrizam, peguei a arma dela e apontei em sua cabeça, sei que isso não irá mata-la mais vai causar uma dor insuportável.
- Quem te disse onde me encontrar? Os outros sabem? - Ela riu. - Fala logo, não estou com muito tempo. - Bato a arma em seu rosto, cortando seu supercilio. - Diga. - Ela espera um momento, me fazendo acreditar que irá falar, mas ao inves disso, agarra a arma que esta em minha mão e começamos a brigar pela arma, ela é mais forte do que eu pensava, me acerta uma cotovelada no nariz e eu cambaleio para trás, mas não solto a arma, acaba disparando na direção da parede, ela me acerta outra cotovelada dessa vez no estômago, o que me faz cair no chão e soltar a arma que voou para longe de nós duas, ela tenta correr mais seguro seu pé a fazendo cair também, estávamos brigando no chão agora, ela acertou um soco em meu olho, eu a joguei e consegui subir em cima dela, acabei conseguindo socar um pouco seu rosto, mas tinha que terminar com aquilo logo, segurei se pescoço com força.
- Agora já chega, ou você me fala como descobriu onde me achar ou arranco de você. - Ela não disse nada apenas continuou a tentar lutar para se soltar. - Vai ser do jeito difícil então. - Lanço um feitiço para fazer ela falar, mas ela morde sua língua com tanta força que até sangra, ela não queria me falar de jeito nenhum, ela estava a ponto de arrancar a própria língua para não dizer, o que só me mostra que foi alguém que ela é estremamente leal, ou foi enfeitiçada, o pai dela só pode ser, mas se Victor soubesse ele teria vindo com seu bando atrás de mim, ele não seria burro de mandar somente a filha, pelo menos eu acho. Pode ter sido Gabriela ela deve saber onde estamos ja que atraiu Melanie, e deve estar tentando matar Natalie por algum motivo. Seja la quem tenha dito para ela onde me achar, não irei descobrir pela Natalie.
Ela tenta me derrubar mais uma vez, está sedenta por vingança, não irá parar, consigo me identificar com ela fiz o mesmo por anos e é por saber disso que não posso deixa-la viva, enfio minhas mãos em seu peito ela se debate, mais isso acaba alguns segundos depois quando eu arranco seu coração por inteiro. E mais um Dashcov se foi.

Oi meus amores, gostaram do capítulo? Deixe seus comentários que vou ler e responder todos e não esqueçam de votar bjks 😙😙😙😙

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora