Nos últimos dias estive trabalhando nos objetos de Christian, aliás eu devia muito a ele por não ter me transformado em um lobo, mesmo que me de algumas vantagens, não me orgulho disso, tudo que ele me pediu estava pronto, entre eles uma agulha localizadora, algemas que podem neutralizar bruxas as impedindo de fazer feitiços, uma vela capaz de prender uma pessoa em um ambiente pode ser um quarto, uma sala, etc. Algumas estacas que ele pediu para enfeitiçar, e outras coisas, levarei para ele antes de partir. Melanie nesse meio tempo sempre arranjava um jeito de se comunicar comigo ela invadia meus sonhos, isso me irritava, mas era melhor do que ela aparecendo de surpresa em minha casa.
Tudo estava planejado para viajem, iria partir amanhã cedo, os lobos ainda estão em Londres, vai ser divertido conhecer aquela cidade sempre quis ir para lá. Já tinha arrumado as malas, levarei algumas armas para me ajuda, não tinha mais nada para resolver então coloquei minha camisola Verde clara, e fui dormir.
Meu sono foi interrompido alguns minutos depois com batidas na porta, era meia noite, quem será uma hora dessas? Não estava esperando ninguém, peguei uma estaca que estava na cabiceira da cama e fui ver quem era, ao abrir a porta vejo Dimitri, não esperava ve-lo hoje.
- Oi. - Ele disse me olhando de cima abaixo.
- Oi. - Respondi envergonhada, pelo fato de estar de camisola.
- Soube que irá sair da cidade amanhã, e pensei em me despedir. - Ele se apoiou na porta. - Quer ir comigo em um lugar? - Não podia dizer que não, ele veio até minha casa a esse horário para se despedir, isso mostra o quanto ele se preocupa comigo.
- Sim, mas espera eu me trocar. - Disse dando espaço para ele entrar.Estavamos na floresta achei estranho ele querer me trazer para cá, mas não reclamei, andamos até um lago que eu nunca tinha visto, nem sabia que aqui possuia algo assim, adorei o silêncio e a paz daquele lugar.
- Quase ninguém sabe desse lugar ele é dificil de se achar. - Agora entendo porque ele me trouxe aqui, não seríamos interrompidos. - Não tem nenhum jeito de você desistir dessa viajem? - Ele pergunta, estávamos sentados na beirada do lago.
- Você sabe que preciso fazer isso.
- Tenha cuidado, eles são perigosos e bem treinados, não é porque você já matou um deles, que conseguirá lutar contra eles, esses caras são mais velhos que você, tem mais experiência que você...
- Ei, eu sei. - O corto. - Se me trouxe aqui para ficar falando o quanto é arriscado, não perca seu tempo, não vou desistir, sei muito bem o quanto é arriscado e pouco me importo. - Me levantei para ir embora, ele entra na minha frente me impedindo.
- Tudo bem, não vim aqui para isso. - Ele afasta um pouco de cabelo que caia em meu rosto. - Vim porque não vou conseguir te deixar ir sem saber o que esconde de mim, se me contar o que de tão importante está escondendo, eu responderei qualquer pergunta sua sobre meu passado.
- Qualquer uma? - Saber mais sobre ele era tudo que eu queria. - Me responderá tudo que eu quero saber mesmo?
- Sim, responderei tudo.
- Tudo bem. - Suspirei, não seria nada fácil, mas valeria a pena. - Não sou apenas uma bruxa normal como você e todos os outros imaginam. - Me afastei dele, e fui até a beirada do lago, ficando de costas para ele. - Eu sou metade lobo, minha mãe teve um caso com Ibrahim Dashcov, não me orgulho disso é uma das piores coisas que podia ter me acontecido, não queria que você soubesse disso, e não queria que ninguém soubesse. - Me ajoelhei e comecei a brincar com a água. - Mas não sabia o que fazer para impedir minha transformação, aí apareceu Christian ele me ajudou com isso. - Apontei para o colar. - Prometeu não contar para ninguém, por isso ele não te contou nada.
- Isso explica muita coisa. - Ele disse, se agachando ao meu lado. - Mas não é algo tão ruim assim, tem suas vantagens, você ficou menos frágil.
- Pensei que fosse me odiar por isso.
- Não, jamais te odiaria, você pode ser um lobo, mas ainda é você. - Gostei de ouvir isso, estava com tanto medo dele não me ver da mesma forma que antes.
- Obrigada. - ele me abraçou. - Agora é minha vez de saber. - Disse saindo do seu abraço. - Como se transformou?
- Meu pai adotivo Ivan era alquimista, ele inventava várias poções malucas, quando eu e Nathan crescemos, fomos trabalhar com ele, ficamos meio ambiciosos, queríamos conseguir a imortalidade, então começamos a trabalhar nessas fórmulas, até que um dia deu certo, mas veio com grandes preços a pagar, como pode ver.
- Quantos anos tinha quando se transformou?
- Vinte cinco.
- Quanto tempo tem de vida?
- Quase mil.
- E a moça do quadro quem era?
- Uma paixão antiga, nada de importante. - Ele ficou desconfortável e se levantou.
- Você disse que contaria. - Ele bufou, e eu cruzei os braços esperando ele continuar.
- Eu conheci Natasha na mesma época que...
- Natasha. - Interrompo. - Não é como se fosse Natasha Ozera, irmã de Christian né?
- Sim a mesma. - Ele virou as costas para mim.
- Caramba, ouvi coisas horríveis sobre ela.
- Não sabe nem da metade. Como eu estava dizendo, eu a conheci na mesma época que Lissa conheceu Christian, eu me apaixonei por Natasha, ela era a coisa mais linda que já tinha visto na vida, perdi todo o controle sobre mim, fazia tudo que ela queria e ela claro se aproveitava disso, ela fez tantas maldades e eu fui cúmplice, sempre a apoiando e ajudando. - Ele estava andando de um lado para o outro enquanto falava. - E depois ela me traiu, se juntou com os caçadores para tentar matar a mim e minha família, mas dessa vez eu não a perdoei, isso ela não podia fazer, impedi que completasse o plano, depois disso ela fugiu e fui atrás a persegui por vários anos, jurei que iria mata-la, e assim fiz quando a achei, mas não adiantou muita coisa para mim, eu já estava completamente perdido, as maldades que fiz não podiam ser apagadas, e o pior é que não me arrependia de nada, ela me ensinou a ser mal e a gostar disso, não a culpo por ser o que sou, mas ela me mostrou o lado negro, meu lado ruim e eu gostei dele, fiz o quadro na época em que estavamos juntos, depois não tive coragem de destrui-lo, os caçadores que disse a você que matei não era por diversão ou porque não tinha o que fazer e sim para aliviar a dor assim como você está fazendo, para se vingar dos lobos, depois que acabei com uma linhagem inteira deles, demorei anos para me reerguer, achei que nunca ia conseguir viver de novo, não tinha mais objetivos, mas estou aqui. - Ele estava balançado com a história, mesmo que tentasse esconder eu podia ver. - Não gosto de falar nesse assunto, por favor não pergunte mais nada sobre isso, já sabe tudo o que precisa saber.
- Nunca mais falo nesse assunto, prometo. - Eu me levantei e o abracei, odiava Natasha agora mais que nunca, ela não merecia ser lembrada, ela tem culpa sim do que aconteceu com ele.
- Eu posso ser ruim Rose, muito ruim, não imagina metade das coisas que fiz.
- Não ligo.
Não sei o que me deu naquele momento, só sei que o beijei com todo o carinho que sentia por ele, começou com um beijo calmo, mas com o tempo, foi ficando cada vez mais rápido, sentia suas mãos em todo o meu corpo, ele tirou minha blusa, sabia o que iria acontecer em seguida mas não podia parar, não tinha mais o controle do meu corpo, apenas sentia seus lábios percorrendo todo meu corpo, seus olhos nos meus, e seu corpo maravilhosamente esculpido, não consegui achar um defeito sequer naquele homem, não me importava mais com nada nem ninguém só existia eu e ele a noite toda.Boa noite gente, desculpa a demora é que não estou em casa então fica ruim escrever.😙😙😙😙 não esqueçam de votar se gostarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...