Dias se passaram até eu me acostumar com meu novo estado, não tive a oportunidade de conversar com meu pai ainda, por mais que ele pareça estar do meu lado, não chegamos a ter uma conversa particular até agora...
- Oi, como se sente?
- Eu estou bem.
- Eu imaginei que você fosse ficar um pouco diferente, fiquei com medo de não ser mais a mesma.
- Eu também pensei que fosse ser diferente, pensei que iria virar um monstro, mas ainda sou eu, tenho um pouco de dificuldade de controle ainda, mas vai melhorar.
- E como se sente sem sua magia? e sem poder se transformar mais em lobo?
- Sem ofensas, mas não precisar mais me transformar em lobo depois de tudo que aconteceu é um alívio para mim. - Ele sorriu. - Mas confesso que sinto falta da magia ela fez parte de mim por tanto tempo que nem sei como vai ser passar a eternidade sem ela.
- Eu queria poder dizer que te entendo, mas não faço ideia do que está passando, porém quero que saiba que sempre estarei do seu lado para tudo que precisar, e enquanto eu viver, vou cuidar e proteger você, pode ter certeza disso.
Meus olhos de encheram de lágrimas, tem sido difícil controlar as emoções nesses últimos dias.
- Posso ter surtado sobre você ter se tornado vampira, mas você ainda é minha filha e eu te amo muito.
- Você não sabe o quanto estou feliz de ouvir isso. -Eu o abraço e desabo em seus braços.Nathan, estava ocupado criando novos vampiros, ele estava mais calmo, na verdade ainda meio frio, mas tinha melhorado comigo, chego a arriscar dizer que ele acabou gostando de mim de alguma forma.
- Como esta lidando com a transformação Rose?
- Eu estou indo bem, é um pouco difícil no começo, mas já me acostumei.
- Te entendo, eu tive dificuldade também, mas quando menos esperar ja vai estar totalmente no controle.
Nós ficamos parados por alguns minutos era estranho ter uma conversa normal com ele.
-Bem... - Ele quebra o silêncio. - Adrian disse que você queria vê-lo e me disse para avisa-la que esta te esperando na sala.
- Ah sim, muito obrigada, preciso mesmo falar com ele.
Me despeço dele e logo em seguida encontro Adrian na sala de pé olhando para o nada.- Soube que queria me ver Rose.
- Sim, na verdade não tivemos a oportunidade de conversar a sós. - Ele caminha para mais perto.
- E sobre o que você quer falar?
- Como assim sobre o que eu quero falar? Você tem muito o que explicar, pode por favor me dizer o que fez comigo...
- Claro, você tem mesmo o direito de saber. - Ele sorri. - Você está ligada a mim Rose. - Diz sem rodeios.
- O que? - Digo surpresa.
- Não só a mim, a todo clã. - Ele continua. - Eu não sabia se iria dar certo, aquele ritual que fizemos antes da sua transformação, mas deu eu sinto que enquanto você viver todos nós viveremos.
- Eu não acredito que você fez isso, e agora a onde forem vão me levar? Vai me manter prisioneira?
- Não claro que não, acredito que já tenha proteção suficiente por aqui. - Ele sorri. - A única coisa que peço é que por favor se mantenha viva, por nós.
- E se eu não quiser, eu poderia me matar agora mesmo, arrancar o anel e me jogar no Sol, isso acabaria com seus planos, bruxos são bruxos, não são imortais, a natureza sabe o que faz e assim que fom... Que vocês foram criados para ser.
- O vampiro não iria gostar nada disso, além do mais eu tenho um presente para você. - Ele pega um colar do seu bolso. - Lembra do colar que você transferiu seu poder?
- Sim, lembro, o que tem ele?
- Isso é uma pedra do infinito, muito rara, ganhei em troca de um favor Para uma bruxa a uns anos atrás. Ele consegue capturar magia e fazer com quem o use possa usar magia, aquele pouco de magia que depositou aqui, se tornou infinito, e agora eu estou te presenteando com isso, não vai precisar abandonar a magia, é claro que não será o mesmo, mas é melhor do que nada. - Ele estende a mão me entregando o colar, fico com medo de pega-lo e ele continua. - Considere como um presente de agradecimento pelo que você vai fazer por nós nos próximos anos. - Ele coloca sobre a mesa o colar e se levanta. - Você pode decidir o que vai fazer, na verdade não vou atrapalhar sua vida em nada, a unica coisa que terá será a vantagem de me ter como aliado, pode até se matar, mas pense na vida que você teria com Dimitri seria quase invensivel com poderes de vampiro e magia, eu irei partir hoje a noite, não quero que pense que vou ficar te perseguindo pela eternidade, além do mais tenho muito o que fazer nos próximos dias, se você continuar viva é claro. - Ele sai da sala me deixando confusa.Encontro com Lissa um pouco depois da conversa que tive com Adrian, contei tudo para ela, sem esquecer nenhum detalhe, ela ouviu tudo atentamente, é no final disse.
- Não é tão ruim quanto eu pensava que fosse, na verdade é incrível, Rose já pensou nas coisas que poderá fazer. Me deixa ver o colar. - Eu entrego a ela.
- Sim na teoria é ótimo, mas será que é só isso? E se o Adrian quiser mais alguma coisa, e se...
- Rose, eu acho que ele já conseguiu o que queria, e de qualquer jeito o que você pode fazer? Não é como se cogitasse se matar realmente é? - Não respondo, e ela me olha incrédula. - Rose, eu não acredito, você não pode fazer isso, depois de tudo que passou desistir assim tão fácil, e Dimitri?. - Ela se aproxima de mim, a ligação tinha começado a fazer efeito, tudo que ela diz faz sentido. - Pensa bem eu acho que isso é incrível e se o Adrian tiver outros planos nos daremos um jeito depois, você só precisa aproveitar essa oportunidade de ser super poderosa.
- Que oportunidade?
Depois que eu me tranformei quase nunca me pegava sendo surpreendida por ninguém, mas Dimitri conseguia ser muito silencioso quando queria, e agora ele estava bem na nossa frente querendo saber do que falávamos.
- Acho que já está na hora dele saber. - Lissa me disse, então eu contei tudo.
- Não me parece que Adrian queira mais nada então, parece que ele atingiu o objetivo.
- Mas não é certo Dimitri, vai contra as regras da natureza, bruxos morrem...
- Idai, mas você não é mais uma bruxa, e não tem obrigação nenhuma de lutar contra isso, fora que é melhor assim do que você morta. - Ele segura minhas mãos. - Você deveria pensar em nós agora, nos podemos ir para onde você quiser, você terá a oportunidade de ser feliz, e além do mais não vai precisar abandonar sua magia. - Eu olhei para longe dele, realmente não podia deixar Dimitri eu o amava demais para isso, é também tem meu pai que não iria querer que eu morresse agora, e lissa também não merecia isso.
- Tudo bem, vocês estão certos eu não vou fazer nada, vou deixar do jeito que está, mas eu quero que me prometam, que se ele fazer algo ruim vão deixar eu me matar.
Eles ascentiram. Mas sei que eles jamais deixariam, caso isso acontecesse.
Lissa saiu um pouco mais tarde decidiu que agora que estava tudo resolvido ela podia ir embora com Christian, e eu fiquei conversando com Dimitri o resto do dia.Adrian realmente foi embora, antes de ir ele me deu um feitiço para encontra- lo caso eu precise de alguma coisa, e me agradeceu mais uma vez.
Não sei se por influência de Lissa ou se eu realmente pensei melhor, mas a ideia de poder praticar magia não é tão ruim, e se Adrian não fizer nada errado eu não tenho porque me importar.
Eu testei o colar com Christian ele ficou impressionado, com ele.
- Eu deveria ter tido essa ideia antes. - Ele brincou. Sempre foi o sonho dele voltar a fazer magia e quem sabe agora ele não consiga achar uma pedra do infinito para ele, não vai ser tarefa fácil, aliás Adrian teve muita sorte de conseguir uma dessas, mas é um objetivo para ele.Decidi que eu deixaria Dimitri me levar para conhecer toda Europa, quem sabe nós não acabamos nos casando em algum país de la. Meu pai decidiu que iria ficar em Nova Orleans, era sua casa afinal e contas, Nathan também não iria embora tão cedo daqui, e até que os dois estão se dando bem agora, vão conseguir viver em paz, Lissa e Christian iriam resolver uns problemas deles, e depois encotrariam eu e Dimitri na Europa.
Aparentemente tudo acabou bem sei que essa vida que eu levo nunca terei paz e sempre vai ter um problema para resolver, mas pelo menos eu vou ser feliz, e um dia eu sei que vou voltar para Nova Orleans aliás Dimitri nunca irá abandonar Nathan, e eu não vou abandonar meu pai, mas por enquanto será só nós dois.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...