Achar Adrian não é tarefa fácil, mas Christian tem seus meios, nós conhecemos Adrian quando fizemos uma viajem até a Bélgica, Christian precisava de alguns instrumentos mágicos, ele tinha uma amiga chamada Genevieve que nos apresentou a Adrian, e claro que ele não iria fazer nada de graça precisava do nosso sangue para fazer "não sei o quê ".
Christian mandou uma mensagem para Genevieve. Ela mora na França, mas devido aos últimos acontecimentos não temos tempo de ir até lá, qualquer tempo que tivermos é precioso, e Genevieve como sempre muito leal nos respondeu o mais rápido que pode, com um feitiço de projeção, era como se ela estivesse aqui na nossa frente, em carne e osso mas na verdade estava a quilômetros de distância, e não podemos toca-la. Ela envelheceu um pouco desde a última vez que a vimos, porém continua com o mesmo corpo magro e cabelos ruivos, que estão amarrados num rabo de cavalo, ela deveria ter sido uma modelo em sua juventude de tão bonita que era, quando a vi pela primeira vez, não gostei muito dela, sua amizade com Christian meio que me incomodava, achava que ele podia ver nela, algo que não vê em mim, senti um certo tipo de insegurança, ele a conheceu em uma época difícil, Chris estava obcecado por magia, eles passavam muito tempo juntos, chegamos até a ter algumas brigas, porém tudo se resolveu, acho que eu e ele nascemos mesmo um para o outro, independente do que aconteça sempre estaremos juntos, e no fim até consegui me dar bem com Genevieve.
- Christian, Vasilisa, é bom ver vocês.
- É bom te ver também Genevieve. - Christian está com um sorriso gigante. - Faz o que? 10, 15 anos?
- Tipo isso. - Ela sorri. - Do que precisam?
- Precisamos entrar em contato com Adrian. - Vou diretamente ao ponto, não posso perder tempo. - Você ainda tem contato com ele?
- Faz muito tempo que não nos falamos, acho que ainda consigo entrar em contato, mas, seja lá o que for que precisem, peço que pensem bem antes de pedir, ele não faz favores de graça e nem sempre o que ele quer pode agradar.
- Sabemos das consequências. - Digo - Mas é necessário precisamos muito da ajuda dele.
- Já que tem plena consciência disso, vou ajudá-los, mas Adrian só será encontrado se ele quiser ser. Irei me comunicar com ele, mas não garanto nada.
- Não acho que ele irá recusar nosso chamado. - Christian diz confiante.
- Tudo bem. - Tenho a impressão de que alguém a chamou. - Vou fazer o possível para ajudar, agora preciso ir, foi um prazer reve-los.
- Muito obrigada Genevieve, espero que possamos nos encontrar mais vezes. - Christian se despede e ela se vai.
- E agora? Qual próximo passo?
- Você a ouviu, precisamos esperar. - Ele me beija, sentir seus lábios nos meus, sempre me fez perder o chão, eu o amo desde a primeira vez que o vi, nada mudou. - Tudo vai se resolver em breve, você vai ver.Acordamos mais um dia sem notícias, mas dessa vez temos esperança de Adrian nos responder, ele sempre foi muito criativo, desta vez espero que ele não faça nada tão complicado, e que não demore.
Decidi organizar algumas coisas da sala de estar, geralmente eu fico um tanto, entediada nesta casa, vazia sem ninguém, sem vida, mas nem sempre foi assim, houve um tempo em que este lugar era cheio de vida e de pessoas, fomos muito felizes aqui, até Nathan estragar tudo com seu temperamento, e colocar as bruxas e os lobos contra nós, ele matou uma bruxa e atrapalhou uma cerimonia dos lobos, toda a desgraça que veio depois foi totalmente culpa dele, fico me perguntando as vezes, até onde essa família irá? Se sobreviveremos a mais um ano? Mais um mês? Talvez seja hora de cada um seguir seu caminho viver do jeito quer, quem sabe eu e Christian depois que tudo se resolver não partimos, nos livraremos de Nathan de uma vez, poderemos recomeçar, sei que Chris sempre quis isso, porém sempre fui fraca demais para desistir da família, desistir de Nathan, mas agora estou tão cansada...
- Lissa, meu amor, deu certo. - Chris se aproxima, me assustando, e quase raro eu ser surpreendida, exceto quando fico perdida em meus pensamentos. - Adrian nos respondeu.- Paro imediatamente o que estou fazendo.
- O que ele disse? - Chris me entrega um papel, escrito: " Acenda a vela, quando estiverem prontos meus queridos, Adrian." Nao havia reparado que Chris estava com uma vela Branca e longa em sua mão - Não é estranho ele responder tão rápido? Fico muito feliz de Adrian ter nos respondido, mas não posso deixar de ficar um pouco preocupada.
-Não importa, o importante, é que ele respondeu, certo? Está pronta para falar com ele? - Respiro fundo.
- Sim.
- Então vamos lá. - Chris pega um isqueiro que não sei direito onde ele encontrou, coloca a vela sobre a mesa, e a ascende. E derepente " Tchan" Adrian se materializa em nossa frente, da mesma forma que Genevieve, porém diferente dela Adrian continua o mesmo, não envelheceu nem sequer um pouquinho, o que será que ele anda aprontando? Ele é praticamente perfeito, no quesito belesa, seu corpo magro, na medidada certa, cabelos marrons, confesso que seus olhos verdes sempre foi o que mais me chamou a atenção, tudo parece se encaixar perfeitamente nele.
- Olá, meus vampiros preferidos, como estão?
- Adrian... - Digo. - É bom te ver novamente, pena que não em boas circunstâncias. - Ele me da uma piscadela, Chris me lança um olhar afiado, acho que ele ficou com um pouco de ciúmes.
- Genevieve disse que estão precisando da minha ajuda, e eu ficaria muito honrado em ajudar.- Seus olhos estão cheios de uma emoção que não consigo explicar, ele veio assim que ouviu nosso chamado, e nem sabe do que precisamos e ja se oferece para ajudar, ou seja ele já tem algo que ele quer em mente, e não tenho uma boa impressão sobre isso.
Expiquei para ele a história desde do começo, desde quando Rose veio até nós, seu romance com Dimitri, a vingança, os vampiros de Nathan, como os dois sumiram e que ele precisava invadir a mente de Abe para rastrear a bruxa, ou bruxo que fez tudo isso.
- "Uau"! É uma história em tanto, mas para sorte de vocês, eu tenho um tempo livre. - Adrian faz uma cara pensativa. - E olha só que conhecidencia, estou bem perto de Nova Orleans.
- Como assim, você está por aqui? - Chris fala indignado, ele provavelmente está pensado em todo trabalho que tivemos pra simplesmente, ele estar tão perto.
- Tive uns probleminhas para resolver por aqui, eu e meu clã precisavamos ficar, vejo vocês em breve, aliás a vela já deve estar se acabando. - Adrian diz se despedindo.
- Espera!! Você não vai nos dizer o que quer em troca? - Pergunto.
- Não, ainda não, considere como um favor por enquanto, depois veremos.
- Ele se foi.
- Isso está bem estranho, não acho que Adrian vai ser bonzinho, ele já sabe o que quer, só está guardando o momento certo, porque deve ser algo perigoso, ou impossivel, espero que valha a pena. - Nathan aparece de surpresa, dizendo o que ja desconfiava, ele provavelmente ouviu tudo.
- Uê, decidiu que se importa com alguém agora? - Chris parece surpreso.
- Por mais que não esteja muito interessado naqueles dois, ainda quero vingança, não vou deixar ninguém me desafiar e sair impune. - Ela caminha até nós. - Me digam, o que pretendem fazer depois que Adrian descobrir quem é o responsável? Porque eu já tenho grandes planos de tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...