capitulo 5

604 49 5
                                    

Dimitri me encontrou pouco tempo depois, na frente de sua casa, estava desesperada, precisava encontrar minha família, elas eram tudo que havia me restado, não podia perder mais ninguém, fiz um resumo do que aconteceu a ele.
- Rose pode ser uma armadilha, e se tem mais algum lobo lá, você precisa ter cuidado. - Dimitri me aconselha.
- Não quando minha família está em perigo, preciso ir até lá, você vai me ajudar ou não?
Ele passa mão em seus cabelos - Tudo bem, vamos.
Fomos o mais rápido possível, não aguentava de ansiedade, não sabia o que podia encontrar na casa, mais rezava mentalmente para que tenha tudo sido um mal entendido, que Victor estivesse blefando, e que Amy só não atendeu porque está sem bateria, ou outro motivo banal. Estávamos nos aproximando da casa, eu tremia de medo que algo acontecesse.
- Rose, cuidado. - Dimitri me puxa para atrás de um carro que estava abandonado na rua, e eu vejo dois homens parados na frente da casa, eram lobos, droga eles as acharam mesmo, e é tudo culpa minha.
- Eu te disse que era perigoso, vamos embora.
- Não posso, preciso entrar lá, você pode ficar aqui se quiser.
- De jeito nenhum eu vou te deixar entrar sozinha.
- Ótimo.
- Rose, você pode não gostar do que verá la dentro, elas podem estar mortas. - Ele segura meu braço.
- Eu sei Dimitri, mas ainda tenho que ter esperança. - minha linha d'água se encheu de lágrimas, eu não queria chorar, o tanto de coisas que tive que enfrentar, aprendi que nem tudo se resolve chorando, mas estava impossível segurar. - Vamos. - Disse antes que desabasse ali mesmo.
Eu fui na frente de Dimitri, os lobos logo sentiram minha presença e eu não perdi tempo os fiz cair de joelhos e Dimitri mais rápido que eu imaginava arrancou o coração dos dois.
- Pronta. - Ele perguntou perto da porta, eu ascenti. Ele derrubou a porta, lá dentro havia mais três lobos, o mais próximo de nós foi para cima de Dimitri o mordendo, para sua surpresa não teve o efeito desejado, e Dimitri rapidamente se curou e o jogou longe, agora estava confirmado eu não havia falhado, logo em seguida os dois que também tinham ficado surpresos vieram nos atacar, Dimitri era muito bom, ele estava indo muito bem arrancou o coração de um deles, mas mesmo assim eram dois contra um e um deles pegou Dimitri por trás o fazendo cair de joelhos enquanto o outro quebrava uma cadeira de madeira pronto para enfiar em seu coração, vi que era hora de ajudar, com uma rajada de vento joguei os dois para longe de Dimitri, Foi tempo sulficiente para ele se recuperar e começar a atacar um deles, e eu ataquei o outro lancei um feitiço que causava muita dor de cabeça, ele gritou de dor colocando as duas mãos em sua cabeça, então fiz uma pressão em seu peito puxando seu coração para fora, coloquei mais força até seu coração estar totalmente fora de seu corpo, ele caiu, estava morto, eu tinha acabado de o matar foi a primeira vez que fiz algo assim, meu Deus.
- Rose? - Dimitri me chamou ele já tinha matado o outro, estava procurando mais alguém na casa, mas eu estava paralisada, como tinha feito aquilo? Não sabia que tinha tanta força. - ROSE. - dessa vez eu o olhei. - Não tem mais ninguém na casa. - Droga eles as pegaram, eu sentia raiva, raiva de todos eles eu vou matar todos sem exceção, eles vão pagar um por um, principalmente o Victor.
- Rose, precisamos ir. - Ele disse calmo.
- Dimitri, preciso acha-las, não posso deixa-las. - Disse caminhando pela casa a procura de alguma pista.
- Eu tenho alguns contatos, vou resolver isso para você, prometo, agora vamos, eles podem mandar mais deles para cá. - Ele me pega pelo braço me fazendo parar e me puxando perto dele. - Não tem mais nada que possa fazer hoje. - Ele tinha razão não podia fazer mais nada não sabia onde elas estavam, se é que ainda estão vivas, o melhor a fazer é ir com ele.

Dimitri me convenceu a ir para sua casa, disse que a minha não é segura, nunca tinha visto sua casa tão cheia de vampiros, e tinha alguns humanos também, a música estava tão alta que me dava dor de cabeça, tinha corpos por todos os lados, alguns estavam jogados no chão com pesocoços quebrados, outros com marcas de mordidas, será que foi uma boa ideia vim para cá, posso acabar morta por algum deles.
- Festinha do Nathan, ele trouxe vários humanos para cá, esta vendo quem é digno de ser transformado, e quem não é serve de alimento para os recém criados. - Dimitri sussurrou no meu ouvido, que horror era aquilo? Nathan é um monstro mesmo, não sei se foi uma boa ideia ajuda-lo. Dimitri segura minha mão, para eu não sumir em meio aqueles vampiros recém criados cheios de fome, e me leva para o andar de cima, ele me levou até um quarto bem grande, as paredes eram brancas fazendo contraste com a mobília escura, tinha uma prateleira no canto cheia de livros, um pouco mais ao meio uma cama bem grande ao lado da cama uma sacada, e no outro canto do quarto algumas pinturas e quadros super bem feitos, um quadro com o desenho de uma mulher me chamou a atenção, ela era esbelta, tinha os cabelos negros e olhos azuis bem afiados ela era linda.
- Esse é meu quarto. - Ele fala tirando minha concentração do quadro. - É aqui onde fujo do mundo.
- Foi você quem pintou? - digo apontando para as pinturas.
- Algumas sim, algumas não. - Ele se aproximou. - Fui colecionando alguns ao longo dos anos. - passou a mão em alguns deles.
- São lindos.
- É, são mesmo. - E foi até um sofá que tinha perto de uma lareira, aquele quarto era incrível, tinha uma mesinha ao lado com algumas bebidas. - Quer beber algo?
Eu aceitei era tudo o que eu precisava agora beber algo bem forte, ele me deu um copo de uísque, e ficamos em silêncio por alguns instantes, eu só sentia uma raiva imensa dentro e mim, toda a tristeza e dor que sentia, se transformou em raiva e ódio eu nunca senti tanta raiva na minha vida.
- Eu vou matar todos eles. - Disse mais para mim que para ele.
- O quê? - me perguntou confuso.
- Eu quero que eles paguem vou acabar com eles.
- Se depender de mim, logo todos estarão mortos. - Ele bebeu o resto do seu uísque e colocou mais um pouco, o fato de Dimitri também querer mata-los me deixa mais aliviada, com ele teria mais chances, decidi não pensar mais sobre isso pelo menos aquela noite, pensei em mudar de assunto.
- Você que o pintou? - Apontei para o quadro da mulher que tinha visto antes.
- Sim, a alguns séculos atrás. - Ele me disse virando o rosto.
- Quem é ela? - perguntei, estava bem curiosa.
- Uma mulher que conheci. - Ele fala querendo sair daquele assunto, estava incomodado e se estava incomodado é porque algo tinha.
- Ninguém pinta uma pessoa, só porque a conheceu, ela tem que inspirar alguma coisa em você, algum sentimento. - Disse querendo saber um pouco mais.
- Então, talvez eu seja ninguém. - Disse rude se levantando, aí tinha coisa agora é certeza. - Tenho que fazer umas coisas, não saia daqui, não quero você perto daqueles vampiros lá embaixo.
Pronto agora está me dando ordens, mas era melhor ficar aqui do que lá embaixo mesmo, nisso ele tinha razão, fui até os livros ver se achava algo que me interesse ali, tinha vários livros antigos, era facinada por livros antigos, vi um sobre bruxas, foi escrito para contar as histórias dos clãs peguei e sentei na mesinha que ali tinha, estava escrito em latim para minha sorte ser uma bruxa me fez aprender latim, tinha vários clãs ali e claro vi o clã Hathaway e a história de como pessoas renegadas por ter poderes especiais se juntaram e criaram um dos clãs mais poderosos que existe, quer dizer existia na época que foi escrito, vi um nome que me chamou atenção, ozeras, ozera vem de Christian Ozera, será que Christian era um bruxo antes de ser um vampiro? aqui conta um pouco da história, eles não eram bem um clã, era pequeno demais era mais uma família de bruxos, aqui conta como a filha Natasha largou tudo por o amor de um vampiro, e depois que seus país morreram não tiveram mais descendentes para continuar com o clã e eles desapareceram, que pena para eles, sinceramente, e depois não tinha mais nada sobre o clã só isso, nada de Christian talvez seja uma conhecidencia de nomes só isso, aliás o clã nem existe mais, assim como o meu que está prestes a ser extinto.


Coloquei a música que eu estava ouvindo quando escrevi o capítulo eu achei que combina com ele, espero que gostem😙😙
E a história se alguém tiver uma opinião uma dica ou alguma dúvida pode por nós comentários, obrigado por ler 😍😍😍😍😍

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora