Capítulo 36

283 24 6
                                    

Isso me enfraqueceu mais que  eu pensava. - Ela disse, já eu não tinha mais força para nada, a única coisa que conseguia pensar era Rose Morta na minha frente, a luta estava acontecendo ainda, pode ver alguns bruxos encurralando Gabriela, e em alguns segundos ela estava caída ao chão, Nathan e os outros tinham dado conta dos caçadores e Ibrahim estava louco e gritando querendo atacar a todos, alguns dos bruxos fizeram um feitiço para segura- lo dentro da casa, e os que ficaram estavam vindo com meu irmão até onde eu e Natasha estávamos.
- Oh, quem vai ser o próximo, vocês sabem que não podem me vencer.
- É o que vamos ver. - Christian e Nathan se lançaram contra ela a encurralando, e ela sorriu como se fosse uma piada. - Acha que pode me vencer com essa correntinha irmão.
- Não, mas posso tentar. - Ele chegou perto dela mas,  ela o jogou para longe, enquanto isso Lissa correu até Rose, ela parecia triste , mas não como eu esperava, ela gostava de Rose, mas era como se ela esperasse isso, ela a pegou a correu o que me deixou um pouco curioso, o que ela vai fazer com ela? Nathan, correu até Natasha para tentar ataca-la, a morte de Rose a deixou um pouco mais lerda, mas ela ainda pode vence-los, é muito poderosa, os bruxos que sobraram do embate com Gabriela, vieram fazendo um cântico que atingiu Natasha um pouco, mas sei que não durará muito tempo, enquanto isso Christian se recupera e corre até ela a amarrando na corrente, em seguida, o Bruxo que parecia ser o líder, eu o reconheci depois de um tempo, era Adrian Ivashcov, eu o conhecia de um projeto do passado de Christian, ele tocou o rosto de  Natasha e ela parecia ficar em estado de agonia, ela tentou lutar contra ele, mas foi em vão, então  Nathan está em cima de mim quebrando as algemas, e me levantando, o choque de perder Rose foi tanto que nem percebi que Natasha não estava mais me segurando, Nathan me levantou a disse.
- Vai ficar tudo bem, não se preocupe, ela está viva. - Não entendi direito o que ele está falando.
- Mas como? Eu vi...
- Ela tomou sangue de Lissa, depois te explicamos tudo, preciso ver Ibrahim ela está louco, os bruxos o prenderam, mas eu preciso ir acalma-lo, antes que ele destrua tudo. Eu iria acabar com Natasha, mas acho q as honras devem ser suas, por favor... - Ele abriu caminho para eu passar e eu entendi o que ele dizia, Natasha estava imobilizada caída ao chão Adrian havia sugado toda sua magia, ela estava meio tonto e caído ao chão, os outros bruxos ainda estavam fazendo seu cântico, eu me aproximei de Christian que me deu uma estaca.
- Está enfeitiçada, quando você acerta - la ela não retornará nunca mais, irá para sempre. - Eu pego a estaca e me ajoelho perto de Natasha.
- Dimitri, por favor, não faça iss...
Sem mais pensar em nada enfio a estaca em seu coração, ela empalidece rapidamente e se contorceu.
- Isso é o que acontece com quem meche com pessoas que eu amo.
Ela se transformou em cinzas, uma bruxa tão velha não poderia ter um destino diferente, além de cinzas e por incrível que pareça não senti nada com sua morte, nem felicidade nem tristeza apenas como a fosse algo que devia ter acontecido a muito tempo.

Eu corro para dentro para descobrir onde Rose está, preciso ve-la ela vai acordar confusa e com fome, preciso estar com ela quando isso acontecer, entro em todos os cômodos da casa.
Quando chego ao meu quarto, Lissa está com ela acariciando seus cabelos.
- Não deve demorar, creio que em algumas horas ela volte. - Ela diz para mim.
Me sento ao seu lado, eu sempre soube que um dia isso podia acontecer, mas esperava que Rose pudesse ter uma vida antes, pudesse viver o que ela nunca pode, ter o mais parecido de uma vida normal que conseguisse.
- VOCÊ. - Escuto um estrondo na porta. - É tudo culpa sua. - Ibrahim entra no quarto. - Você a transformou em um monstro, se ela nunca tivesse te conhecido isso...
- Se ela nunca tivesse me conhecido estaria morta pelo seu bando. - Não me aguento de raiva quem ele pensa que é para me afrontar na minha casa entendo sua raiva, mas ela é tão culpado quanto eu.
- Pelo menos ela não seria um monstro.
- Ei, você está na minha casa então tenha mais respeito comigo e com meus irmãos, salvamos a sua vida. - Nathan é quem fala agora.
- Se vocês não trouxessem Natasha para cá, minha vida nem de Rose nem de ninguém estaria em perigo, teríamos paz.
- JÁ CHEGA - Lissa se grita. - Não importa o que aconteceu no passado, todos nós tivemos culpa de alguma forma, mas já foi não pode ser mudado, o que podemos fazer e nos unir e cuidar de Rose ela estara confusa, quando acordar e não vai querer ver quem ela ama se matando, se você realmente ama sua filha Ibrahim deve aceita - la do jeito que ela é, Natasha está morta por causa dela mostre um pouco de gratidão, por ela ter tido grande parte na morte de alguém péssima para todos.
Todos nós nos olhamos e concordamos, Lissa está certa, precisamos nos concentrar em Rose.
E depois comemorar a morte de Natasha, estamos livres dela para sempre, assim eu espero.

Me sento onde estava, é fico observando Rose, pedi a Nathan que trouxesse um pouco de sangue para quando ela acordar, e disse a Ibrahim para não ficar perto, ela vai estar confusa e com fome, não sei o que ela pode fazer se ele estiver perto, e não quero que Rose carregue o morte do pai consigo pelo resto da vida.

Eu e Lissa não saímos de perto dela o tempo todo, Christian e Adrian ficaram la embaixo arrumando a bagunça e socorrendo os bruxos feridos, alguns morreram, Gabriela era melhor do que pensávamos.
O dia estava quase chegando, deixei tudo fechado por precaução não quero que Rose se machuque no sol, até alguém fazer um anel para ela, agora era com ela, sentia que sua transformação ja estava quase completa.

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora