CAPÍTULO FINAL PT. 1

288 25 1
                                    

ROSE

Abri meus olhos e a primeira coisa que vi foi Dimitri, tive um ihmpulso de abraça - lo, toca - lo e verificar se ele está bem.
- Nossa Dimitri, como tive medo de te perder, eu...
- Tudo bem, está tudo bem.
- Deu certo, ela se foi?
- Sim, ela se foi para sempre, nunca mais irá voltar.
Eu o abracei tão forte, era tão bom ve-lo de novo, tocar nele, sentir seus cabelos em meus dedos, eu o beijei com todo amor que sentia por ele, eu o amo tanto que não sei explicar, e agora acho que o amo mais que antes, tudo está tão confuso.
- E os outros, eles estão bem... - Dou um salto para trás, e acabo indo mais longe que eu esperava, fico confusa, não sei bem o que aconteceu.
- Ei, precisa ter mais cuidado, seus movimentos estão mais rápidos agora. - Ele se aproxima. - Alguns bruxos morreram, mas o resto de nós está bem.
Fico meio receosa de fazer a próxima pergunta, mas ela é necessária preciso saber.
- E meu pai, como ele reagiu quando descobriu?
- Não muito bem, ele surtou, mas por fim aceitou, que é melhor você como um monstro, do que morta.
- Entendi... - Respiro fundo. - Eu preciso descer e ver os outros, eu...
- Não, ainda não, vamos com calma, você precisa comer deve estar faminta, e precisa completar a transição. - Ele estava certo, eu não tinha percebido ainda, mas minha garganta doia e meu estomago parecia que havia um buraco, nunca senti tanta fome em minha vida, mal posso esperar até comer alguma coisa, ou no caso agora beber sangue. Observo Dimitri pegar uma bolsa de sangue do outro lado do quarto, e acabo sem querer percebendo que o quadro de Natasha não está mais no lugar onde ficava, será que Dimitri se livrou dele?
Ele vem até mim de volta, agora não estou mais surpresa com sua velocidade, na verdade ele parece estar andando normalmente.
- Aqui está.
Não me aguento e pergunto. - Onde está o quadro? Você o colocou em outro lugar?
Ele me olha confuso e por fim diz.
- Está falando do quadro de Natasha, eu decidi que precisava me livrar dele, não quero ter mais nada dela em minha vida, isso só me deu azar até hoje.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que eu começo a tomar o sangue que ele havia me trazido, no começo foi estranho, um gosto um tanto peculiar, mas depois do primeiro gole foi como se eu estivesse em êxtase senti como se isso fosse a coisa que eu mais precisava no mundo ( e talvez agora fosse) não queria que essa sensação acabasse nunca.

Eu tomei praticamente todo o estoque de sangue que Dimitri tinha em seu quarto, e agora me sentia extremamente forte, rápida, meus sentidos bem aguçados, podia ouvir cada batida de coração na casa, cada barulho, até mesmo algumas conversas mais altas, e entendi porque Dimitri está me mantendo no quarto, o cheiro de humanos na casa está acabando comigo, sinto tanta vontade de caçar, é como quando fiquei transformada em lobo por um tempo graças a Natasha, mas agora é muito mais forte e muito mais perigoso, eu quero me libertar a sair desse quarto, mas no fundo sei que o que Dimitri está fazendo é para meu bem.

Lissa chegou no final do dia para falar comigo, estou tão feliz em ve-la que mal posso me conter.
- Rose como está? Já se acostumou com seu novo estado? Posso ver que se alimentou bastante. - Ela olha para o chão onde estão as bolsas de sangue vazia.
- Vou lá embaixo resolver um problema e já volto. - Dimiri me deixa a sozinha com Lissa.
- Na verdade ainda estou me acostumando, ainda estou com fome, não aguento mais ficar aqui, quero descer e ver todos, mas ao mesmo tempo quero matar todos, está bem complicado, me sinto mais forte, mais rápida, percebo todos os detalhes que antes não percebia...
- Você precisa se acalmar, vai poder sair em breve, mas não pode sair agora está sem anel e ainda tem sol la fora, precisa ouvir Dimitri ele sabe o que faz. - Ouvir Lissa falar foi como um balde de agua fria tudo que ela disse começou a fazer sentido em minha mente e eu fiquei mais calma, realmente Timóteo sabe o que faz a tudo vai ficar bem.
- Está certo, você tem razão. - Decidi mudar de assunto.
- E agora o que vai fazer? Não tem mais Natasha nem nenhum inimigo evidente, o que pretende fazer, vai continuar com Nathan? - Não precisava ser nenhum gênio para saber que lissa estava exausta dos últimos acontecimentos, e ela ficou muito tempo presa à Nathan, talvez ela precise de descanso.
- Eu não pretendo ficar por muito tempo, só o tempo sulficiente de ver se você realmente vai ficar bem, eu e Chris vamos viajar, e não tenho previsão de volta, além do mais bem descobrimos ainda o que Adrian quer com você. - Ela abaixa o tom, para que ninguém possa ouvir só eu. - Dimitri ainda não sabe de nada, se ele descobrir do acordo com Adrian é capaz de arrancar pedacinhos dele até ele falar, e não precisamos disso agora, Adrian nos ajudou bastante nessa guerra, e vem ajudando até hoje.
Eu concordei com ela.
- Assim que eu conseguir me controlar, vou resolver isso vou falar com ele.
- Certo e aí sim eu poderei ir embora em paz...
Conversamos sobre outros assuntoso resto da tarde.

Dimitri chegou quando já estava escuro lá fora, a visita de Lissa me deixou mais calma, tudo que ela disse me fez bem.
- Eu trouxe algo para você. - Ele diz e vem até a cama onde estou. - Mas antes me diga como está se sentindo?
- Eu estou bem, estava confusa mas a visita da Lissa me deixou bem melhor.
- É Óbvio que deixou.
Ele abaixa a cabeça, e eu derrepente me lembro.
- Ah, a ligação de criação, eu sigo o que ela diz.
- Sim, mas não por muito tempo só no primeiro ano, e também Lissa não vai querer seu mal, nem pedir nada insano.
- Eu sei, mas mesmo assim me incomoda um pouco... - Ficamos em silêncio por um tempo
- Vem comigo, vamos sair um pouco.
Dei um salto de animação, mas aí penso mas pessoas la embaixo.
- Não é perigoso eu sair? Posso atacar alguém.
- Não se preocupe estão todos dormindo.
Fico mais aliviada com isso e o sigo.

Ele me levou até a floresta, um lugar seguro onde não tinha humanos, não estou preparada para atacar ninguém ainda, por mais que um dia isso pode acontecer, foi realmente incrível, eu podia ouvir tudo com mais clareza, podia sentir a brisa na minha pele, o frio não me incomoda mais, Dimitri me ensinou a usar minha força, a correr, e a caçar, foi a melhor coisa que ja me aconteceu em suas, talvez ser vampira não seja tão ruim quando eu pensava.
- E então... - Digo quando paramos em frente ao Lago - O que você iria me dar?
- Quanto nós viajamos para Londres eu te comprei uma coisa... - Ele diz puxando uma pequena caixa do bolso. - Eu pensei em te dar quando chegamos, mas as coisas foram ficando cada vez piores e nunca me sobrou tempo, eu realmente queria fazer algo mais romântico, mas se eu esperar pode ser que outras coisas aconteçam e eu nunca consiga fazer isso... - Ele respira fundo, parece estar um pouco nervoso, e ele nunca ficou assim perto de mim antes, chego a ficar preocupada. Então ele abre a caixinha e lá está um dos anéis mais lindos que ja vi, era todo prateado com um pequeno diamante na ponta, era tão delicado e deslumbrante que fiquei até sem palavras, não acreditei nas palavras que ela disse em seguida. - Quer casar comigo, e viver para sempre ao meu lado?
Eu acho que gaguejei um pouco enquanto respondia, mas o que eu podia fazer, foi uma grande surpresa.
- Eh... Claro que sim.
Nós beijamos como se fosse a primeira vez...

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora