- Deixe-me adivinhar, veio salvar sua amiga. - Eu tento acertar um soco em seu rosto mas ele desvia. - Sabe nunca foi do feitio de uma Hathaway abandonar os seus. - Tento acerta-lo com o outro braço mas ele desvia de novo, ele é muito rápido. - Eu convivi com sua mãe um tempo...
- Eu sei muito bem que conviveu. - Sinto a raiva tomar conta de mim, que direito ele tinha de falar da minha mãe? Tento acertar um chute nele, mas ele segura minha perna e me joga no chão.
- Eu não quero te machucar, você pode ser bem forte a ponto de matar alguns de meus lobos, mas seus movimentos são bem desajustados, para mim você é apenas uma garotinha, se quer ter alguma chance contra mim deveria usar magia, coisa que prática desde criança.
- Está me dando dicas de como te vencer?
- Talvez sim, ou talvez apenas dando algumas dicas de como enfrentar outros inimigos mais fortes. - Da de ombros
- Eu não vou cair nessa, sei que é um truque, você é esperto não iria dar conselhos para sua inimiga.
- Você não é minha inimiga Rose. - Olho para ele indignada.
- Como não? Eu matei quase toda sua matilha e estou prestes a destruir essa também, e você me diz que não sou sua inimiga. - Ele me olhou com um olhar estranho de compaixão.
- Você pode matar todos os meus lobos, talvez eu mereça esse castigo, e mesmo se não merecesse não vou matar minha própria filha. - Ele sabia, como ele sabia? Não importa, a raiva que estava sentindo se multiplicou por três, não sentia mais o controle dos meus poderes as janelas daquela pequena casa se quebraram e eu estava furiosa. - Calma... - Ibrahim teve a tentativa falha de me parar, o levanto no ar e o sufoco com toda a minha força.
- Você sabia o tempo todo que eu era sua filha e deixou minha mãe sozinha e depois a matou, me fez achar que era órfão, e ir morar em uma igreja com um padre simpatizante de monstros como seus lobos... - Ele parece querer dizer algo mas com a raiva que estou não me interessa o que seja. - Me deixou quase morrer nas mãos de seu irmão... - Algo atinge minha cabeça me fazendo cair e soltar Ibrahim, vejo Gabriela com um pedaço de pau em suas mãos e Melanie no canto caida.
- Não mate ela!! - Ela grita e estranhamente Gabriela a obedece e se distrai, eu vou em sua direção e acerto sua cabeça a fazendo desmaiar, pego a chave do bolso dela e entrego a Melanie que se solta.
- Obrigada Rose. - Melanie diz, Ibrahim estava caído ao chão tentando recuperar o fôlego, pensei em ir até ele terminar o que havia começado, mas derrepente porta se abre com tudo, e Victor entra com uma arma estranha.
- Eu sabia, sabia que era uma armadilha desde que ouvi o barulho, dessa vez você não me escapa. - Ele aponta a arma para meu peito, não sei muito bem como lobos morrem sem ser arrancando o coração ou decepando a cabeça, mas algo me diz que essa arma não é normal e vai acabar me matando, na hora em que ele disparaeu realmente achei que iria morrer, mas algo acontece Ibrahim se joga na minha frente e a bala o acerta, Victor me olha surpreso e sai correndo, sim eu queria ir atrás dele, mas algo me fez ficar e ir até onde Ibrahim caiu para ajuda-lo, talvez seja porque ele acabou de me salvar, ou talvez por outro motivo, não sei, só sei que não posso deixa-lo.
- Meu Deus, porque fez isso? Porque entrou na minha frente? - Disse observando seu ferimento, por sorte ele era mais alto que eu e não pegou em seu coração pegou um pouco mais embaixo, mas não deixou de fazer um grande estrago.
- Eu não podia te deixar morrer, já falhei demais como pai. - Ele me diz gemendo de dor, escutamos um barulho ensurdecedor.
- Dimitri... - sussurro após escutar o barulho da primeira bomba.
- Quem?
- Ninguém, vai ficar tudo bem, vou tirar essa bala. - Digo enfiando minha mão em seu machucado e tirando de lá uma bala de Prata, olho para aquilo surpresa.
- Não serve só para matar vampiros, pode nos matar também, se acertar no lugar certo. - Ibrahim sussurra. - Não se preocupe, irei matar Victor.
- Não você não pode matar Victor, ele é seu irmão. - A segunda bomba explode.
- Ele deixou de ser meu irmão, desde que mentiu para mim. - Ele tenta se esforçar levantando, o impeço. - Rose eu não sabia de nada te juro, fui descobrir tudo depois da invasão, sua mãe nunca me disse nada simplesmente me evitou e depois descobri que ela estava grávida, pensei que já estava com outro...
- Não se preocupe com isso, você precisa ficar calmo e quieto para seu ferimento cicatrizar mais rápido.
- Rose, eu não quero atrapalhar esse momento paternal, mas temos que ir, não sabemos se algum lobo irá sobreviver ou se algum deles pode vir nos encontrar. - Melanie diz.
- Você quer me dar um tempo, já tive que me arriscar para vim te salvar, por causa da sua falta de cautela e inteligência, então não me venha dizer o que fazer agora. - Ela se espanta com meu tom.
- Rose, ela está certa, irei ficar bem, Gabriela logo acordara, não se esqueça que as Hathaways são especialistas em ervas curandeiras, vou ficar bem, vá.
- Tem certeza?
- Vá logo, não quero que se arrisque mais. - Não queria ir, não sei o porque estava preocupada, então em um ato talvez de gratidão por ele ter me salvado ou talvez outro sentimento que não sei distinguir, eu disse.
- Cuidado com Leonard ele está Armando contra você. - Ele me olha e da um sorriso de canto.
- Vá.
Não sei porque falei de Leonard talvez ele nem sobreviva ao ataque, mas é bom precaver Ibrahim.
Eu e Melanie corremos até o carro o ponto de encontro que marquei com Dimitri, e ficamos esperando, espero que ele esteja bem, não quero que nada aconteça com meu vampiro, eu o amo, percebo que Melanie estava me encarando.
- O que foi?
- Você ama ele, não ama? - Que diabos de pergunta é essa?
- Quem? - Finjo que não sei do que ela está perguntando, nao quero falar com ela agora.
- Dimitri, de quem mais estaria falando?
- É claro que amo. Porque a pergunta?
- Nada. - Ela se vira para frente. - Apenas sou meio viciada em histórias de romances impossíveis, pessoas totalmente diferentes um do outro a maioria deles sempre acaba em tragedia, alguém sempre morre. - Ela sorri. - Espero que você e Dimitri tenham mais sorte, talvez eu escreva um livro sobre vocês, aliás tenho muito tempo de vida não é mesmo? - Da uma gargalhada. - De qualquer forma você vai acabar morrendo você é humana e ele imortal, então... -
Ela realmente me irritou com esse tipo de comentário maldoso, se estava na intenção de fazer piada não achei um pingo de graça, sim, sei que tenho menos tempo de vida que Dimitri, mas isso não impede de eu ser feliz com ele, estava pronta para retruca-la quando minha raiva foi interrompida ao ver Dimitri vindo em nossa direção, bem, e lindo como sempre, o abraço mais forte que posso, quando ele me alcança.
- Rose, desculpa, não consegui matar Victor.
- Não se preocupe o importante é que você está bem, e deu tudo certo. - O beijo, nada de ruim pode nos afastar, a não ser uma tosse forçada e estremamente chata.
- Desculpa, pombinhos, mas precisamos ir.
- Como ela é chata? Disse que deveríamos ter deixado ela aí. - Dimitri me fala.
- Ha Ha Há.Voltamos para o nosso hotel, e conversamos sobre os ultimos acontecimentos, parece que Nathan não está dando conta dos vampiros sozinho, é impressionante o cara só está a alguns dias sozinho e precisa de ajuda, mas não é isso que está me incomodando o que me incomoda ė saber que meu pai não sabia de nada, eu não sabia que Victor era tão baixo a ponto de esconder uma filha de um pai, eu tenho tantas dúvidas é uma pena não ter tido tempo de conversar direito com ele, queria saber também os motivos de minha mãe para não contar, mas é impossível, ela não está mais aqui para me dizer, nem para me aconselhar a seguir o caminho certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...