capítulo 17

471 50 14
                                    

O evento já havia começado, eu e Dimitri estávamos escondidos em meio às árvores, eles estavam organizados em um círculo Ibrahim e Victor estavam no centro dele, com um moreno quase do tamanho de Dimitri, aparentava ser jovem, não muito mais velho que eu talvez uns vinte cinco anos, creio que seja Jacob, o que é completamente ao contrário do que eu pensava, achava que Jacob tinha a idade de Ibrahim, ao ver Victor sorrir todas as coisas ruins que ele fez voltam com força em minha mente, por culpa dele não tenho minha mãe, por culpa dele que minha amiga Amy se sacrificou, e eu nem tive tempo de ter meu luto, porque tinha que ir atrás de um feitiço para não me transformar porque graças a ele tive que matar e acabei ativando minha maldição, pode me dar algumas vantagens, é claro, a alguns dias atrás se eu viesse a uma festa dessa no escuro teria que ascender uma bola de fogo, agora não, consigo enchergar perfeitamente, mas ainda assim, odeio a ideia de ser um cachorro.
- Se acalme Rose, não vai conseguir nada com raiva. - Dimitri me alerta.
- Não estou com raiva! - Digo tirando os olhos de Victor e o encarando.
- Seus olhos estão laranjas, se eu bem conheço os lobos, quando isso acontece ou estão com raiva, ou vão atacar, como sei que você não vai atacar ninguém, só pode estar com raiva. - Droga, agora não posso mais nem ficar com raiva que meus olhos mudam. Jacob fez um sinal para que todos ficassem em silêncio.
- Boa noite meus irmãos e irmãs. É com muita honra que anúncio, apartir de hoje, os Dashkov se juntarão a nós. Como muitos de vocês sabem Ibrahim sempre fez parte da nossa matilha, seu pai era um Mazur. - Isso explica porque ele correu para Londres tão rápido, já sabia onde encontrar refúgio. - Ele preferiu ficar ao lado de sua mãe quando ela partiu, se tornou um grande alfa dos Dashkov, mas em um embate com nossos inimigos naturais, acabou perdendo seus irmãos. - Leonard que estava em um canto afastado dos outros faz uma cara nada agradável. - E vieram para cá nos trazendo alguns benefícios, como esse colar que vocês estão usando. - Vi aqueles caçadores de mais cedo, estavam fazendo o que Leonard mandou reunidos com um pequeno grupo conversando, podia ver a cara de insatisfação com Ibrahim de alguns, o plano de Leonard está dando certo. - E agora... - Jacob continuou. - Como tradição de milênios, os lobos que se juntam aos Mazur devem jurar lealdade a nós com sangue. - Ele faz um sinal para que os outros quatro lobos se aproximem, e lá estavam os seis Dashkovs, Natalie foi a primeira, com uma faca fez um corte na mão e espremeu, seu sangue caiu no recipiente de barro colocado bem ao centro, logo seu marido Peter fez o mesmo, Leonard e Daniel em seguida, Victor depois e Ibrahim por último. - E assim, temos os mais novos Mazur. - Todos eles gritaram. - Divirtam-se pelo resto da noite. - Uma garrafa pasava por eles, acho que era algum tipo de bebida, Leonard não perdeu tempo, enquanto os caçadores convenciam o povo ele foi conversar com Jacob, em um canto mais afastado de todos.
- Dimitri, preciso ouvir aquela conversa, acho que consigo me misturar com eles, sou um lobo também. - Digo já indo, mas ele segura meu braço.
- Não, você pode ser um lobo mais seu cheiro ainda é de humana, e bem forte por sinal, por causa do seu lado bruxa, eles irão perceber.
- Então fingirei que sou uma caçadora, não irão perceber, mas preciso ir de algum jeito.
- Os Dashcov te conhecem, podem te ver, eu não poderei ir com você porque eles irão saber que sou um vampiro. - Do nada escutamos, um barulho em meio aos arbustos, olho tudo ao nosso redor mais não vejo nada.
- Não saia daqui, fique de olho neles, já volto, vou verificar de onde veio isso. - Fiquei onde estava, Dimitri sumiu em meio as sombras sabia que nenhum desses lobos ou caçadores podia mata-lo mais fiquei preocupada mesmo assim, voltei minha atenção para o evento, Jacob e Leonard não estavam mais la, droga, onde eles foram?
- Gostando da festa Rose? - Eu reconheço aquela voz na mesma hora que é falada, a voz que assombra meus pesadelos desde que sou uma garotinha, Victor estava atrás de mim, ele sabe que estou aqui, o plano já era. - Surpresa em me ver? Parece que se esqueceu do que eu te disse alguns dias atrás, não pode se esconder de mim, sempre vou te achar. Sabia que viria terminar o que começou, só não sabia quando, assim que chegou soube que estava aqui com seu sanguessuga. - Meu Deus cade Dimitri? Ele deve estar correndo perigo, Victor pode te-lo atraído para uma armadilha.
- Onde ele está? - Pergunto com os olhos cheios de raiva.
- O sanguessuga? Vai ficar bem, eu acho, ele só está enfrentando alguns caçadores nada demais. Tempo sulficiente de distração para eu acabar com você. - Ele diz querendo se aproximar de mim, mais eu o impeço causando uma dor de cabeça estremamente desconfortável.
- Adoraria ver você tentar chegar perto de mim. - Digo aumentando a dosagem da dor, ele colocou as duas mãos na cabeça.
- Você só é tão boa por causa da magia, queria ver se você me venceria na força. - Ele diz gemendo de dor.
- Você acha que sou burra? Não tenho nem um mês como loba, já você nasceu sabendo o que iria ser, me mataria rápido. - Me ajoelhei a onde ele estava se contorcendo no chão e aumentei mais ainda a dor. - A culpa é sua por vir enfrentar uma bruxa, sem nenhuma proteção. - Aumento a dor o máximo que consigo, ele gritou muito alto. - SOCORRO, BRUXA INVASORA. - Alguns dos lobos que estavam um pouco mais próximos, ouviram e logo se alarmaram.
- Vai me pagar por isso, não esqueça das ameças que te fiz a alguns dias atrás, deveria cuidar de Natalie.
Saio correndo em meio a floresta
Peter o marido da Natalie e mais alguns lobos da nova matilha me perseguem, precisava sair mas não sem encotrar Dimitri, sigo seu cheiro, atraíram ele para bem longe de onde eu estava, depois e alguns minutos o encontro, tinha vários corpos e caçadores no chão ele já estava cansado e tinha mais dois o atacando, não pensei muito apenas me juntei a ele, atingi um deles com um tronco que achei não me lembro bem onde, Dimitri derrubou o outro eles estavam lutando, não sei bem o que aconteceu pois Peter e os outros dois lobos que me perseguiam, me alcançaram, não entendi direito o que eles estavam fazendo no começo mas quando seus corpos começaram a se contorcer percebi que eles estavam se transformando, droga, agora estou bem encrencada, Dimitri matou um dos caçadores, mas antes que pudesse prever o que eu derrubei se levanta e o ataca os dois começam a brigar, agora sim estava bem ferrada, a minha volta os três haviam acabado de se transformar, minha única saída era tentar fazer o mesmo, porém eu não sei, nunca havia me transformado antes, fechei meus olhos, tentei encontrar o lobo dentro de mim, isso está no meu sangue não deve ser difícil, eu comecei a imaginar minha transformação, conseguia sentir meus olhos queimando, minhas presas saltando, alguns instantes depois sinto meu corpo todo doer, parecia que meus ossos estavam se quebrando, meu Deus isso dói, foram os segundos mais agoniantes de minha vida, os três lobos me encaravam perplexos. Ela é uma de nós. Eu conseguia ouvi-los falar, não era como se tivessem vozes normais, e sim como se eu lesse seus pensamentos um tipo de ligação com a minha espécie. "Porque trair sua propia espécie?" Um deles perguntou. "Ela é filha de Ibrahim". Peter disse, da mesma forma em que eu conseguia ouvir seus pensamentos eles escutam os meus."Ele não é meu pai!!! E não sou uma de vocês". Pulei em cima do primeiro minhas presas grudando em seu pescoço até ele parar de respirar, os outros dois vieram para cima de mim, parecia que eu fazia isso a tempos, meus instintos falavam por mim, joguei um contra uma árvore ele bateu forte com a cabeça, ficou apenas eu e Peter um rodiando o outro. " Porque não se junta a nós Ibrahim irá te perdoar você é filha dele" " Já te disse não sou nada dele". " Sendo assim não terei escolha a não ser te matar." Ele se joga em cima de mim só não percebeu que ao fazer isso me deu a liberdade para enfiar minhas presas em seu pescoço, ele luta tentando me morder a consegue mas não adianta muito eu já estou totalmente agarrada a ele " Desculpa Peter, seu único erro foi casar com a filha do cara errado." Foi minhas últimas palavras antes de mata-lo consegui sentir uma lágrima escorrer. O ver morto só me faz pensar o quanto estou me tornando igual a Victor, Dimitri tinha me dito, talvez eu não sirva mesmo para essa coisa de vingança, pensando em Dimitri, tinha me esquecido dele enquanto lutava, procurei por ele o achei jogado ao chão apoiado em uma árvore estava muito ferido, me aproximei dele, coloquei minha mão em seu rosto, mas percebi que o que tocava era uma pata branca.
- Rose, precisa voltar ao normal. - Ele acaricia meu rosto, não sei como voltar ao normal, nunca fiz isso antes. - Tente fazer a mesma coisa que fez para se transformar, mas pense ao contrário. - Fiz exatamente o que ele falou, aos poucos fui voltando ao normal, ele parecia tão fraco seus ferimentos estavam demorando para cicatrizar, e precisávamos sair dali o mais rápido possível, antes que os outros lobos nos encontre, sei o que ele precisa, posso me arrepender disso depois, mas é por uma boa causa, corto meu pulso e coloco em sua boca.
- Beba. - Ele nega. - Você precisa. - Ele se afasta. - Sei que não vai fazer nada para me machucar, vamos temos que ir embora antes que outros lobos nos achem. - Ele pensa por mais uns segundos e acaba sedendo a sede, depois de um tempo percebo que ele ja sugou mais que o sulficiente.
- Para, para... - Olha para mim, em meio a mordida me solta.
- Desculpe. - Ele diz com remorso.
- Tudo bem. - Digo abaixando meu olhar, ele pega seu casaco insaguentado e coloca em mim ao me transformar perdi todas minhas roupas. - Temos que ir embora, eles sabem que estou aqui. - Escuto passos de pessoas vindo até nós. - Vamos Dimitri temos que achar o carro.
- Rose não dá tempo, eles vão nos alcançar.
- Então o que vamos fazer ficar parados e esperar eles nos acharem?
- Não, vamos fugir do meu jeito. - Ele segura minha cintura e mais rápido que eu consigo protestar estamos correndo pela floresta, apenas consigo ver os borrões das árvores, logo chegamos a cidade, ele só me largou quando chegamos em nosso hotel.
- Dimitri, já era o plano, ele sabe que estou na cidade. - Digo me jogando na cama com os olhos cheios e lágrimas. - E acho que você estava certo isso não é para mim, sou tão fraca senti remorso por matar Peter.
- Nao isso não é fraqueza, só mostra que seu lado bom é maior que o seu lado ruim. - Ele diz se deitando ao meu lado.
- Nunca mais quero me transformar. - Me abraça.
- Não irá precisar. - Ele beija minha testa. - Ainda quer vingança?
- Não sei, estou cofusa, mas Victor merece morrer.
- Porque não descansa um pouco, tivemos um dia exaustivo, amanhã você pensa com clareza.
- Acha que vou conseguir dormir? Com tudo que aconteceu.
- Eu te ajudo. - Ele estava mexendo em meus cabelos. - Aliás obrigado por não me deixar hoje, você poderia ter morrido para me salvar, foi arriscado, poderia ter fugido e se salvado seria bem mais fácil.
- Acha mesmo que te deixaria nas mãos dos lobos? Mesmo você sendo imortal nunca iria te deixar machucado. - Ele me beijou, os beijos foram ficando cada vez mais quentes.
- Você precisa descansar Rose.
- Não, preciso de você.

Oi meus amores, no próximo ou o depois do próximo capítulo, irei fazer um pov do Ibrahim pra vcs, um beijo pra RaahBelikova 😙. Não se esqueçam de votar. bjks

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora