Sai daquele terreno, não me preocupei muito com o corpo, não estou feliz em ter matado Natalie, mas não é como da primeira vez que matei, não sinto mais tanto remorso, na volta para o hotel vejo algumas pessoas me encarando, acho que é pelos machucados que ainda não cicatrizaram, devo estar horrível.
Quando chego ao quarto vejo Dimitri, parecia preocupado com algo, ao me ver seus olhos saltaram, ele veio até mim o mais rápido que podia.
- O que aconteceu? Onde estava? - Ele me olhou de cima a baixo, estava conferindo a gravidade dos ferimentos.
Expliquei tudo a ele, desde Melanie ter sido sequestrada até como o ataque ocorreu
- Porra!! - Ele disse andando para perto da janela, ele não parecia bem, estava realmente preocupado com algo. - Hoje não é meu dia de sorte mesmo, Nathan me ligou, está com problemas em Nova Orleans. - Pelo jeito que Dimitri está, aconteceu algo bem sério. - Ele precisa da minha ajuda, teremos que adiantar as coisas por aqui Rose, ele pode ser um idiota, mas é meu irmão e me preocupo com ele.
- Tudo bem, não pretendo ficar muito tempo por aqui mesmo, não aguento mais, não pela cidade, aqui é lindo, mas tudo isso eu só quero esquecer e superar a morte da minha mãe, coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo, mas antes preciso que me ajude com algo.
- O que quer fazer?
- Lembra do baú da minha mãe que você encontrou no meu apartamento. - Peguei a minha mala de baixo da cama e pus sobre ela. - Eu trouxe comigo três bombas de gás. - Ele me olhou sem entender em que isso ajudava. - Porém o gás que ela possui está modificado com uma fórmula fatal para os lobos, mataria qualquer um que estivesse perto sulficiente dela. - Abri e peguei as bombas. - Eu apenas estava querendo usa-la em casos extremos, porque ela alcança uma longa distância e se eu as usasse provavelmente...
- iria morrer. Sem chance, deve ter outro jeito. - Ele pegou as bombas da minha mão e as guardou devolta.
- Dimitri não tem, podemos acabar com eles de uma vez...
- Chega, eu não quero que se arrisque. - Diz em um tom baixo, segurando meu rosto. - Vamos salvar Melanie e depois vamos ir embora.
- Eu só quero que Victor pague por tudo que fez, e o plano que tenho irá fazer exatamente isso. - Ele passa a mão em seus cabelos, toda vez que ele fica nervoso faz isso, sei que ele está preocupado com a minha segurança, mas tenho que arriscar. - Eu prometo que vai dar certo, o plano que tenho não tem erro, você vai colocar a bomba, só preciso que você se certifique que Victor estará lá, na hora estarei longe irei salvar Melanie, enquanto você os atrai para uma armadilha, sei que é arriscado mais preciso fazer isso, depois prometo que iremos embora daqui, e eu nunca mais sairei do seu lado. - Respira fundo.
- Seu pai podera estar no meio deles. - Ele diz numa última tentativa de me fazer mudar de ideia.
- Não me importo. - Ele pensou por mais alguns segundos.
- Tudo bem, mas precisa me prometer que vai estar longe de lá.
- Prometo.Eu e ele acertamos os últimos detalhes do nosso plano, iríamos achar onde era essa casa, ele atrairia a grande maioria para um canto bem afastado, aonde ele poderia soltar a bomba sem me atingir, enquanto iria me livrar dos outros lobos que concerteza ficariam de tocaia, não iriam deixar Melanie sozinha isso é óbvio, mas o importante é que a grande maioria morrerá, e depois que Victor se for vou conseguir viver minha vida em paz.
Seguimos caminho para a floresta, não faço ideia de onde Melanie pode estar, Dimitri conseguiu um carro novo bem rápido, já que o último tínhamos abandonado noite passada enquanto fugiamos dos lobos, ao chegar lá ajeitamos os últimos detalhes, antes de eu ir Dimitri me beijou.
- Está preparada? - Pergunta
- Sim. Te vejo daqui a pouco. Boa sorte - Digo dando um selinho rápido nele e me encaminhando para o meio daquele matagal, por incrível que pareça Melanie estava certa, eu podia senti-la, parecia que ela estava dentro de mim, como se fosse parte de mim, não sei o que ela fez, mas deu muito certo, a cada passo que dava podia senti-la mais perto, até que avisto uma pequena casinha abandonada, provavelmente era aquela já que a presença de Melanie estava bem forte, e a casa bem guardada, mandei uma mensagem para Dimitri avisando para que direção havia ido e que já podia ir para o lado oposto e atrair os lobos, fico escondida atrás de uma árvore, alguns segundos depois escuto o barulho, realmente Dimitri não erra, os lobos se assustaram, tiveram uma conversa rápida e correram, entre eles vi Victor, perfeito, dessa ele não escapa, a casa ficou desprotegida apenas dois lobos na porta eu daria conta deles, joguei uma pedra para atrai-los até mim, como eu esperava um veio ver o que era, enquanto o outro ficou lá apenas observando, assim que ele se aproximou eu o agarrei e bati com força a cabeça dele na árvore, o outro veio logo em seguida ver o que aconteceu com seu amigo e eu o ataquei também, pronto agora a casa está desprotegida por fora, mas concerteza terá alguém lá dentro, dei uma pequena olhada antes de entrar, a porta não tinha tranca, o que seria bem mais fácil para mim invadir, tinha mais um lobo lá dentro podia sentir seu cheiro e duas humanas, provavelmente Gabriela estava lá com Melanie, sem pensar em mais nada abri a porta, não acreditei no que eu vi, era Ibrahim, pela primeira vez iria confronta-lo será que terei que lutar contra meu próprio pai? Eu já havia pensado nessa possibilidade, mas a teoria é diferente que a prática e agora o que faço?
- Você... - Ibrahim disse, parecia confuso.
- O que você está fazendo aqui? Como... - Melanie agarra Gabriela mais rápido que vejo colocando as mãos algemadas em volta de seu pescoço.
- Me solta dessas algemas agora. - Gabriela riu.
- Não vou te soltar. - Depois disso não prestei mais atenção nas duas estava de frente com meu pai e ia ter que enfrenta-lo.Ficou bem curtinho esse, mas espero que gostem deixe suas opiniões e não esqueçam de votar 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...