POV DIMITRI
A noite passada foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, tem séculos que não me sentia assim, era um dos melhores momentos da minha vida, estava louco por aquela mulher, mas ao mesmo tempo tenho medo de ela não voltar, de nunca mais sentir isso, não posso viver sem ela, e não quero.
- Sabe que tenho que ir não sabe? - Ela diz beijando meu pescoço. - Não posso chegar atrasada, Melanie vai me matar.
- Quem é Melanie? Deixa ela para lá, fica aqui comigo. - Disse subindo em cima dela e a beijando, como ela era linda, aquela pele morena, aqueles cabelos negros, os olhos marrons marcantes, nunca irei esquecer aqueles olhos, estávamos deitados a beira do lago, não veria mais aquele lugar da mesma forma que antes, agora tinha tido um momento inesquecível ali.
- Melanie é uma bruxa que está me ajudando. - Ela diz me afastando. - E não adianta querer me seduzir, tenho mesmo que ir.
- Tudo bem, mas pelo menos posso te levar para casa? - saio de cima dela
- Eu sei chegar lá sozinha. - Ela se levanta, estava nua, meu Deus que corpo, não resisti e a agarrei antes dela pegar suas roupas.
-Mas com a minha compania é melhor. - Beijei seu pescoço.
- Dimitri, para. - Ela disse numa tentativa falha de se soltar dos meus braços.
- Eu não resisto a você.
- Eu sei, mas agora não. Prometo que quando eu voltar de viagem te recompenso. - Ela diz saindo dos meus braços e vestindo suas roupas.
- Quanto tempo vai ficar longe?
- Não sei, vai depender do quanto irei demorar com os lobos, mas vou tentar voltar o mais rápido possível, agora tenho motivos. - Ela disse sorrindo, amo aquele sorriso, na verdade amo tudo nela, não sei qual foi o feitiço que ela lançou, só sei que deu muito certo.
Levei ela para casa, não sem antes lhe dar um beijo de despedida, não posso deixar ela se arriscar sozinha, preciso dar um jeito, sei que nada que eu faça irá fazê-la mudar de ideia, é teimosa, e decidida, mas ela não pode ir, irá morrer, aqueles lobos são espertos, me lembro como foi difícil subordina-los para conseguirmos ficar na cidade, tive que doar o corpo de Natasha, não sei como eles sabiam da existencia dela, nem o porque eles queriam o corpo, mas foi o preço, ela não significava mais nada para mim mesmo, era só alguém que me magoou no passado, Rose não daria conta deles sozinha, mas se eu estiver com ela, talvez sim.
Ao chegar em casa me deparo com Nathan e uma loira se pegando no sofá, ele não tinha nenhum senso mesmo, quando foi que o Nathan corajoso, gentil e inteligente se transformou nisso? Eu sei a resposta, foi a 150 anos antes se não me engano, foi quando ele conheceu Mia, ficou perdidamente apaixonado, nunca o vi daquele jeito, mas ocorreram problemas, tínhamos muitos inimigos e Mia acabou morrendo, e ai está o resultado.
- Irmão, desculpa pela cena que está vendo, mas não consigo ser tão discreto quanto você e sua bruxa, aliás onde estava? Na cama dela até agora? - Ele pergunta se levantando de cima da loira.
- Nathan, pode ser meu irmão, mas a onde eu vou ou deixo de ir é problema meu. - Subi as escadas o mais rápido possível.
- VAI SE ARREPENDER DIMITRI, ESSA BRUXA AINDA VAI FERRAR COM A SUA VIDA.
Ele é tão ridículo, tenho certeza que Rose nunca faria nada contra mim, ela é muito inocente para isso. Encontro Christian no corredor, meu quarto é de frente com o dele.
- Onde estava? - Ele pergunta coçando os olhos, tinha acabado de acordar.
- Por aí, resolvendo uns problemas. - Ele deu uma risada maliciosa olhando para meu pescoço.
- Sei, com essa marca ai, aposto que foi resolver os problemas do seu amiguinho de baixo, né safado?
- Christian dá um tempo. - Ele riu.
- Claro, não quero atrapalhar seu descanso, deve ter tido uma noite longa resolvendo problemas. - E saiu dando um sorrisinho de canto.
Ao entrar no meu quarto só conseguia pensar em Rose, ela não irá sem mim, logo terá uma surpresa. Liguei para Louis, acertar os últimos detalhes.
- Louis, preciso que consiga um avião que vá para Londres o mais rápido possível.
- O mesmo lugar onde a bruxa que você mandou eu observar vai?
- Exatamente.
- Seu irmão não vai gostar nada...
- NÃO ME IMPORTA, SÓ FAÇA O QUE EU MANDO, DEPOIS ME ENTENDO COM ELE.
- Tudo bem, logo um de seus aviões partirá para Londres.
Desliguei, não peguei muitas coisas, compraria lá. Se não posso impedi-la pelo menos posso ir com ela e garantir que saia viva disso, desci as escadas e fui em direção a porta, Nathan veio atrás.
- Aonde vai?
- Tirar férias de você, sumir por uns dias. - Disse já com a porta aberta.
- IRÁ PARA ONDE? QUANDO VOLTA?
- Tchau Nathan.POV ROSE
Eu e Melanie já havíamos arrumado tudo, iríamos de avião, pegariamos um táxi até o aeroporto mais próximo, não conseguia parar de pensar em Dimitri, será que ele vai mesmo me esperar? Ontem foi a melhor noite que já tive, quase desisti dessa vingança e aceitei ficar aqui quietinha no meu canto com ele, mas então me peguei pensando em Victor sorrindo com uma mulher qualquer ao seu lado, sua filha e seu marido, Ibrahim com Gabriela, ambos felizes, logo lembrei de minha mãe, ela não teve a oportunidade de ser feliz ao meu lado, de me ver crescer, e Amy e Emily que não tiveram a oportunidade de serem felizes, de se casarem e terem filhos ou até mesmo estudar algo que gostassem, estavam ocupadas demais lutando para viver, porque eles nos perseguiam, não posso deixa-los felizes de jeito nenhum.
- Rose. - Melanie me tira de meus pensamentos. - Podemos ir? Nosso táxi já irá chegar.
- Sim, vamos. - Peguei minhas malas e dei uma última olhada em meu apartamento, irei sentir falta dele.
Ao chegarmos na rua nosso táxi não estava parado como combinado.
- Mas que droga, ele não pode estar atrasado, fui bem clara que perderiamos o avião caso ele se atrasasse, quando aquele motorista chegar irei acabar com a raça dele. - Ela estava aborrecida com o táxi, mas eu não estava muito interessada nisso, estava concentrada no outro lado da rua, lá estava ele parado de braços cruzados em sua suv preta com a mesma roupa de ontem e óculos escuro.
- Rose aonde vai? - estava indo até ele.
- Já volto, vou resolver uma coisa. - Digo.
- ROSE. - Ela grita denovo, mas não dei atenção.
- O que está fazendo aqui Dimitri?
- Pega suas coisas e chame sua amiga irei com você. - Como? Ele endoidou?
- Ficou louco? Não pode ir comigo. - Digo indignada.
- Por que não? - Ele pergunta se aproximando de mim. - Depois de ontem não consigo te deixar ir sozinha de jeito nenhum.
- Mas e Nathan?
- Estou pouco me importando com ele. - Beijou minha testa. - Vai chamar sua amiga, nosso avião está esperando.
- Tem certeza, pode ser perigoso...
- Rose, não adianta eu vou e pronto. - Não adianta dizer nada ele vai de qualquer jeito, está decidido, o único jeito foi ir chama-lá
- Melanie aquele é...
- Dimitri Belikov, o conheço muito bem. - Ela disse encarando ele.
- Eu sei que não gosta de vampiros, mas ele é...
- Confiável. - Ela me corta mais uma vez. - Não se preocupe Rose, se você confia nele eu também, aliás de todos os Belikovs ele é o que menos me incomoda. - Não gostei dos olhares dela para Dimitri, não foram nada discretos.
- Bom dia Dimitri. - Ela disse entregando as malas para ele sem ao menos se oferecer para ajudar, abusada. Eu e ele guardamos tudo no porta malas.
- Tem certeza que quer fazer isso?
- Absoluta, irei a onde você for a partir de hoje, e não vejo a hora de acabarmos com aqueles lobos nojentos, porque terei você só para mim.
- Então vamos. - Eu fui no banco de carona e Melanie atrás, ela ficava olhando para mim o tempo todo, como se preocurasse algo. Ela sempre faz alguma coisa inusitada, isso é o que mais me irrita nela. E assim fomos até o aeroporto onde o avião particular dos Belikovs irá nós levar a Londres.Vocês pediram e o Dimitri vai com ela 😍😍😍😍😍Espero que tenham gostado não esquece a estrelinha 😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...