Capítulo 35

252 27 2
                                    

Os dias que se seguiram, deixaram uma cidade tão animada como Nova Orleans, triste, flores morreram, havia uma onda de dor pairando sobre nós,  os humanos provavelmente não devem ter notado nada de diferente, mas sim a natureza estava lutando contra a grande onda de maldade vindo de Natasha, chovia muito desde que ela chegou, porem nenhum desses dias se pareceu com a tempestade que surgiu hoje, não havia ninguém na rua, árvores tinham sido derrubadas, é eu tinha o presentimento de que era hoje o dia em que ela viria, na verdade mais cedo do que eu imaginava, pensei que ela iria ter sua vingança mais lenta, porém depois de matar Hanna ela não faz mais nada, talvez ela esteja sedenta por vingança, e pensando melhor ela já esperou muito, todos esses anos como Melanie, será que ela finalmente voltou para o seu corpo original? Nós fizemos uma magia em torno da casa, para ela não poder nos pegar de surpresa, porém não tenho certeza que isso a segurara por muito tempo, o fato é que ela não precisa entrar, ela tem Dimitri, e qualquer sinal de vida que ela der iremos atrás dele, é isso que me faz ter certeza que ele ainda está vivo, ela quer usa-lo.

A tempestade esta cada vez pior podia sentir a presença maligna dela se aproximando de nós, não sei explicar, simplesmente foi algo que aconteceu, eu seu que ela esta vindo, o que me faz descer os degraus o mais rápido possível.
- Ela está vindo. - Disse a Adrian que estava lendo um livro na varanda.
- Precisamos nos preparar. - Ele fechou seu livro e seguiu reunindo todos na sala, tinha tomado um pouco de sangue da Lissa o que me deixou mais tranquila, não tenho certeza se Natasha irá querer me matar primeiro, então preciso dar um jeito  de provoca-la o máximo possível.
- Ai que ótimo, não vejo a hora de encontrar Gabriela. - Meu pai diz.
- Tome cuidado pai, ela está com Natasha, as duas não estarão de brincadeira, irão matar todos que estiverem no caminho, ela já brincou demais conosco.
- Na verdade eu esperava mais de Natasha, ela esteve quieta muito tempo, não fez jogos conosco depois que matou a bruxa. - Nathan diz. - Tem certeza que ela está vindo?
- Absoluta, eu consigo sentir sua raiva se aproximando, não passa de hoje Nathan.
- Bem, se é assim, vamos confiar na Rose e ficar preparados. - Adrian quem falou agora.
- Rose, eu vou ficar com você depois de Natasha te matar. - Lissa sussurra, ela sabe que não contei nada pro meu pai, portanto ela está sendo cuidadosa. - Tenho que te levar para um lugar seguro antes que Natasha tente te queimar, ou perceba o que aconteceu de alguma forma.
Concordo com um asceno de cabeça, e começo os preparativos.
- Isso daqui vai segura - la por um tempo enquanto Adrian chega perto dela para sugar sua energia. - Christian me mostra uma corrente enfeitiçada. - Ela foi feita para prender bruxas, óbvio que não segurara Natasha por muito tempo, mas Adrian vai ser rápido pelo menos eu espero. - Ele sorri, sei que ele está nervoso, mas está se mantendo firme, não deve ser fácil ter que matar sua irmã, mesmo que ela tenha tentado te matar várias vezes.
Bem estava perto, agora e tudo ou nada, espero que de tudo certo e que ninguém se machuque, no fundo todos nós sabemos que isso não vai acontecer, pois Natasha está implacável, vamos ter que dar tudo de nós.

Dimitri

Estava sendo arrastado pelos caçadores no chão frio e molhado, sabia exatamente a onde estávamos indo e não estava gostando disso, Natasha estava na frente seu vestido longo preto, arrastava no chão enquando andava, ela estava fazendo uma encenação em tanto ela podia simplesmente se teletransportar, mas estava caminhando na chuva. Estou me sentindo muito tonto, ela me injetou uma quantidade enorme de prata líquida, nem se eu quiser poderei ajudar meus irmãos, é sei que quando Nathan me ver irá correndo tentar me salvar, o que pode acabar sendo fatal para ele, por causa das estacas, só espero que Rose não faça o mesmo, ela seria facilmente morta por Natasha.
Chegamos ao nosso destino, Natasha veio reunindo uma quantidade enorme de humanos, e transformado - os em seus caçadores, tudo que eles pensavam era em obedecer Natasha e matar vampiros, pobres humanos, nunca concordei com isso, nem quando era apaixonado por essa louca, aliás me pergunto como? Não tem mais sentido para mim, talvez eu estivesse perdido, em busca de atenção, nunca havia sido amado por ninguém e depois do que me tornei, achei que era impossivel, e ela amou, ou não sei o que sentiu a julgar por como tão fácil ela pensa em me matar, o amor não faz isso, o amor não machuca, eu entendo isso hoje, jamais mataria Rose, porque o sentimento que eu sinto por ela seria incapaz e permitir que eu fizesse mal a ela, talvez ela tenha me trazido  ao que Lissa sempre quis, Rose realmente me trouxe de volta a vida.
- Chegamos. - Natasha disse ela agora tinha uma voz firme e poderosa diferente de quando estava no corpo da Melanie, pobre garota morreu por capricho de Natasha após ter seu corpo roubado e invadido. - Já podem ir, façam o que lhes disse para fazer, essa magia não irá impedir humanos de entrar, só bruxas.
Ela disse para os caçadores entrarem vão pegar eles de surpresa, não posso deixar isso acontecer, tento me levantar.
- Naao. - É o que consigo dizer, mas acho que saiu como um sussurro, e assim que me coloco de pé sinto uma dor aguda na cabeça, o caçador me acertou com um bastão que estava na mão, não tive forças para me por de pé.
- Oh querido, sinto muito, mas você não irá participar da diversão, só irá assistir, enquanto todos morrem, mas não se preocupe, terá um pouquinho para você mais tarde. - Ela desviou o olhar de mim para os caçadores. - Lembre - se não matem Rose deixem ela vim salvar Dimitri eu a matarei na frente dele, podem ir.
E assim eles foram e derrubaram as portas Gabriela os seguiu provavelmente para o caso e ter algum bruxo poderoso dentro da casa, mas ela não pode entrar, conheço esse tipo de feitiço, só seres sobrenaturais permitidos pelos donos do feitiço podem entrar e dúvido que elas estão na lista, os dois caçadores ainda me seguravam, com Natasha na frente o local onde eu estava estrategicamente dava para ver dentro da casa, Natasha realmente irá me fazer ver toda a cena, eles avancaram, esperavam encontra - los de surpresa mas não foi o que aconteceu eles estavam esperando, meu coração salta, eles deveriam ter um plano espero que seja dos bons, porque Natasha está disposta a matar está noite.
Vi Nathan, Christian e Lissa lutando com os caçadores, Natasha sabia que seria apenas distração para eles, todos seus caçadores iriam morrer nessa, mas deixaria eles esgotados para lutar com ela e seria mais fácil dela mata-los, não que ela não fosse capaz, mas ela queria garantir que isso acontecesse, Ibrahim vem logo em seguida, e depois Rose, minha querida Rose, é tão incrível ver ela lutando, realmente Natasha estava certa eles tinham bruxos, e derrubaram alguns caçadores mais rápido que Natasha esperava, a julgar pelo olhar incrédulo no rosto dela, isso aumentou sua raiva, e Gabriela começou seu trabalho lutando com eles uma luta de magia, em seguida volto meu olhar para Rose ela ainda não me viu nenhum, deles viu, ela chuta um caçador que estava atacando Ibrahim, os caçadores não a estavam atacando para matar mesmo assim senti vontade de ajuda-la porque o pior esta guardado para ela, Natasha a quer, e não tem nada que eu possa fazer estou impossibilitado e com raiva de Natasha, quero acabar com ela, e ela sabe disso por isso me impossibilitou, Rose acertou mais um caçador com um soco ele caiu para trás e Ibrahim terminou o serviço, foi então que ela me viu e eu queria que não tivesse visto, seus olhos de arregalaram, provavelmente pelo estado em que eu estou, e ela veio até mim, deixou todos para trás e veio até mim.
- SOLTA ELE NATASHA. - Ela gritou, quando chegou. Ibrahim ao ver a cena tentou ir até nós,  mas foi impedido, havia caçadores impedindo ele, e ele precisou lutar.
- Tente solta - lo Rose, mais vai ter que passar por mim primeiro. - Com um movimento de mãos ela jogou Rose no chão, fazendo a se contorcer e dor, isso foi o sulficiente para mim usei o resto da força que eu tinha e puxei um dos caçadores para perto de mim e o mordi, as algemas me atrapalharam um pouco, mas consegui, eu o mordi, o outro me puxou para trás, mas o sangue me deu um pouco mais e força, eu consigo derruba-lo corri até Natasha para impedi-la, mas ela me jogou no chão mais uma vez.
- Tenha calma Dimitri, vai estragar o show. - Ela riu, tinha algo me prendendo no chão, era tão forte e tão poderoso, e ela não estava nem se esforçando muito, pelo canto do olho vi Rose se contorcendo, e isto está acabando comigo, nada é mais doloroso que aquilo, ela se contorcia cada vez mais, até que ela parou e Natasha deu uma tremida brusca, mas não me soltou.

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora