Capitulo 27

408 33 10
                                    

- Era uma vez. - Ela começou com um ar teatral. - Uma linda bruxinha que vivia com sua mãe, pai e irmão, mas ela sonhava em um dia ser a coisa mais poderosa do mundo encorajada por seus pais, seus sonhos foram cada dia mais sendo alimentado, um dia enquanto a pequena bruxinha caminhava, encontrou um rapaz muito bonito, poderoso, incontrolável, capaz de fazer tudo por  ela, eles seriam capazes de conquistar o mundo juntos, mas a bruxinha não estava satisfeita, queria mais e mais poder, começou a praticar magia negra, ficou muito poderosa, mas mesmo assim não era isso que ela queria ainda, ela queria mais sempre mais, então ela teve uma ideia brilhante, disse a si mesma que iria fazer um pequeno sacrifício, matar seus pais para conseguir o poder deles, seu Príncipe claro achou estranha essa atitude, mas não contestou muito pelo contrário, prometeu ajuda-la, só que teve um pequeno probleminha, seu irmão songuinho escutou a conversa e prometeu contar tudo para os pais dela, claro que precisava de um plano B.
- Você é a Natasha?!. - agora algumas coisas começaram a fazer sentido, ela queria vingança por isso havia voltado, aquela mulher na caixa era ela, era o corpo dela, ela nunca foi Melanie, ela apenas usou o corpo da pobre jovem, por isso ela sempre vinha com aqueles papinhos de que eu e Dimitri nunca dariamos certo.
- Como você é estraga prazeres, nem me deixou terminar a história, não me interrompa. - Ela diz um pouco zangada. - Continuando, tenho certeza que te contaram que a ideia de contar para todos que Christian era bruxo foi minha não é? O que não te contaram é que não apenas foi do Príncipe encantado, como ele se encarregou de espalhar os boatos e de ajudar a apedreja-lo, enquanto eu fazia o que tinha que fazer. - Fico um pouco chocada, é difícil imaginar Dimitri apedrejado Christian. - O plano deu errado, o irmão malvado do Príncipe o salvou, por compaixão a irmã chata deles, mas o importante é que a bruxinha conseguiu o que queria e ela ficou poderosa, muito poderosa, assim a bruxinha e o Príncipe, viveram longos anos felizes, fazendo coisas terrivelmente terríveis. - Ela sorri. - Mas o irmão malvado era muito chato, e começou a persegui-los, ela teve que fazer algo, tranformei um pequeno grupo de homens, em grandes caçadores, eles eram mais ágeis e mais rápidos que os humanos, e conseguiam ter força contra o terrível irmão malvado, no começo a intenção era só combate-lo, pelo menos era isso que o Príncipe pensava. - Ela solta uma gargalhada maléfica. - A bruxinha sabia que o Príncipe nunca seria somente dela enquanto o irmão malvado estivesse vivo, então porque não criar uma estaca capaz de matar qualquer vampiro, até mesmo os mais antigos, com alguns feitiços certos. - Ela pega uma estaca prateada, provavelmente feita de prata pura, mas uma terrível sensação me atingiu, o que ela pretende fazer com essa estaca, isso pode matar qualquer vampiro, nao posso deixa-la matar os Belikovs.
- Você é um monstro, ME DEIXA SAIR DAQUI.
- A vai me dizer que não sente vontade de matar o irmão malvado? - Ela alisa a estaca, e não querida, você não sairá tão cedo dai. - Ela pigarreia. - Voltando a história, o Príncipe acabou descobrindo, e o que a bruxinha menos esperava aconteceu o principe se voltou contra ela defendendo o irmão, a bruxinha fugiu tentou se esconder, mas o principe a achou ele não podia deixar ela com a única arma que podia destruir a família, mas ele também não podia mata-la, ela era imortal, então ela condenou a pobre bruxinha a ficar presa dentro de uma caixa protegida com grande magia, adivinha feita por quem, sim por seu maldito clã, os Hathaway, por causa da sua raça fiquei 200 anos presa em uma caixa, é claro que um belo dia algo aconteceu uma luz surgiu no fim do túnel, graças a você obrigado Rose.
- A mim, como assim? - Pergunto incrédula.
- Ué você não se lembra? - Ela bate na testa. - É claro que não, eu bloqueei sua memória, como eu sou tolinha. - Ela disse algumas palavras em latim, "ad quae objiciuntur" " Volte aquilo que bloqueei", E as memórias foram voltando conforme ela falava. - Uma bela noite enquanto os Belikovs chegaram a Nova Orleans, uma criança pentelha corria, pelos arredores da cidade, o grande irmão malvado deixou a caixa prateada parada por alguns minutos enquanto foi se alimentar, a pequena criança resolveu ver o que tinha na caixa, curiosa não? Então ela conseguiu o que era quase impossível ela abriu a caixa, a bruxinha mal pode acreditar que uma criança havia a salvado, mas a bruxinha estava fraca precisava de tempo para recuperar seu poder, então teve a brilhante ideia de entrar no corpo daquela criança, e quase conseguiu, mas algo não batia aquela pobre criança não era compatível, algo estava errado, foi então que a bruxinha enchergou, aquela criança era um híbrido, nunca que a bruxinha iria imaginar que hibridos eram tão poderosos, ela não conseguiu entrar no corpo da criança, a bruxinha não tinha tempo precisava de um plano não poderia voltar para a caixa, então por sorte, alguém passava na rua era uma bruxa qualquer, a bruxinha viu uma entrada e foi muito rápida fez a menina fechar devolta a caixa enquanto, se encaminhava para o corpo da bruxa que passava, em seguida a criança se esqueceu do que havia acontecido, assim então a bruxinha virou perseguidora de híbridos, e matou todos, eles tem grande poder.
Demorei alguns segundos para raciocinar - Meu Deus.
- É querida, você me libertou.
- E porque não me matou logo em seguida?
- Porque precisava de você para fechar a caixa de volta e ninguém perceber, naquele dia também uma parte de mim ficou em você, estamos ligadas de alguma forma, descobri isso no primeiro em que matou, toda vez que você mata eu consigo sugar a energia de quem matou, seres sobrenaturais carregam consigo magia, os lobos, apenas são lobos por uma maldição, jogada nos mazur a algum tempo, em seguida foram se formando outras matilhas.
- Então você me fez matar todos aqueles lobos, por poder?
- Exatamente, queria acabar com seu clã, foi muito fácil me livrar das Hathaways, confesso, apenas precisei que Gabriela colocasse algumas coisinhas na cabeça de Victor, Gabriela foi de grande ajuda, quando você me libertou, eu precisava de alguém para me ajudar então eu simplesmente encontrei alguém deslocado do grupo, alguém que faria qualquer coisa por poder, ela apenas disse para Victor que você era filha de Ibrahim, que era uma ameaça, então o clã que ajudou me prender foi se destruindo aos poucos, ela apenas teve que ficar perto tempo sulficiente da matilha, usando seu querido papai é claro, foi emocionante de se ver, e logo em seguida precisei achar um jeito de me aproximar de você, precisava fazer você querer vingança, vi que você iria coseguir o poder que precisava, então eu busquei alguns caçadores que sobraram e mandei Gabriela convencer Ibrahim que ele deveria se vingar dos Belikov, ele rapidamente fez o que Gabriela mandou fazendo o caçador ir até Lissa, e você como uma patética aceitou a ajuda de uma estranha para salvar uma criatura nojenta que cortará sua garganta assim que não fazer o que ela quiser, depois de um tempo eu comecei a confundir sua mente te deixar com raiva, foi divertido, principalmente quando matou Natalie.
- Você é ridícula!
- Eu? Você é igual a mim! Tirando sua idiotice de arriscar sua vida pelos outros, é claro, você  viajou para Londres a preocura de vingança, assim como eu estou fazendo agora me vingando. - Ela sorri. - Não fiz nada de tão diferente de você, aliás muito obrigado por matar a grande parte dos Mazur e acabar com os Dashcovs, isso me deu o poder necessário para minha vingança.
- E agora o que vai fazer, vai voltar para o seu corpo?
- Não, ainda não, a minha vingança, contra os Belikovs só esta começando, eu vou continuar como a pobre Melanie.
- Isso não vai adiantar muita coisa, nenhum deles gosta de você, digamos que não soube atuar muito bem, e questão de tempo para eles descobrirem quem você é realmente.
Ela gargalhou. - Não se preocupe Rose eu tenho o plano perfeito, a pobre Rose enlouqueceu, e me atacou, precisamos ir atrás dela, Dimitri irá correndo a preocura de sua amada, plano perfeito para me vingar dele.
- Não vai dar certo! - Sinto muita raiva dela. - Eu vou dar um jeito de sair daqui e você vai me pagar.
- Não querida Rose, você não vai sair tenho grandes planos para você. - Ela alisa as unhas negras com a estaca. - Eu sou uma pessoa muito piedosa e mesmo que involuntariamente você me ajudou, então tem o benefício da escolha.
- Escolha? - Sorri sem humor. - Que escolha?
- Você pode trabalhar para mim, me ajudar com a minha vingança e ser livre, depois que eu matar todos os Belikovs, vai viver sua vidinha medíocre.
- Acha mesmo que vou te ajudar a matar Dimitri? Ou Lissa? O seu irmão, ou até mesmo o Nathan?
- Eles não pensariam duas vezes antes de fazer com você a mesma coisa, olhe para história que te contei, Dimitri preferiu me "matar" do que ao Nathan, ela fará o mesmo com você.
- Não, ele preferiu te matar porque você é louca e cruel e está errada, não sou igual a você, Dimitri me ama e você não pode fazer nada para impedir isso.
Ela manteve seu rosto neutro, não descobriria que ela estava com raiva se não fosse seus olhos. - Bem, então me desculpa mais você é um impecilho. - Ela da algumas voltas antes de dizer. - Eu poderia te matar, mas acho que não faria jus ao que você pensa de mim, que tal um pouquinho de crueldade, eu vou te deixar presa em seu corpo de lobo para sempre, até o dia da sua morte, vai ser para sempre um animal, sem conseguir fazer nada além de seguir seus instintos, enquanto eu uso o seu pai e me vingo do seu amorzinho.
- SUA VAGABUNDA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ. - A raiva toma conta de mim, ela parecia não dar a mínima para o que eu falava, apenas pronunciou algumas palavras que não consegui prestar muito atenção, pois estava tentando achar um jeito de escapar, mas era quase impossível, as velas apenas vão se apagar com o nascer do sol, enquanto isso eu não podia fazer nada, após alguns minutos eu caí a dor nos meus ossos era insuportável estava se cumprindo, eu iria virar um lobo, e não podia fazer nada para impedir.
- Tenha uma bela vida animal Rose. - Foi a ultima coisa que ouvi

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora