A casa era realmente grande, acho que era maior até que a casa dos vampiros, por fora era toda branca, e possuía várias janelas, ao se aproximar já conseguiamos ouvir a música, estava ansiosa para entrar.
- Essa será a nossa nova casa. - Nathan disse com um olhar ambicioso. Ele optou por fazer uma grande entrada, foi na nossa frente e arrombou a porta com uma batida apenas, preciso me acostumar com força dos vampiros.
- Boa noite a todos. - Nathan disse, fizemos uma linha reta ao lado dele. - Acho que chegamos um pouco atrasados.
A surpresa de todos era evidente, estavam espantados, os vampiros acabavam de invadir a grande comemoração deles, menos Victor que olhava fixamente para mim e sorria, ele já me esperava.
- Não são bem vindos aqui. - Uma mulher falou.
- É fora. - Outro gritou, então começou um gritaria insuportável, não conseguia ouvir mais nada, talvez devêssemos começar a atacar logo, e se livrar de todos esse nojentos.
- JÁ CHEGA. - Todos olharam para Ibrahim que estava descendo as escadas com seu terno cinza, era bem elegante para ser um deles. - Se os vampiros querem assistir nossa vitória sobre as bruxas que assistam. - alguns deles não gostaram muito da ideia, mas não contrariaram o alfa. - Podem se misturar, logo verão a execução das últimas Hathaways, será muito divertido. - Ele sorriu com isso, vai ser bem divertido Ibrahim, principalmente quando você ficar sem a cabeça.
Aquilo parecia um salão de festa de tão gigante que era, tinha um lustre enorme bem no meio, faria um estrago se caísse, já tinha meu plano b, caso algo desse errado, olhando mais ao fundo da sala eu vi elas, pobrezinhas amarradas com cordas em suas mãos e pés, deveriam estar enfeitçadas, porque com um feitiço Emily destruiria aquelas cordas malditas, logo eu as salvaria, Amy sorriu para mim quando me viu parada a porta, eu sorri de volta.
- Dança comigo? - Dimitri me perguntou, estendi minha mão para ele, precisava disfarçar, para os lobos só era uma acompanhante humana de Dimitri, não uma Hathaway que veio salvar as outras, precisava continuar assim por um tempo, fomos até uma parte do salão que me permitia ter a visão perfeita de Gabriela ela estava com um vestido dourado, Ibrahim estava parado ao seu lado, parece que ele tem uma quedinha por bruxas, não é mesmo? Preciso de um jeito para me aproximar dela, o ruim é que Victor está me observando, não tirou os olhos de mim desde que entrei, mas vou dar um jeito, Gabriela é minha única esperança de não virar um cachorro nojento.
- Sei o que está pensando. - Dimitri disse enquanto dançavamos. - Sei que quer salvar suas amigas o mais rápido possivel. - Ele apontou para as meninas. - Mas iremos seguir o plano, certo? Logo o exército de vampiros irá fazer sua entrada triunfal enquanto você resgata elas. Não estrague o plano, já tenho que ficar de olho em Nathan, ele não é bom em se controlar, não quero ter que ficar de olho em você também. - Ele disse preocupado com que alguém estragasse seu plano.
- Pode ficar tranquilo, não vou fazer nada para estragar o plano. - Ele ascentiu.
- Sabe que para todos eles, você está aqui como uma namorada minha, não sabe? - Ele sussurrou no meu ouvido mudando de assuto, eu balancei a cabeça dizendo que sim. - Talvez nós devessemos fazer essa encenaçao ficar mais real. - Fiquei confusa com o que ele tinha dito, mas antes de conseguir perguntar algo, ele me beija, e que beijo, seus lábios eram tão macios, o jeito como ele me puxava cada vez mais para perto, me fazia esquecer onde estava, o que vim fazer, só existia eu e ele ali, sua língua invadia minha boca, como se não pudesse deixar de explorar um canto sequer dela, ficamos assim por vários segundos, mas precisávamos parar, estávamos ficando sem ar, Afastei meus lábios dos dele e voltamos a dançar novamente, como se nada tivesse acontecido, mas minha cabeça continuava a pensar naquilo.
Ao voltar a observar Gabriela, vi a oportunidade perfeita Ibrahim saiu de perto dela, ela estava sozinha, só preciso ir até lá e a convencer que estou do seu lado, e depois arrancar dela como se faz o feitiço dos lobos, assim na lua cheia não precisarei me transformar.
- Dimitri, preciso ir resolver uma coisa, você deveria ficar perto de Nathan e garantir que ele não faça besteira. - Disse o afastando delicadamente.
- Cuidado Rose.
- Eu sei, não vou fazer nada que entregue quem sou, prometo. - Ele ficou um pouco receoso, mas acabou indo.
Segui até onde Gabriela estava, quando me aproximei e ia puxa-la para outro lugar, Victor para na minha frente.
- Aceita uma dança?
- Não, obrigada. - Disse querendo voltar ao meu objetivo, mas ele me para de novo.
- Quer que eu grite, para todos o que você é? - Filho da mãe, acaba de estragar meus planos, não podem saber que sou bruxa ainda, fui com ele até o salão novamente, começamos a dançar. - Não vai conseguir salvar suas amigas. - Levanto uma sombrancelha.
- Sério. - Digo irônica.
- Me desapontou hoje, esperava que chegasse mais cedo, para tentar salvar suas bruxinhas. - Não digo nada, não quero conversar com ele. - Sabe que todos os seus amiguinhos vampiros vão morrer hoje, não sabe? - Então eles ainda não sabem que não são mais capazes disso, pelo menos não só com uma mordida. - Principalmente pelo fato de na última noite cinco dos nossos foram mortos, tenho certeza que foram eles, não sei como tiveram sorte de não serem mordidos, mas Ibrahim não perdoa esse tipo de coisa. - Mal sabe ele. - Então querida Rose, mudando de assunto espero que nesses ultimos dias você tenha se comportado, não matou ninguém né? seria uma pena se...
- Se o que? Minha maldição fosse ativada, você não precisa mais fazer joguinhos comigo, já sei de tudo, "Titio". - Ele fez uma cara surpresa.
- Você sabe. - Sorriu. - Eu te subestimei querida sobrinha, é mais inteligente do que eu pensava e...
Droga, Nathan tinha que estragar tudo, ele estava socando um deles e todos do salão olhavam a cena, que ódio, Dimitri o segura, mas agora é tarde os lobos vão atacar, onde estão os outros vampiros que não aparecem logo?
- Vampiros e sua habilidade de se meterem em confusão. - Viro os olhos para Victor, preciso pensar rápido, olhei de novo para o lustre e fiz uma leve pressão com a mão até ele cair no meio do salão esmagando grande parte dos lobos, e deixando o salão sem luz, foi assim que começou uma briga entre os lobos e os quatro vampiros, era inevitavel Nathan já tinha começado isso antes da hora, eu só dei uma mãozinha, logo o reforço irá chegar para ajudar os quatro mesmo, aproveito a distração e fujo da visão de Victor, ser um lobo me deu alguns benefícios, não tinha me transformado ainda, mas já conseguia enchergar no escuro, depois que matei, corro até onde Amy e Emily estão.
- Rose você deveria fugir daqui, agora que causou a distração, apenas me solte e fuja. - Emilly me fala enquanto começo a solta-la, ela deve ter sentido minha presença, pois bruxas não enchergam no escuro. - Eu e Amy temos um plano.
- Qual plano? - Pergunto.
- Vamos destruir essa casa, todos eles vão morrer.
- Estão loucas, irão morrer jun... - Victor me joga para longe das meninas.
- Eu te disse que não iria salvá-las. - Ele me segura pelos cabelos. - Agora eu vou te matar, coisa que já era para ter acontecido a muito tempo.
- Sim, era para ter acontecido, se você não fosse tão incompetente.
Sem mais palavras ele enfia a mão em meu peito sinto ele segurar meu coração, pensei que iria morrer, que enfim ele ia cumprir suas promessas, mas bem nessa hora surge vampiros por todos os lados quebrando janelas e destruindo tudo, um deles derruba uma janela encima de mim e Victor fazendo nos dois cairmos e ele soltar meu coração, me curei rapidamente, só sobrou o rasgo do vestido, até que ser um lobo não é tão ruim, antes de Victor conseguir se levantar eu faço ele perder todo o ar e desmaiar, tomara que algum vampiro o ache e termine o serviço, tenho outras coisas para fazer, percebo que o salão não está totalmente escuro do jeito que estava antes, ha um feixe de luz, estava vindo das meninas, elas pronunciavam palavras em latim de mãos dadas, haviam se soltado, estava uma batalha terrível ali dentro, os lobos estavam perdendo tinha muitos no chão, elas não precisavam se arriscar mais, os vampiros acabariam com eles, e esse tipo de feitiço é muito forte elas vão morrer junto com eles se der certo.
- Vocês precisam parar, se não pararem vão morrer, eles ja serão destruídos, PAREM.
- Rose, vai embora, iremos acabar com essas criaturas do mal de uma vez por todas, você será a responsável de manter o clã vivo, irá ter filhos e uma vida feliz sem esses monstros te ameaçando, você merece, respeite nossa decisão . - Emily me disse enquanto Amy continuava o feitiço.
- VOCÊS VÃO SE MATAR. - Elas continuaram. O fogo estava começando, eles já haviam percebido o que estava acontecendo, mas ninguém iria conseguir chegar perto delas agora, a energia era muito forte nem eu conseguia as fazer parar, vi alguns vampiros indo para fora o mais rápido que se podia enchergar e alguns lobos também tentavam fugir, a casa estava indo ao chão, não iria conseguir fugir rápido o bastante, estava longe dá porta, irei morrer aqui, irei para perto de minha mãe e meus amigos mortos, logo essa casa irá explodir e eu irei junto com as chamas, a fumaça já estava me entorpecendo, cai de joelhos, senti braços me segurando, e mais rápido do que pude enchergar estava fora da casa caída no chão e a casa explode. Dimitri cai ao meu lado, ele havia me tirado de lá, ele havia me salvado.- Tem ideia do que causou Nathan? - Dimitri estava bravo, discutindo com ele. - Poderíamos, estar todos mortos agora, graças a sua falta de controle e incapacidade de seguir a porra de um plano.
- O importante é que estamos vivos, e a maioria daqueles lobos inúteis morreram, alguns fugiram espero que para bem longe da cidade, ou se ficarem logo estarão mortos também, agora eu domino a cidade, o ruim é que a casa que queria também foi destruída.
- Nathan você é inacreditável, não se preocupa com ninguém, só com você mesmo. - Lissa disse a Nathan, nervosa, nunca a tinha visto falar assim com ele, na verdade ela nunca contrariou ele, subiu para seu quarto correndo e Christian foi atrás.
- Vem Rose. - Dimitri me chamou, para subir também. - Não vale a pena discutir com Nathan. - Ele disse chateado.Dimitri estava a meia hora na sacada de seu quarto sem dizer uma palavra, decidi ir até ele, precisava-lhe agradecer por hoje, por mais que as meninas não tenham sobrevivido e eu estar muito triste com isso, elas fizeram as suas escolhas acharam que era certo morrer para matar os lobos, deu certo, mas ainda existe Dashcovs vivos é um trabalho que vou terminar por elas e só paro quando o último deles estiver morto.
- Obrigada por hoje, se não fosse você estaria morta. - Ele não disse nada, apenas continuou olhando o céu. - Agora é oficial, não existe mais clã Hathaway, sou a única, não tenho mais família, nem clã para me preocupar. - Sorri amarga.
- Eu vivia sozinho também, até o pai de Nathan e Lissa me achar, sei o que está passando, sei o que é se sentir sozinho, você pelo menos conheceu sua mãe, tem lembranças dela. - Ele disse calmo, mas sem tirar os olhos das estrelas.
- É você tem razão, tive a oportunidade de conhecer o maior exemplo de mãe de todos, se algum dia eu tiver filhos quero ser bem parecida com ela. - Disse me recordando dos melhores momentos que passei com ela. - E você seguiria o exemplo de alguém?
- Sim do meu pai adotivo antes dele enlouquecer, sei que odeia Nathan, mas se não fosse ele, nunca teria tido um pai como Ivan, você só não conheceu a outra versão dele, sabe por mais de ter raiva dele as vezes, ele sempre vai ser meu irmão.
- Eu não odeio Nathan. Só acho ele insuportável, e possesivo sério, se não soubesse que era amor de irmão iria me arriscar a dizer que ele tem uma quedinha por você. - Ele riu. - Mas voltando ao assunto de família se algum dia quiser sei lá, me contar eu estarei aqui para te escutar. - Ele me abraçou de lado dando um beijo na minha testa, pensei que ele fosse me beijar de novo, mas não, só ficamos em silêncio por um longo tempo, adimirando as estrelas, percebo que Gabriela deveria ter morrido e lá se foi minha chance de me livrar da maldição, deve ter outro jeito sempre tem, eu nunca desisto sempre há esperança, minha mãe dizia que se uma porta sa fechar devemos entrar pela janela.Dimitri estava dormindo, já eram duas da manhã, eu precisava sair sem ninguém me ver, a lua cheia se aproximava, não iria me transformar e jeito nenhum iria procurar um jeito de me livrar dessa maldição, desci as escadas o mais devagar possível sem fazer barulho quando estava chegando perto da porta uma voz me assusta.
- Onde está indo uma hora dessas Hathaway? - Christian não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...