capítulo 15

576 50 16
                                    

Chegamos em Londres, era lindo, melhor que eu podia imaginar, iriamos ficar em um pequeno hotel de luxo Melanie insistiu que ficássemos nele, eram dois quartos um meu e de Dimitri e o outro para ela, os quartos eram um de frente para o outro. Melanie foi para seu quarto, eu Dimitri fomos para o nosso, não era muito grande, mas era confortável, e elegante, não tinha o que reclamar, vivia em um apartamento minúsculo em Nova Orleans. Dimitri ficou observando eu desfazer as minhas malas.
- O que planeja fazer? - Ele perguntou depois de alguns segundos.
- Matar um por um, e deixar Victor por último, vou matar a filha dele primeiro, quero que ele sinta o que eu senti, quando perdi minha mãe. - Ele se levantou e veio para perto de mim, e me abraçou por trás.
- Rose, as vezes você me da medo, você está muito obcecada com isso, pode acabar se machucando.
- Pode ficar tranquilo, não irei fazer nada precipitado, tudo será bem planejado. - Disse me virando para ele.
- Não estou falando fisicamente, até porque estarei com você, não deixarei te machucarem, mas já parou para pensar que irá matar seu pai?
- Ele não é meu pai. Nunca fez nada por mim, nem pela minha mãe só a usou. - Fico triste ao pensar, quanto minha mãe deve ter sofrido quando descobriu que estava grávida.
- Mas mesmo assim ele é seu pai, e você se sentirá mal com isso.
- Não irei não, só isso me dara a paz que eu preciso para proseguir e poder ficar com você sem preocupações, e sem eles para nos atormentar. - Ele beijou minha bochecha e falou no meu ouvido.
- Da última parte eu gostei. - Nos beijamos e acabamos caindo na cama. - Sempre lembre que estarei aqui, não importa o que aconteça. - Ele susurra em meu ouvido. Minhas mãos acariciavam seu peito por baixo de sua camisa.
- ROSE VOCÊ NÃO VAI... - Melanie nos interrompe.
- E sério isso? - Dimitri fala mais para mim do que para ela.
- Des... desculpe, não queria atrapalhar vocês, mas é que descobri uma coisa importante... - Ela ficou envergonhada. - Eu volto depois, desculpa.
- Não, não, o plano em primeiro lugar, o que foi? - Empurro Dimitri para o lado, ele não gostou muito. - Fala o que descobriu?
Ela se aproxima meio receosa e se senta conosco. - Eles não estão sozinhos, se juntaram com uma matilha que vivia em uma floresta aqui perto, ela era fora da cidade, e adivinha só, Gabriela não morreu, está ajudando eles, com a mesma droga de feitiço que fez para os outros. - Dimitri olha para o meu colar, Melanie segue o olhar dele, mas não se surpreende com ele, talvez ela já desconfie que eu seja metade lobo, ou nem percebeu do que ele se tratava. - agora eles vivem por aqui juntos. - Ela coloca o mapa onde eu tinha feito o feitiço localizador a alguns dias.
- Sim, mas como sabe que se juntaram com outra matilha?
- Eu tenho meus informantes, já te disse são séculos de vida, tenho meus meios, não tem ideia do que posso fazer. - Dimitri a olhou desconfiado, levantando uma sombrancelha.
- Quais são esses meios?
- Bem, isso não interessa agora. - Ela volta sua atenção para o mapa. - O que interessa, e que nossos planos estão afetados, existe muito mais lobos do que pensávamos.
- Daremos um jeito. - Digo
- Com certeza, a partir de agora eu vou ajudar com os planos. - Dimitri diz, se levantando.
- Não gosto de você se intrometendo nas coisas. - Melanie diz com a voz calma, tentando disfarçar, mas sei que ela ficou irritada com a intromissão de Dimitri.
- Não me importo com a sua opinião, o que me importa é a segurança de Rose, e farei o possível para protege-la nem que para isso tenha que te tirar do caminho. - Ela tentou manter a expressão angelical que possuía, mas eu sabia que ele a tinha tirado do sério.
- Está me ameaçando? - Pergunta sorrindo.
- Sim, se colocar ela...
- Dimitri chega. Eu sei me cuidar muito bem sozinha, não sou uma criança, não tem que me proteger o tempo todo, e você - Olho para Melanie. - Não adianta querer tira-lo do plano porque ele está mais que incluído, aliás, não era para nenhum dos dois estar aqui, isso é a minha vingança quem irá decidir o que eu posso ou não fazer sou eu, fui clara? - Ambos assentiram. - Que bom. Melanie tem mais algo a dizer?
- Na verdade precisamos combinar quem iremos atacar primeiro, os mais fracos são Leonard e Daniel, mas eles devem estar cercados, essa matilha nova é muito grande, deve ter uns cem lobos ou mais, eles sabiam que tinha chance de alguém vir atrás deles e se protegeram.
- Mesmo assim é eles que iremos atacar primeiro, mesmo que tenham um exército, esses dois são os menos importantes, não estarão tão protegidos, matando eles já são alguns a menos, e ai iremos tirando o poder deles aos poucos, quando chegarmos nos maiores já não terão tantos dos pequenos para protege-los e me tendo como vantagem seremos praticamente invencível. - Dimitri disse.
- E como vamos ataca-los? - Melanie pergunta.
- Temos que observa-los primeiro, saber cada passo deles, depois que você fazer isso... - Melanie o olhou indignada.
- Eu fazer isso? Porque eu?
- Não é você que tem todos os meios inimagináveis? Tenho certeza que isso não será difícil.
- Não será mesmo. - Diz convencida.
- Então depois que os observarmos saberemos todos os passos deles, ficará mais fácil armar estratégias para mata-los. - Ele termina.
- Eu concordo com você Dimitri, mas sou eu que tenho que observa-los de perto, não Melanie, sou eu que vou mata-los, não se esqueça, eles são meus, quero saber todos os passos deles. - Digo, de jeito nenhum confio em Melanie observando os lobos.
- É arriscado, e se algum deles te ver? Saberão que está aqui e vão correndo contar para Victor e perderemos a vantagem - Ele diz
- Sou mais esperta do que você pensa ninguém irá me ver, cresci sozinha Dimitri, sei me virar.
- Ela tem razão, deveria dar mais crédito a ela, a vi matando caçadores bem treinados que derrubaram sua irmã, sozinha. - Melanie diz.
- Tudo bem, você está certa. - Ele diz ignorando Melanie. - Não posso te prender, nem vou poder te defender o tempo todo, terei que confiar que irá ficar bem, mas eu vou te ajudar na espionagem.
- Então está tudo resolvido, vocês irão observa-los, e eu verei se tenho mais alguma informação sobre essa matilha, alguma fraqueza, sei lá, Rose precisa de mais alguma coisa?
- Não, e se não se importa estou cansada, queria dormir um pouco, você pode por favor ir para seu quarto? - Digo me deitando.
- Claro. - Ela sorri como sempre, se levanta e sai do quarto.
- Não confio nela, ela tem algo que me irrita. - Dimitri fala me abraçando.
- Eu sei, também não confio, mas até agora ela cumpriu com o que combinamos, talvez ela só queira ajudar mesmo, não creio que ela seja um perigo, pelo menos não agora. - Falo me virando para ele. Ele me beija. - Podemos não falar nela, agora. - Digo, acariciando seu pescoço.
- Sim, também acho melhor, temos assuntos mais importantes a tratar.
- Tipo?
- Tipo isso. - Ele sobe em cima de mim e me beija mais intensamente.

Oi pessoas, o proximo ou sai hj no final da tarde ou amanha, não esqueçam de votar por favor 💓💓💓💓💓💓

Blood CurseOnde histórias criam vida. Descubra agora