ROSE
Não há melhor sensação, minha única preocupação é correr e correr, e as vezes caçar quando estou com fome, sei que deveria estar preocupada com algo, ou com alguém, não sei ao certo o que seja, a única coisa que penso é que devo ficar aqui e que devo me proteger, ficar viva, estou correndo pela floresta, a lua esta mais brilhante que nunca, amo correr a noite, é tão maravilhoso, estou perseguindo faz alguns minutos uma luz estranha algo hipnotizador, brilhante, é a coisa mais linda que já vi, tem algo que me puxa até ela, não consigo resistir apenas pensar em como chegar nela, preciso alcança-la, pega-la e me enrrolar nela, a cada instante chego mais e mais perto, mais e mais perto, e então aqui estou. Mas a luz desaparece resta apenas um grande grupos de pessoas aqui muita gente alguns rostos estranhos, outros me parecem familiar, mas não os reconheço, um deles se aproxima, está um pouco receoso vejo seus cabelos negros brilhando na escuridão, e seus olhos são tão azuis, parecem um oceano, sinto que não devo atacar, mas ele está perto demais meu instinto fala mais alto, eu ataco, mordo seu braço, ele me segura com a outra mão e me joga para longe vejo outros dois vindo em minha direção, eles não me atacam apenas obeservam os outros estão atrás dizendo palavras palavras familiares a mim, porém não lembro o que significam, meus instintos me levam a atacar de novo desta vez muito rápido agarro a garganta do mais alto deles um loiro, tenho uma raiva tão grande dentro de mim que não sei explicar da onde vem, quero arrancar a cabeça de todos eles, sinto mãos me puxando a me jogando para longe mais uma vez, ouço vozes implorando para alguém ir mais rápido, talvez, eles não estão me atacando de volta por incrível que pareça apenas me mantendo longe o último que ataquei ainda está no chão, os outros dois me cercaram penso em atacar de novo, mais antes que possa fazer algo sinto que algo me acerta um estranho que ainda não tinha visto joga um líquido verde em mim e um choque me atinge, pensamentos muitos pensamentos memórias muitas memórias, sinto uma dor dilacerante no corpo todo, não posso respirar, meu corpo está voltando ao normal, sinto cada parte de mim voltando ao normal então é como se meu cérebro desligasse derepente e eu apago.
Abro meus olhos, vejo várias árvores ao meu redor estou na floresta, mas porque? Há três rostos conhecidos aqui, me movo devagar e percebo que estou sem nada apenas um cobertor marron me cobrindo, lembranças me atingem, e me causam uma leve tontura só consigo pensar em uma coisa "Dimitri" sussurro, me levanto rápido ignorando o fato de estar nua.
- Ei devagar. - Lissa me segura enquanto eu quase caio, ela me entrega o cobertor novamente, e eu o seguro contra meu corpo.
- Onde está Dimitri? - Pergunto a ela
- Rose, você...
- Eu estive com Natasha ela planeja matar vocês precisamos acha-la e destrui-la - falo tão rápido que mal me entendo, minha cabeça está uma bagunça, tenho que encontrar Natasha, mas tenho tantas perguntas, vejo alguns rostos desconhecidos me olhando alguns com receio, outros talvez admiração não sei decifrar. - Aliás quem são essas pessoas? O que estão fazendo aqui? Onde está Dimitri?
- Rose, vamos explicar tudo, mas precisa descansar um pouco, esteve nesse corpo de lobo por alguns dias e...
- Alguns dias. - Algo apita em minha mente, o plano de Natasha ela me transformou em lobo, apagando todo meu lado humano, para fazer Dimitri me preocurar e ir até ela, meu Deus ela está com ele. - Lissa me diga que ele está a salvo, me diga que ela não o capturou, que eu estou errada, por favor? - A expressão de seu rosto me diz tudo, seus olhos brilham com as lágrimas que está segurando. - Meu Deus, ela tem estacas, e ela quer vingança... - Entro em desespero.
- Rose. - Christian que diz agora. - Nós precisamos ir vamos salva - lo, mas por favor vamos. - Não tenho mais forças para retrucar apenas concordo, quero muito sair daqui.Depois de tomar banho e colocar roupas limpas, me sinto um pouco melhor, esses dias como loba mecheram um pouco comigo, me sinto estranha, é diferente andar com duas pernas novamente, e o pior de tudo é aceitar que Natasha brincou desse jeito comigo, e ainda está com Dimitri eu espero que ela não faça nada com ele, sei que ela não vai mata-lo tão brevemente mas tortura-lo, talvez, ele deve estar sofrendo agora.
Estou na sala de estar Lissa disse que iria me explicar a situação, ela está sentada com Christian do seu lado direito e um bruxo que ela me disse que é Adrian Ivashkov do lado esquerdo, não sei muito sobre o que aconteceu enquanto eu não estava, mas parece que Dimitri desapareceu no mesmo dia que eu ou seja faz cinco dias, o que aumenta minha preocupação, ele está com aquela maluca. Nathan se senta ao meu lado de frente para eles, ele não diz uma palavra sequer, o que é estranho ele está sempre falando e dando ordens, vejo pequenas marcas em seu pescoço, que ainda não cicatrizou totalmente, as memórias que agitavam mais cedo, agora estão quase completas em minha mente me levam a lembrar que foi eu que o machuquei.
- Desculpa por te-lo atacado. - Digo por impulso, ele me olha surpreso.
- Está tudo bem. - responde apenas para mim ouvir faço um sinal positivo com a cabeça.
Os bruxos de Adrian estão no andar de cima cuidando de um feitiço para acordar Ibrahim, fiquei feliz em saber que Lissa se importou com isso enquanto estive fora, e fico feliz por não ter desistido de me preocurar também, ela tem se provado mais forte que eu pensei, tomando as rédeas da situação, lutando e achando jeitos de salvar seu irmão.
- Então... - Digo esperando alguém falar algo.
Lissa se ajeita, percebi que Adrian não para de me olhar, seus olhos cor de jade estão cheios de uma emoção que não consigo entender, ele é mais bonito do que pensei, sempre imaginei Adrian um pouco mais velho, mas ele é realmente ao contrário do que pensei, ele é o tipo de cara que eu sonhava quando mais nova, o tipo bad boy, mas agora apenas existe uma pessoa que eu penso em estar, e Adrian não teria nem chance, desvio meu olhar para o que Lissa começa a falar:
- Depois que sumiu, Dimitri ficou furioso conosco, nos culpou e foi atrás de você, ficamos esperando e ele não apareceu, ficamos preocupados, mas não havia muito que pudéssemos fazer, não tinha pistas, então seguimos o plano e preocuramos Adrian...
- Enfim como você pode ver princesa, aqui estou eu. - Adrian a interrompe, da um sorriso torto. - E é um prazer conhece-la, você é realmente mais atraente que eu pensei...
- Com licença Adrian, depois você conversa com Rose. - Ele bufa e se ajeita. - Enfim Rose eles conseguiram entrar na mente de seu pai, e descobrir que era Natasha por trás de tudo isso, mas descobrimos que você não tinha saído de Nova Orleans, e estava aqui, sua magia estava fraca então supus que estaria na sua forma de loba, contei a Chris e nós mostramos um feitiço antigo aos bruxos, Chris e a família, usavam para caçar lobos, eu não estava certa que você seria atraída até nós, mas você foi, e fiquei muito feliz, depois os bruxos fizeram um antídoto para a maldição que Natasha jogou em você, era por isso que ficou coberta com aquela gosma verde.
- Me desculpem por ataca-los estava fora de mim, não os reconheci. - Eles concordam com a cabeça. - E agora qual é o plano?
Lissa faz um sinal para Adrian continuar a conversa. - Agora pode falar.
- Rose, sempre soube da sua existência. - O encaro surpresa. - Eu na verdade sentia sua magia, sempre a quis no meu clã, não sabia que você era um híbrido, acho que isso ajudou você a ser tão poderosa, mas isso não importa seus poderes podem ser estudados depois, o que importa é que você está ligada a Natasha, ela precisou fazer isso...
- Sim, sim eu já sei essa parte ela me revelou todos seus planos antes de me amaldiçoar, e me contou tudo então prossiga estamos sem tempo. - estou impaciente.
- Eu tenho um jeito de destruir Natasha, para sempre. - Ele gesticula com as mãos ao falar. - Sua morte a deixaria fraca, abriria uma brecha para nós.
- Eu preciso morrer então? - Meu queixo cai estou praticamente paralisada, então é isso é, assim que acaba, eu irei junto com meu clã e minha mãe, para destruir Natasha, eu preciso morrer para destruir Natasha.
- Não, na verdade se você morrer com sangue de vampiro no organismo. - É Christian quem fala agora. - Pode se tornar uma de nós. - Eu paro de respirar por alguns segundos.
- De jeito nenhum, não vou me tornar vampira, se isso estiver que acontecer prefiro morrer. - Todos me encaram agora.
- Rose por favor, não tire conclusões precipitadas, sem saber o resto da história. - Lissa fala calmamente, vejo dor em seus olhos, acho que a magoei. - podemos por favor conversar a sós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...