Acordei no quarto de Dimitri mais uma vez, talvez a conversa com o padre tenha sido um sonho e eu ainda sou só a Rose bruxa de sempre, sem histórias de romances passados da minha mãe e sem maldição. Mas não, sabia que não foi apenas um sonho, infelizmente.
- Eu já disse a você é só estresse, ela não tem nada. - Uma voz que não reconheci disse.
- Então porque ela não acorda? Se ela não acordar até o anoitecer, vou garantir que você e aquele padre também não. - Já essa voz ameaçadora eu conheço bem.
- Dimitri. - Digo e ele corre até a cama.
- Viu, eu te disse que ela já iria acordar. - A voz misteriosa falou, tento me sentar, mas não consigo, Dimitri me ajuda, vejo que o homem que estava falando era um senhor de idade com um bigode branco, era baixinho, deveria ter minha altura mais ou menos.
- Está se sentindo bem? - Dimitri pergunta. - Alguém te fez algo?
- Ninguém me fez nada. - respondo.
- Estou liberado agora? - O senhor pergunta.
- Some daqui. - Dimitri fala grosso. O senhor sai o mais rápido possível do quarto, nem imagino as ameaças que o coitado sofreu.
- Quem é ele? - Pergunto.
- Um médico.
- Médico? - Nós Hathaways, raramente íamos ao médico, ou se consultavamos com um, tínhamos ervas e remédios caseiros que curavam qualquer doença, era meio que nossa especialidade.
- Sim, agora você me responda, o que aconteceu na igreja? Estive conversando com Lissa, ela disse que não ouviu sua conversa com aquele padre. - Ele passou a mão em meu rosto e a deixou ali, eu gostei daquilo, era tão bom sentir seu toque. - O que ele te disse? - Ele me perguntou tão calmo, nem parecia aquele cara que havia ameaçado o médico a segundos atrás. Não sei se devia falar para ele o que eu sou de verdade, talvez se ele soubesse pudesse me ajudar, mas talvez pudesse ser o fim de qualquer acordo, e por mais que eu seja um lobo agora, isso não me impede de querer mata-los, sinto mais raiva ainda por um deles ter seduzido minha mãe e a matado depois, não posso perder o apoio dos vampiros.
- Nada demais. - Eu viro para o lado, tirando a mão dele do meu rosto - Só conversamos sobre minha mãe.
- Hum. - Ele se afasta um pouco. - Eu queria que pudesse descansar por hoje, mas tenho noticias. - Eu olho para ele curiosa. - As bruxas estão vivas. - fiquei um pouco mais animada. - Mas não por muito tempo. - Lá se foi minha animação.
- Como assim?
- Terá um baile hoje na casa de Ibrahim. - Me arrepio ao escutar esse nome. - Eles irão matar as duas em público, como sinal de que ganharam a guerra contra as bruxas. - Me levantei com tudo, eu iria na casa daquele desgraçado agora mesmo, iria cortar a garganta dele e de todos que entrassem no meu caminho para impedir. - Calma, calma. - Dimitri fala me segurando e me derrubando na cama, ele segurou meus braços, estava encima de mim. - É isso que ele quer, Victor é ardiloso, ele armou isso, se você for lá existe 90% de chance deles te capturarem e te matar junto com elas, é isso que ele quer. - Ele disse tudo isso em tom baixo e calmo, a proximidade que tínhamos me deixou nervosa, mas adorei a sensação dele tão perto. - Eu tenho um plano, mas preciso que confie em mim ok? - Balanço a cabeça em concordância. - Vamos ir a esse baile, e lá eu te prometo, vou matar todos eles para você. - Ascenti, sua voz havia me acalmado, e o que ele disse me fez pensar melhor, ele estava certo, é isso que Victor quer. - Agora Lissa está providenciando um vestido para você, enquanto isso irá descansar um pouco. - Ele se levanta indo em direção a porta.
- Dimitri. - Ele me olha. - Obrigada por tudo.
- Rose, você não precisa me agradecer sempre estarei aqui para o que precisar, pode confiar em mim. - Talvez Lissa tivesse razão afinal, ele realmente sente algo por mim. Fiquei perdida em pensamentos, eu iria me transformar naquilo que mais odiava é horrível essa sensação, o que eu pudesse fazer para impedir eu faria.- Rosita. - Lissa chega me tirando dos meus pensamentos algumas horas depois. - Veja só o que eu troxe para você escolher. - Entraram três garotas com o corpo parecido com o meu cada uma com um vestido diferente.
- Lissa, não precisava ipnotizar essas pobres garotas para experimentar vestidos por mim, eu mesmo poderia fazer isso, sabia? - Digo a ela com as mãos na cintura.
- Sim, claro, mas assim você pode ver como vai ficar em você os três juntos, economiza muito tempo sabia? - Ela me imita, colocando as mãos na cintura. - Qual gostou mais?
Olho bem para elas a primeira estava com um vestido vermelho com um decote bem chamativo, tinha o estilo sereia, era lindo mais não era isso que eu queria usar, o segundo era um amarelo simples com detalhes brancos no decote reto, eu odiei o vestido, não seria esse, o terceiro era lindo, tinha o decote de coração com detalhes prateados, ele era todo azul e era bem cheio em baixo, maravilhoso.
- Eu quero o azul. - Lissa olhou para ele.
- Ótima escolha, irei preparar ele para você, e já venho fazer sua maquiagem e cabelo, venham meninas. - Ela chamou as três.
Lissa arrumou meu cabelo com cachos perfeitos e os deixou solto, já a maquiagem foi bem simples, um batom nude nos lábios, rímel e lápis de olho, um pouco de delineador para dar destaque nos olhos e já estava perfeito, ela me deu um par de brincos prateados o que combinou perfeitamente com os detalhes prateados do decote, que por sinal ficou muito chamativo. Ela conseguiu ficar linda em um vestido Rosa bebe reto, com detalhes prateados na cintura, a alça formava um x nas costas, ficou muito lindo nela, mas de jeito nenhum ficaria em mim, seu cabelo estava com um coque perfeito e a maquiagem bem leve.Os garotos ja estavam nos esperando lá embaixo, Nathan estava com uma cara nada agradável para mim, acho que ele realmente me queria morta, estavam todos de terno, por mais de ser um idiota Nathan estava lindo devo adimitir, Christian também, ele estendeu a mão para Lissa que a pegou.
- Você está incrível como sempre amor. - Ela sorriu com isso.
E Dimitri estava tão lindo que quase não conseguia olhar para ele, meu Deus como o terno deixava ele gostoso, ele estendeu a mão para mim igual Christian, peguei meio receosa.
- Você está muito linda. - Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Pelo visto as madames já estão prontas, podemos ir logo? - Nathan disse sem paciência.
- As vezes acho que deveria arranjar uma mulher Nathan, quanto mau humor. - Christian brinca, solto uma risada abafada, pior é que Christian tinha razão.
- Eu tenho várias mulheres Christian, todas me querem. - Disse convencido.
- Sim, tem muitas mulheres, mas é tão chato que nenhuma delas te aguenta por muito tempo para vim te acompanhar essa noite. - Disse eu fazendo Christian rir, peguei no braço de Dimitri indo na frente de todos em direção a porta, não vi o olhar de Nathan, mas tenho certeza que me fuzilou, e eu adorei isso. E la fomos nós para a grande casa de Ibrahim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...