- Droga Christian, que susto quer me matar do coração é isso? - Digo para fugir do assunto.
- Ainda não me respondeu Rose, e é bom me dizer a verdade, senão vou lá encima chamar Dimitri. - Não posso contar para ele a verdade, mas também não quero que ele acorde Dimitri.
- Qual é Rose? Não vou falar nada para ninguém. - Não sei se devo confiar nele. - Eu posso te ajudar com o feitiço que quer fazer. - Ele disse apontando para a minha mão onde está o Grimório de minha mãe, ela nunca fez nada parecido com o que quero, mas iria tentar achar algo parecido - Já fui bruxo um dia, era especialista em criar feitiços e objetos magicos, quem você acha que criou os anéis de sol para os vampiros?
- Você era um bruxo? Do clã Ozera? - Ele balança a cabeça afirmando. - E porque não tem registro sobre você nos livros?
- Deveríamos sair daqui, antes que alguém acorde. - Ele diz baixo. - Vem. - não sai do lugar. - Anda, não vou te fazer nada, Dimitri me mataria. - Decidi confiar que Christian não faria nada e saímos da casa, fomos andando pela cidade conversando. - Eu era um Ozera, o que esses livros não falam é que eles eram cruéis, egoístas e queriam poder a todo custo, e eu nunca fui assim, ajudava todo mundo, sempre fui muito generoso, se Deus me deu o dom eu queria usar para o bem, ninguém da minha família me entendia, eles me expulsaram, e eu fui viver sozinho, até encontrar Lissa tão doce e meiga acabei me apaixonando, ela ia me ver todas as noites, sempre a noite, nunca de dia, ate que eu a perguntei o porque, ela não queria mas acabou contando, quando descobri o que ela era fiquei assustado confesso, mas o que eu sentia por ela era tão grande, não tive coragem de deixa-la, então tive a ideia dos anéis de sol, deu muito certo como pode ver, e Lissa podia me ver a hora que quisesse, um tempo depois Nathan acabou me aceitando com sua irmã, mas em troca eu não podia tirar Lissa de perto dele nunca, eu aceitei. Continuei sendo um bruxo por um tempo, até minha irmã Natasha atrapalhar minha vida, eu descobri que ela estava planejando matar meus pais, mesmo eles me odiando, eu não podia deixar, era cruel ela era a preferida eles a amavam mais do que nunca me amaram, como ela podia fazer isso? - Christian aumentou a voz na última parte, estava impressionada com a crueldade de Natasha, matar os próprios pais. - Eu tentei impedir, mas ela armou para mim, naquela época não aceitavam muito bem quem praticava bruxaria, então os humanos me apedrejaram quando descobriram, e ela matou nossos pais, Nathan me achou jogado no chão, me transformou antes de eu morrer, devo muito a ele, acho que no fundo ele gosta um pouco de mim. - Ele sorriu com a fato de Nathan acabar gostando dele. - Eu odeio minha irmã desde aquele dia.
- O livro não conta nada disso, devo parar de acreditar em histórias secundárias. Mas uma coisa que esta me incomodando, porque ela faria algo assim? Porque matar os próprios pais?
- Para consagrar eles e pegar seu poder.
- Mas isso é magia negra, trás consequências. - Pegar magia de outros bruxos sem o consentimento é um roubo, magia normal não seria sulficiente para isso ela teria que recorrer as trevas, e sempre há consequências.
- E você acha que ela ligava para isso? Ela só ligava para poder, queria ser imortal.
- Então era mentira a história dela fugir com um vampiro por amor, se ela era tão cruel, não tinha capacidade de amar ninguém.
- Na verdade não, ela fugiu com um vampiro sim, mas foi só para usa-lo para cumprir seus objetivos, o livro só conta até ai, não contaram que ela voltou e matou os pais e fez um monte de coisas ruins antes de ser morta, mas isso é um assunto que não é meu, só irei te contar o que tem haver comigo, mas de uma coisa tem razão ela nunca amou ninguém.
- E porque está me contando sua história?
- Porque quero que confie em mim, e me conte o que está armando, não sei o que é, mas deve ser importante e posso ajudar. - Ele diz como se fosse a pessoa mais fofa do mundo.
- Você não iria fazer isso de graça, pode ter sido altruísta uma época da sua vida, mas tenho certeza que essa época acabou, nunca vi você fazer nada caridoso nessa cidade, e você me odeia, o que ganha me ajudando?
- Você me pegou. - Ele me olhou forçando um espantamento. - É muito inteligente para mim.
- Estou falando sério Christian. - Disse perdendo a paciência, as vezes sua infantilidade e bricadeiras de mau gosto me estressa.
- Ok, eu te ajudo com o que seja que quer fazer e você me ajuda a voltar usar magia sem ser bruxo, fazendo alguns objetos mágicos, mas não pode contar nada para Lissa ela não entenderia, iria achar que estava arrependido de me transformar e viver a vida ao lado dela etc... etc... Ela é muito sensível as vezes, qualquer coisa que acontece ela acha que não estou feliz com ela.
- Você quer objetos mágicos, sério? só isso? Tenho um monte desses em casa. - Ele da de ombros.
- É o meu preço, mas irei precisar de alguns específicos, não qualquer coisa, os que eu quero duvido que tenha. - diz
- Tudo bem Christian eu aceito, irei te contar o que planejo, mas quero sigilo absoluto.
- Sou muito sigiloso.
- Tudo bem, Sente-se. - Apontei para um banco que tinha na calçada, de manhã é aqui que os velhinhos ficam observando a movimentação da cidade. - Eu sou um lobo. - Disse sem rodeios.
- O que? - Ele ficou espantado. - Como? você não é um lobo é uma bruxa, você odeia eles, conta outra. - Ele disse achando que estava brincando, mas viu que minha expressão continuava séria, então percebeu que era verdade. - A não ser que você esteja conspirando com eles e enganado todos nós...
- Pelo amor de Deus Christian, como me juntarei com aqueles que mataram minha mãe? Não viu todo o esforço que fiz para mata-los? - Deu de ombros. - Descobri hoje que sou um deles, o padre me contou, minha mãe teve um caso com Ibrahim, sou um tipo de híbrida, não quero me transformar de jeito nenhum, e não sei nem por onde começar, iria sequestrar Gabriela para ela me ajudar, mas meus planos não deram certo, agora não sei o que fazer, você sabe algo sobre o que ela usou, ou como fez o feitiço?
- Nossa Rose, assim você me decepciona, tão inteligente quebrou um feitiço que achei que fosse inquebrável sozinha, e agora tem dificuldade com um feitiço tão simples.
- Está de brincadeira com a minha cara, como pode ser tão simples? deve ser um feitiço imenso. - Disse já com raiva.
- Tão imenso quanto o anel do Sol. - Ele levanta seu dedo me mostrando o anel. - Não percebeu que nossos amiguinhos andam com um colarzinho nos pescocinhos, faça para vampiros o anel do Sol e para lobos o a pedra da lua.
- Então quer dizer que só preciso de um colar? - Não acredito
- Exatamente, com uma pedra que para sua sorte sei onde encontrar várias delas. - Ele disse se levantando. - Vamos, antes que todos se dêem conta que sumimos e Lissa me mate.- Eu não acredito que estava sofrendo por causa de uma pedrinha, muito obrigada Christian. - Disse após encontrarmos a pedra que precisava na floresta, os lobos costumam caçar, ela era negra e redonda até que era bonitinha, não é a toa que eles acharam a quantidade certa para uma matilha. A floresta está cheia delas, como Christian sabia disso, preferi não perguntar, o importante é que a tenho, e peguei algumas de reserva, por precaução.
- Não há de que, mas ainda falta fazer o feitiço, é a mesma coisa que o anel do Sol só muda o objetivo, se concentre...
- Tudo bem eu consigo. - Disse segurando a pedra em minhas mãos e pronunciando as palavras em pensamento, já tinha feito alguns anéis antes, então não tive muita dificuldade com a pedra. - Acho que deu certo.
- Muito bem Rose, agora e só pendurar em um cordão, colocar no pescoço e não se transformará.Eu e Christian voltamos para casa, aparentemente estavam todos dormindo, subi até o quarto o mais silenciosamente possível, não queria acordar Dimitri, mas quando chego ele não está dormindo, e sim na sacada olhando o céu, ele olha para mim.
- Onde estava? - Está calmo, achei que iria ficar muito bravo, que estranho.
- Tive que ir atrás de... Uma coisa. - Disse.
- Quando quiser me contar, sabe que pode confiar em mim. - Vou para perto dele, fico observando o céu em silêncio, entendi porque ele fica aqui por horas olhar as estrelas e a lua te da uma paz tão grande.
- Está acordado a muito tempo? - Decido perguntar.
- Eu não dormi Rose, vi você saindo com Christian, escutei a conversa dos dois enquanto estavam aqui.
- E porque não me impediu?
- Não é minha prisioneira, e foi com Christian estava segura. Se não confia em mim para contar suas coisas e para te ajudar eu entendo. - Ele não estava calmo, estava chateado, agora percebi, queria que tivesse pedido ajuda, que tivesse contado o que quer que seja, que tivesse confiado nele, mas como vou fazer isso se ele também não tem confiança em mim?nem me contou nada sobre a moça do quadro que perguntei, na verdade não sei quase nada sobre ele, apenas o que os outros contam.
- Você também não confia em mim, eu não sei nada sobre você, só boatos, não pode me pedir para confiar em alguém que não conheço de verdade.
Ele passou a mão em seus cabelos terminando de bagunçar, pensou por alguns instantes, achei que ele ia me contar alguma coisa, mas apenas disse.
- Acho melhor deixar as coisas como estão. - E saiu de perto de mim, foi até sua mesa de bebidas. Fiquei no mesmo lugar que estava, perdida em pensamentos, não queria que as coisas ficassem como estão, mas não podia obriga-lo a me contar seu passado, o bom disso tudo é que amanhã os lobos terão sumido e estarei segura, poderei voltar para minha casa, para minha vida, irei cumprir meu objetivo, acabar com os Dashcov, não quero mais ninguém dessa matilha nojenta vivo.Bom gente esse capítulo eu tive que reescrever ele várias vezes porque não estava ficando do jeito que eu queria, mas enfim decidi deixar assim espero que gostem 💓💓💓💓 não esqueçam de curtir bjks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...