Prendemos a bruxa em uma casa abandonada perto da floresta, pedi para que me deixassem sozinho com ela, alguma informação tinha que conseguir, não iria fazer nem um mal, mas uma pressão psicologica talvez se fosse necessário.
- Então, que tal me dar algumas informações? - Ela apenas olhou para mim, e fez uma expressão de nojo. - Sabe que eles não vão te deixar em paz, enquanto não disser nada, e os métodos deles são muito desagradáveis, eu apenas estou te ajudando a não sofrer. - Ela não muda sua expressão, continua olhando fixo para a frente me ignorando.
- Não vou te dizer absolutamente nada, nem adianta tentar.
- Será mesmo que não adianta? Pode não gostar do que vai vir. - Ela continuou me ignorando. - E o vampiro que está com ela, ele é muito velho?. - Nada. - Pode conseguir sair viva disso tudo, sabia? Não quero fazer mal nem a você nem a sua amiga. - Sussurro em seu ouvido para que nenhum lobo possa escutar.
- Não confio em você, não vou te dizer nada. - Ela diz, e começa a percorrer com o olhar todo o cômodo a preocura de algo, na situação em que ela se encontra, provavelmente um modo de fugir.
- Vamos ver se continua com esse mesmo pensamento quando eu usar outros meios. - Ela olha em meus olhos profunadamente.
- E ainda diz que não quer me fazer mal. - Sorriu. - Escuta Ibrahim não vai conseguir nada comigo, não vou fazer nada que entregue Rose, mas eu e você poderíamos fazer um acordo se me trazer Gabriela.
- Então o nome dela é Rose. - O nome da minha filha é Rose, acho que já ouvi esse nome antes em Nova Orleans, não me lembro onde. - O que quer com Gabriela? - Tudo bem que eu tenha uma filha, mas não quero arriscar Gabriela, querendo ou não estamos juntos, e ela é de suma importância para minha matilha sou um homem que honra compromissos, diferente de meu irmão, que se provou ser um idiota que me enganou por anos, sabe se la quantas outras mentiras ele não inventou.
- Nada demais apenas algo que me roubaram e está com ela.
- Minha querida roubamos muitas coisas das bruxas em Nova Orleans e tudo foi perdido no incêndio que as Hathaways causaram em minha casa. - Disse a ela lembrando que tudo que construí se foi, tantas relíquias de família, mas faz parte um dia ganhamos outro perdemos, o que não quer dizer que eu tenha perdoado os Belikovs aqueles patifes me irritam desde que chagaram na minha cidade.
- Sim, eu sei, mas o que eu quero não pode ser destruído, e eu verifiquei cada canto da sua casa quando foi incendiada e não achei nada, Gabriela trouxe para cá tenho certeza. - Ela parecia convencida disso, não sei muito bem o que Gabriela tinha trazido, essas coisas mágicas são coisas dela não me meto nisso, mas pode ser que ela tenha algo dessa bruxa mesmo.
- Tudo bem, mas como terei garantias de que não machucara Gabriela?. - Ela olhou para mim incrédula.
- Será que porque eu estou presa à algemas que me impedem de usar magia, estou praticamente indefesa aqui. - Ela tinha razão, não poderia fazer nada, vou trazer Gabriela aqui se isso tirar dela as informações que preciso.
- Tudo bem trarei ela aqui, mas prometa que me dirá o que eu quiser saber. - Digo ficando de frente a ela.
- Sim, eu direi.
- Pois bem, amanhã bem cedo ela estará aqui. - Ela ascentiu.
Sai da casa um pouco desnorteado, não esperava receber as últimas notícias, minha cabeça não parava de rodar.
- Descobriu alguma coisa? - Jacob me pergunta quando me vê, aparentava estar nervoso.
- Ainda não, fiz um acordo com a bruxa, amanhã ela irá me dizer o que eu quero saber. - Passou a mão em seus cabelos negros, ficava impressionado com a maturidade dele, ele tinha idade para ser meu filho, e já fez um grande trabalho com essa matilha.
- Tem certeza?
- Sim, confie em mim. - Digo colocando a mão em seu ombro.
- Tudo bem vá para casa descanse um pouco parece cansado, tomarei conta da bruxa por hoje.
Ir para casa era tudo que eu precisava agradeci Jacob e fui em direção ao meu carro.
- Abe, posso conversar com você? - Victor me encontra no caminho, Abe era o nome que minha mãe me chamava quando éramos crianças, hoje em dia ninguém me chama assim, apenas Victor quando quer algo. Estou com tanta raiva dele, mas claro que não irei demonstrar na frente de todos.
- É claro que podemos. - Dei meu melhor sorriso.
- Não está bravo comigo. - Ele me pergunta confuso.
- Claro que não você é meu irmão, venha comigo, temos alguns assuntos para esclarecer. - Ele ficou desconfiado, mas acabou indo comigo, levei ele para longe dos outros, para não correr o risco de ninguém me interromper.
- Olha não sei o que... - Foi logo se explicando, eu não estava muito afim de escutar então antes que ele terminasse, soquei seu nariz. - Por que? - Peguei ele pela gola.
- Você é um mentiroso, quantas mentiras mais me contou durante esses vinte anos? - O joguei no chão. - E nem me venha com desculpas já sei a verdade.
- Tudo o que eu fiz foi pelo bem de todos.
- Então agora você adimite. - Puxo ele devolta para cima. - Tem ideia do que você causou com suas mentiras?
- Eu já disse foi pelo bem de todos.
- Bem de quem? além de você mesmo.
- Ibrahim, não está entendendo, ela irá acabar morrendo de qualquer jeito, quantos híbridos você conhece? - Eu fiquei confuso com essa pergunta, mas já que foi feita, realmente nunca tinha conhecido um híbrido antes. - Exatamente, nenhum, só ela, é muito poder Ibrahim, ela vai ficar louca ninguém pode ter tanto poder, isso a destruirá, e antes de isso acontecer ela destruirá tudo em sua volta, eu tentei acabar com ela antes dela ficar mais forte que todos nós juntos e ficar incontrolável, a guerra com as bruxas depois disso foi apenas consequência, temos que mata-la antes que fique pior. - Isso que ele disse me abalou um pouco, até pode fazer sentido, mas não confio nele, ela não me controla mais.
- Não vou matar minha filha. - Ele revirou os olhos.
- É por causa desse tipo de pensamento que tive que inventar mentiras para você.
- Não me interessa deve haver outro jeito, não vou mata-la.
- Irá se arrepender Ibrahim, não está agindo como um líder.
Não consegui ouvir mais nada que Victor disse, apenas queria ficar o mais longe dele possível, fui até meu carro joguei minha cabeça no volante, não conseguia pensar direito, só queria que tudo fosse mentira.
Parece que foi ontem que conheci Jeanine não a vinte anos atrás, essa lembrança ainda queima em minha mente.Era uma tarde fria, estava exausto, minha mãe tinha acabado de morrer, alguns vampiros estavam tornando minha cidade em um mar de sangue, não queria isso para a cidade que me acolheu quando fugi para lá com mamãe, minha única saída foi se juntar com as poderosas Hathaways, elas também não estavam felizes com aqueles vampiros.
- Então vocês querem nossa ajuda? - Jeanine era tão linda as vezes me pegava perdido em suas feições, como alguém conseguia ter tamanha perfeição, aqueles longos cabelos ruivos, e seus olhos verdes que prendiam qualquer um, tinha uma necessidade especial de aprecia-los, seu corpo era lindo também. - O que planejam? - Ela me perguntou
- Não sei bem ainda, se você conseguisse fazer algo que deixe eu e meus lobos mais fortes que eles, algo que os deixassem com medo de nós.
- Entendi, pode ser que eu consiga alguma coisa, apenas preciso ver se as outras concordam.
- Entendo você precisa falar com a suas superiores. - Pensei ja que na época ela era tão jovem.
- Eu sou minha superior, eu comando tudo, apenas preciso saber se concordam, porque somos uma equipe, e não faço nada que elas não estejam em acordo, por mais que eu possa fazer isso. - Olhei para ela perplexo. - Não é o único líder jovem Ibrahim. - Ela sorri, e que sorriso maravilhoso. - Minha mãe me deixou esse legado, e é isso que pretendo fazer com a minha filha no futuro. - Fiquei um pouco perdido no olhar daquela mulher aqueles olhos Jades tão lindos. - Bem, pode voltar semana que vem até lá, já terei tudo pronto. - Ela me tira do meu transe.
- Mal posso esperar para te ver denovo.A semana passou tão devagar, queria muito rever Jeanine, ou minha Jane, como a chamava em meus sonhos, quando o dia chegou ela me pediu para ir até o cemitério, era lá que ela e as bruxas estavam prontas para o feitiço, doei um pouco do meu sangue, não sabia que tipo de feitiço era, apenas que aquele bando de bruxas falavam umas palavras estranhas, mas eu confiava em Jeanine e muito para meu próprio bem, quando acabou ela veio até mim.
- Venha comigo Ibrahim. - Ela me levou para um lugar afastado. - Te trouxe aqui, porque as bruxas não confiam muito em intrusos, e para dizer que a partir de agora nenhum vampiro terá força contra vocês, poderão morde-los até quando não estiverem transformados, e uma mordida apenas será capaz de mata-los, qualquer vampiro que seja, não importa a idade, qualquer um. - Meu rosto se encheu de alegria, aquela era a melhor notícia em tempos.
- Muito obrigado. - São as únicas palavras que consegui pronunciar, meus lobos e eu éramos invensíveis agora. - Em troca prometo proteger você e seu clã teremos paz entre nossas raças.
- Que assim seja. - Ela me olhou. - Eu preciso ir. - Disse meio confusa.
- Não, fique mais um pouco?
- É não sei...
- Por favor. - Ela acabou ficando, conversamos pelo resto da noite e a seguinte, e depois todos os dias, até que ela não apareceu mais, soube que ela estava grávida, então imaginei que ela tivesse achado outro, nem sequer passou pela minha cabeça que pudesse ser meu, se ela me disesse tudo seria diferente, ficamos em paz os doze anos seguintes, até que alguns lobos e algumas bruxas começaram a brigar, tive medo de encara-la e mandei Victor no meu lugar, meu pior erro, ele só estragou tudo, eu descobri que ela morreu, prometi me vingar das bruxas que a obrigaram se matar, sempre a amei, mas peguei ódio das pessoas erradas, quando na verdade tinha que sentir de meu próprio irmão.Eu não quero mais pensar em nada irei até o bar mais próximo, vou me embebedar até cair, só tenho certeza de uma coisa não vou matar minha filha.
Oi gente então vou começar a postar só uma vez por semana mesmo, igual ando fazendo só preciso ver qual dia irei postar e aviso para vocês, porque eu to tendo que sair bastante atrás de emprego e não tá dando pra postar todos os dias igual antes, mas não vou abandonar a fic irei ver um dia certinho para postar para vocês. 😙😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Curse
VampireCapa feita pela Iam_mandixx Fanfic Romitri Rose Hathaway, é uma bruxa de vinte anos, que após a destruição de seu clã se vê obrigada a se juntar com Dimitri e sua família de vampiros para derrotar seus inimigos, mas algo que ela não esperava aconte...