Capítulo 25

9.4K 716 20
                                    

    

      - PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA...

      - Mamãe o que é isso? - a Lua perguntou se escondendo atrás de mim, mas antes que eu pudesse responder meu chefe chegou e respondeu por mim.

      - Essa é sua festa princesa.

      - Toda minha?

      - É, toda sua.

      - Sério isso? - eu perguntei estreitando os olhos.

      - Sério - ele respondeu - aqui seu presente minha linda.

      - Sr. Eduardo não precisava disso - falei quando vi o tamanho do embrulho.

      - Cala boca. Precisava sim - ele rebateu.

      - Grosso - falei baixo, mas ele escutou.

      - Você que é.

      - Não! Você que é.

      - Vocês dois vão começar com isso de novo? Não acredito! - o Joseph falou aparecendo do lado do meu chefe.

      - Obligado titio Duda - a Lua falou abrindo o presente - o kit de chazinho que eu quelia. Lulu olha.

      - Estou olhando meu amor - respondi enquanto dava um cutucão no Eduardo.

      - O que foi? O quê que eu fiz? - ele perguntou.

      - Você sabe o que você fez, para de se fazer de bobo - respondi.

      - Pelo menos ELA está feliz, ela gostou, diferente de certas pessoas.

      - Não devia ter comprado - falei.

      - Não pedi sua opinião - ele falou levantando os ombros.

      - Ridículo - falei revirando os olhos.

      - Que tal parar de ser chata e ir aproveitar a festa da sua irmã - ele falou me empurrando pelo jardim.

      - Mamãe vamo blinca de cloba cega comigo - a Lua me chamou.

      - O que você acha de vestir sua roupinha da Agnes antes? - o Eduardo perguntou.

      - Obaaa! Eu quelo - a Lua falou batendo palminhas.

      - Então vai lá com a mamãe, tá no seu quarto - o Eduardo falou - vou esperar pra ver como você ficou bonita.

       Levei a Lua até o seu quarto e lá encontramos a roupa que o Eduardo tinha falado, era idêntica à roupa do filme, tinha até o unicórnio, vesti ela na Lua e penteei os seus cabelos igual o da Agnes, ela ficou uma gracinha.

      - Agola podemos volta pla festa mamãe? - Lua perguntou animada enquanto dava pulinhos em cima da cama.

      - O que acha de antes ir no meu quarto ver o presente que comprei pra você?

      - Ebaaa! Vamos mamãe - ela falou pulando da cama e correndo até a porta.

      Levei a Lua até o meu quarto e pedi pra ela fechar os olhos enquanto eu pegava o presente, mas ela estava empolgada demais pra fazer isso, então deixei de fazer suspense e entreguei o embrulho a ela.

      - A boneca que eu quelia - ela falou terminando de desembrulhar a caixa - muito obligado mamãe, eu te amo.

      - Também te amo minha bonequinha - falei enquanto ela pulava no meu pescoço e me abraçava - vamos voltar para sua festa agora? - perguntei a ela.

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora