Capítulo 93 - Eduardo/ Luma

7.1K 509 12
                                    

Bjus e boa leitura.

                 ...................................

      Já se fazem três dias que estamos em lua de mel no Caribe, e meu filho não quer nem saber de mim, tudo dele é a Luma, pra dormir, dar mamadeira, dar banho, trocar a fralda ou só pra ficar passando o tempo, tudo tem que ser a Luma, ele fica pouco tempo comigo e já fica estressadinho. Por outro lado a Maitte não sai do meu pé, fica atrás de mim o tempo todo, só consigo ficar sozinho quando estou no banheiro e isso porque a Luma proibiu ela de entrar comigo, mas ela fica na porta esperando.

      A Luma pra garantir que não teríamos nenhum contato íntimo fora do necessário pediu um apartamento com um quarto com duas camas, ou seja, ela e as crianças dormem em uma cama e eu sozinho em outra.

     
      - Papai telo faze toto - a Maitte puxou a barra da minha calça.

      - Meu bem você pode usar o troninho sozinha - a Luma falou enquanto trocava a frauda do Brick.

      - Não! Papai - ela falou me puxando.

      - Então vem meu amor - falei pegando ela no colo.

      - Não Eduardo - a Luma falou ainda de costas pra mim - ela tem que aprender a ir sozinha.

      - Mas ela deve ter medo Luma.

      - Ela tem que aprender - ela foi firme.

      - Se ela tiver medo não vai ir.

      - Ela tem medo de escuro, o resto é manha só porque você está aqui.

      - Eu só vou agor...

      - Eduardo eu não vou falar de novo, senta essa bunda aqui.

Luma

      Eu não queria bancar a malvada, mas a Maitte tinha que aprender a ir no banheiro desde pequena, pra mim não tem essa de esperar crescer pra ensinar não. Ele que ficasse com raiva, mas na minha presença ele não ia fazer todas as vontades da Maitte, não vou criar minha filha pra ser uma mimada.

      - Vou sair, não me espere - ele falou todo arrumado.

      - Aproveita e compra pomada anti-assadura pros seus filhos. Eles estão precisando.

      - Pro lugar onde vou não deve vender isso.

      - Isso não é um problema meu - falei terminando de limpar o bumbum da Maitte.

      Ele não falou mais nada, só saiu. Mas também não me importava onde ele fosse, não me traindo estava tudo bem.

      Pedi serviço de quarto e passei a noite vendo pequena sereia com a Maitte. " Se fosse a Lua aqui, estaría-mos vendo Minions" pensei e dei um sorriso ao lembrar da minha irmãzinha. Um pouco mais tarde quando a Maitte dormiu a acomodei no meio da cama junto com o Caleb, coloquei nossos travesseiros em volta dos dois e fui tomar um banho.

      Eduardo

      Sai pra pensar um pouco, por minha mente e pensamentos no lugar. Minha ideia a principio era ir a algum bar ou boate beber um pouco, mas acabei desistindo e indo até um quiosque do hotel. Me deu uma imensa vontade de beber até esquecer meu nome e assim esquecer também a merda que estava minha vida. Casado com uma mulher incrível e de quem eu gosto muito, mas já fiz tanta merda na vida que nada que eu fale ou faça vai fazer ela acreditar em mim. Mas por mais que minha ideia era encher a cara, eu não consegui terminar o primeiro copo, então saí dali e fui pra praia. Já na praia fiquei sentado em uma pedra observando alguns casais dançando na festa do hotel que acontecia na praia. Eu poderia estar ali com a Luma, eu queria estar ali com ela.

      Quando já estava cansado de ficar ali sozinho observando a felicidade das pessoas enquanto minha vida estava uma desgraça me levantei e fui de volta pro hotel.

      - Luma - chamei entrando no quarto todo escuro. Percebi que ela estava no banheiro pela porta aberta e luz acessa. Ela deve está dando banho na Maitte ou no Caleb de novo - eu ia comprar a pomada mas acabei esquecen... - não consegui terminar de falar com a cena que vi. A Luma se ensaboando enquanto cantava uma música baixinho.

      - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - ela gritou enquanto tentava se tampar inútilmente.

      - Estava te procurando - respondi e não pude evitar de dar mais uma olhada.

      - PARA DE ME OLHAR - ela gritou desesperada - vira pra parede agora.

      - Eu só queria dizer que não deu pra comprar a pomada - expliquei encarando a parede.

      - Calma aí que eu já vou sair do banho e conversamos sobre você ser um irresponsável e não levar nada do que eu falo a sério. Vai pro quarto e me espera lá.

   ...

      - Você bebeu - ela falou passando de toalha no meu lado. Estava deitado na cama depois do incidente quando ela apareceu minutos depois e já foi falando isso.

      - Como sabe? Andou me seguindo?

      - O cheiro - ela falou com seu pijama na mão e voltou pro banheiro.

      - Você tem um olfato sensacional em - falei quando ela voltou pro quarto.

      Hoje em especial parecia que ela estava tentando me enlouquecer. Desde que casamos, há três dias, ela sempre dorme com um conjunto de calça e blusa de moletom, mas hoje ela estava inspirada pra me enlouquecer.

      Estava com um short de seda bem pequeno e uma camiseta também de seda e percebi que ela não estava usando sutiã.

      - Espero que você não tenha feito nada de errado, ou a coisa vai ficar feia pro seu lado.

      - Eu não fiz, mas posso fazer agora - me levantei e caminhei até ela.

Luma

      - Eduardo não começa - eu falei começando a me afastar.

      - Por que não? - ele falou e começou a correr atrás de mim quando eu corri em direção a sala.

      - Eduardo é sério, para - eu falei quando ele me pegou, me levou de volta pro quarto e me deitou na cama.

      - E se eu não parar? - ele perguntou mordendo de leve o meu ombro. Confesso que estremeci.

      - Eu vou te bater - falei encarando ele, tentando transparece que a presença dele tão perto de mim não estava me afetando.

      - Vai bater como? - ele perguntou rindo - eu estou segurando suas mãos.

Ha Eduardo, foi você que pediu.

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora