Tudo bem que eu merecia um castigo pelo o que eu deixei acontecer com a Luma, mas ter que ver aquele desgraçado na minha casa todos os dias já era de mais. E como se não bastasse, agora o amiguinho dela vem dormir aqui e eles nem fizeram questão de esconder. Como eu descobri? Cheguei mais cedo do trabalho e quando estava indo pro meu quarto vi que a porta do quarto dela estava aberta, fui lá fechar e vi os dois dormindo, juntinhos. Fui pro meu quarto fumegando de ódio, não sai nem pra jantar. Mais tarde resolvi ir até a cozinha pra comer alguma coisa, quando abri a porta do meu quarto, vi o Matthew sair do quarto da Luma. Se eu já estava puto com ela, agora fiquei mais ainda. Esperei ele desaparecer corredor afora e fui até o quarto da Luma.
A abusada teve a audácia de me xingar, falar que ela chamou mesmo ele. E ainda ameaçou ir embora, tá que ela só disse isso porque eu ameacei colocar ela pra fora. A principio eu achei que ela estava blefando quando disse que estava indo embora, mas foi só até ver ela arrumando as coisas da Maitte, ai fiquei desesperado. Mesmo estando com muita raiva dela no momento, não queria que ela fosse embora! Então fiz uma coisa não muito boa, mas era a única saída de faze-la ficar. Falei pra ela que ela até poderia embora, mas sem a Maitte.
Depois dessa discussão calorosa, voltei para o meu quarto, tinha perdido a fome completamente. E não foi só a fome que perdi. Não estava conseguindo dormir e já era três e meia da manhã. Me levantei tomei um banho morno e voltei a deitar. Nada. Tornei a me levantar, mas dessa vez fui até a cozinha, tomei um copo de leite e voltei pro meu quarto. Por fim quando consegui dormir já era umas quatro e alguma coisa. Tinha a sensação de que tinha acabado de fechar os olhos quando alguém bateu na porta, olhei as horas e vi que já eram seis horas. Me levantei, abri a porta e dei cara com a minha mãe com um olhar preocupado. Mas o que ela estava fazendo aqui a essa hora?
- Filho onde a Luma está?
- No quarto dela?!
- Não! Ela não está!
- Já foi na cozinha? Ela tem mania de acordar cedo e ir pra lá ajudar preparar o café da manhã.
- Já fui! Por isso vim aqui. Imaginei que talvez ela estivesse dormindo com você.
- QUÊ? Tá louca mãe?! O que te fez pensar que eu ficaria com uma menor de idade.
- Bom. Tecnicamente, a partir de hoje ela não é mais de menor - merda, esqueci que era aniversário dela.
- Isso não é motivo. A casa é enorme. Por que foi pensar que ela estava logo no meu quarto?
- Eu já pedi pra procurarem por ela na casa inteira, ninguém a achou! Como no seu quarto foi o único lugar em que ninguém procurou, eu imaginei que talvez ela estivesse ai. Mas a questão é, ela está ou não está ai?
- Não!
- Então se ela não está ai, aonde ela foi?
- Merda - exclamei e corri até o quarto da Maitte. Pro meu alívio ela ainda estava lá.
Meu alívio durou bem pouco. Eu entrei tão apressado no quarto que ela acordou, e não parava de chorar por nada, então desci com ela atrás da minha mãe. Quando cheguei a sala principal ela conversava com um dos meus seguranças.
- O que está acontecendo aqui? - perguntei olhando dele pra minha mãe, que estava com um olhar aflito.
- Estou dizendo pra sua mãe senhor Eduardo, que a senhorita Luma saiu da residência de madrugada, tem as imagens das câmeras se você quiser ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança ✔
Любовные романыAs vezes quando estamos no fundo do poço o universo nos mostra que podemos afundar mais ainda. Luma é uma garota de 17 anos, prestes a fazer 18. Sua mãe foi sequestrada quando ela tinha 11 anos, e é quase sete anos depois ainda não foi encont...