Capítulo 37

7.4K 556 2
                                    

      Já não lembro mais meu nome, já não lembro quem eu sou, não sei o que estou fazendo aqui nessa escuridão. Sera que vivi sempre aqui? Sempre assim?!

      E aquela casa, por que eu estava nela? Será que eu já morei nela ou visitei? Por que ela desapareceu?

      Será que só existe eu nesse lugar? Será que só existe eu? Não consigo andar. Por que eu não consigo andar? Por que não consigo me lembrar de nada? São tantas perguntas.

      Me sento, coloco a cabeça entre os joelhos e começo a chorar, choro tanto mas não sai nada dos meus olhos, mas por que deveria sair?

      Não sei quanto tempo exatamente eu fiquei sentada chorando, só sei que foi por muito tempo. Quando levanto a cabeça me dou conta de que não estou mais no escuro, já estou em outro lugar, mas que lugar é esse? Parece um jardim. Mas de quem é esse jardim? Ele é muito bonito e grande, tem um casal mais velho, outro casal mais novo, a mulher está grávida e eles parecem muito felizes, tem uma garotinha também, ela corre de um lado pro outro, brinca na gangorra, tenta subir na pequena fonte do jardim e em um momento ela arrasta os dois casais pra brincarem com ela, ela é muito sapeca, ela se parece comigo.

      Ela está tão feliz, quando dou por mim estou sorrindo também, a felicidade dela me transmite uma paz que até me esqueci da aflição que eu me encontrava a pouco tempo atrás, só me lembro quando tudo desaparece e eu fico sozinha de novo. Por que será que tudo sumiu?

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora