Capítulo 5 - Dhek

14.6K 903 31
                                    


Há dias eu estava monitorando a Luma, confesso que fiquei bem triste com o que vi, mas ao mesmo tempo fiquei orgulhoso, vê como a minha menina tinha se tornado uma pessoa esforçada e trabalhadora e como cuidava tão bem da Lua era muito gratificante, mas como eu já disse, era triste também, ver que ela está passando por tudo isso e a culpa é minha.

Eu queria me aproximar delas e dizer que agora as coisas ficariam bem, queria poder dizer a elas que a Taylor estava bem, queria poder leva-las pra minha casa pra vivermos como uma família, mas eu não podia, simplesmente não podia.

Mas eu não poderia também ver as minhas filhas passando sufoco e não fazer nada, eu precisava fazer alguma coisa, em um dos dias em que eu hás observava vi a dificuldade que Luma tinha pra fazer certas coisas, então tive uma idéia de uma coisa que poderia dar a ela.

Fui a casa da Emily e pedi a ela que tentasse descobri a preferência de estilos e cores da Luma, a Emily me ajudou bastante, agora só faltava comprar e dar um jeito de entregar a ela.

Na semana seguinte fomos comprar o presente, eles disseram que em 2 semanas ele será entregue onde Luna mora, eu tinha muitas coisas pra fazer ainda, tinha uma reunião com um investidor, mas Taylor queria de todo jeito ir fazer compras, então logo após comprarmos o presente pra Luma eu deixei a Taylor em um shopping, junto com vários seguranças é claro, e fui para a reunião.

Taylor

      Eu vi as minhas filinhas queridas no parquinho um dia desses,eu já tinha visto elas antes quando Luma levava a Lua pra escola logo quando eu voltei pro Canadá, mas o que eu vi naquele dia no parquinho me deixou mais tranquila e muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu vi as minhas filinhas queridas no parquinho um dia desses,eu já tinha visto elas antes quando Luma levava a Lua pra escola logo quando eu voltei pro Canadá, mas o que eu vi naquele dia no parquinho me deixou mais tranquila e muito feliz. A principio eu achava que elas seriam encaminhas pra um orfanato ou coisa do tipo, mas eu sabia que se elas fossem pra um lugar assim Luma fugiria e levaria a Lua também, mas pra onde elas iriam?. Só de pensar que talvez elas poderia estar medingando ou até mortas me dava uma tristeza enorme e me fazia chorar todos os dias,eu não podia voltar não por agora, se eu voltasse eles me matariam e matariam elas também.

No dia em que as vi no parque a Luma me viu também, e mesmo eu estando "disfarçada" ela reparou alguma coisa, eu vi o olhar de surpresa e dúvida dela, dei um jeito de desaparecer do campo de visão dela, mas não sai do parquinho, eu vi quando a Lua caiu e machucou a mão e Luma a levou pro hospital desesperada, eu fiquei angustiada por não poder socorrer a minha filha, quando elas sairam do hospital eu as segui sem deixar que Luma me visse outra vez e descobri onde moravam, no dia seguinte não resisti e fui até o prédio que em que elas moravam só não entrei é claro. Vi quando a Luma saiu e foi a escolinha da Lua e depois ela foi pra um restaurante. Voltei pra casa e contei a Dhek sobre o que eu vi naquele dia, falei com ele também sobre querer me aproximar das minhas filhas, eu falava sobre isso todos os dias, um dia enquanto eu tagarelava sobre me aproximar delas ele me deu a idéia de trabalhar na escola da Lua, mas eu não tinha faculdade de pedagogia, então Dhek "achou" a solução, bom na verdade ele comprou ela. Dhek comprou 45% da escolinha e segundo ele foi bem fácil já que era particular. Quando comecei a trabalhar lá logo dei um jeitinho de me aproximar da Lua, ela era uma criança adorável, sempre estava sorrindo, não chorava sempre como as outras crianças e nem fazia escândalo pra não ficar na escola, Lua era tagarela igual eu, conversava o tempo inteiro e falava bastante da Luma, na semana em que Lua estava em repouso a escolinha não era a mesma, pelo menos pra mim. Na sexta feira decidi ir a casa da Emily, ela é a minha melhor amiga desde a infância, quando cheguei lá Emily desmaiou ao me ver, fiquei desesperada e pedi ajuda aos funcionários da casa, já tinha passado 15 minutos e nada da Emily acordar ,então decidi leva-la pro hospital, pedi pra um dos seguranças da casa me ajudar a carregar ela até o carro, quando eu ia dar partida ela acordou, então a levei pra dentro denovo, demorou um minuto pra ela relembrar tudo, ai ela olhou pra mim e caiu no choro e eu chorei junto é claro, notei que a Miranda não estava em casa e perguntei a Emily onde ela estava, ela disse que a Mi tinha ido dormir na casa de uma tia e isso me deixou mais tranquila, não queria que Miranda soubesse sobre mim, ela poderia acabar contando pra Luma sem querer. A noite passou tranquila, Emily me disse que cuidou das minhas filhas depois que eu fui sequestrada, contou também que Luma não queria dar trabalho e começou a trabalhar cedo e alugou seu próprio apartamento e foi morar sozinha com Lua, contei a ela sobre o que aconteceu comigo no tempo que eu estava sumida e causa do sequestro, quando o telefone tocou.

- Alô - a Emily atendeu - a Mi não está aqui mas vou avisa-la depois, quer que eu vá ai?... Então tá bom Luma, qualquer coisa me liga. Bjus - ela disse e desligou.

- O que aconteceu? - perguntei preocupada e já me levantando.

- A Lua ficou coçando o machucado quando a Luma não estava por perto e ele abriu e infeccionou.

- Em que hospital ela está?

- Vou anotar pra você, mas pra que você quer saber?

- Eu vou até lá, não é óbvio? - perguntei meio sarcástica.

- Mas ela pode te ver e reconhecer, é perigoso Tey!- Emily disse toda preocupada.

- Eu preciso arriscar Emily, não se preocupe vai ficar tudo bem.

Sai da casa da Emily passei em uma loja de doces e comprei alguns pra Lua e logo após segui para o hospital , não foi difícil entrar, nada que umas notas não resolvesse, quando entrei procurei pela minha filha, ela estava sozinha, deitada em uma maca e com os olhinhos marejados, logo me aproximei dela.

- O que aconteceu com a minha princesa preferida? - perguntei a ela.

- Eu desobedeci a mamãe Lulu e agola eu aqui. - ela disse ainda tristinha.

- Mas por que essa carinha de choro?

- É que a mamãe Lulu saiu pa complar um lanche e eu fiquei sozinha. - ela disse já derramando algumas lágrimas.

- Ei fica calma princesa, eu fico aqui com você até ela voltar, e olha o que eu trouxe pra você - quando eu mostrei a ela as trufas ela abriu um sorriso enorme. - mas quando a mamãe chegar você vai ter que comer o que ela trazer ou...

- A mamãe Lulu vai fica braba - ela completou a minha frase e eu ri disso.

- Princesa não é Braba e sim Brava- eu a corrigi.

- Você parece a mamãe Emily e mamãe Lulu, fica me coligindo o tempo todo, poxa eu sou uma criança, eu não aprendi todas as palavras ainda, eu só tenho cinco aninho - ela disse enquanto comia um doce, ela era mesmo como eu, não parava nunca e eu amava ouvi-la falando sem parar - você parece a mamãe Lulu! - ela disse do nada.

- Porque eu fico te corrigindo né?!- perguntei e afirmei ao mesmo tempo.

- Não - ela deu uma pausa e olhou dentro dos meus olhos - você tem o olhinho igual o dela.

Eu fiquei sem saber o que dizer a ela, de fato a Luma tinha os olhos iguais aos meus, a Lua continuou a falar e me comparou com ela em quase tudo e me disse que a única coisa diferente em nós era o cabelo, e disse também que meu sorriso era igual ao da Luma, ela disse que parecia que a Luma era 50% eu e 50% outra pessoa, isso era verdade, a Luma parecia comigo e com Dhek, era como se fosse metade de nos, não parecia mais com um do que com outro, era uma mistura de nos dois. Lua não comeu todas as trufas, algumas ela deu pra duas crianças que estavam perto dela e me fez comer algumas também, eu estava adorando ficar com a Lua, embora parecia uma eternidade eu estava ali só a 10 minutos. Quando eu vi a Luma se aproximar eu me despedi da Lua e me afastei rapidamente. Fui vizita-la nos dias seguintes também, sem que a Luma soubesse, no domingo perguntei ao médico que cuidava da Lua quando ela receberia alta, estava distraída conversando com a Lua, ela me falava da vida dela, do apartamento, da Luma é claro e de uma moça loira que segundo ela se parecia comigo que cantava pra ela quando ela era bebê, saber que ela se lembrava de mim me deixou emocionada, mesmo que ela não soubesse que eu era a mesma moça que cantava saber que ela se lembrava já era emocionante, eu não imaginava que ela poderia se lembrar das canções que eu cantava pra ela, mesmo porque ela era muito novinha na época, mas ela se lembrava, não totalmente, mas ainda sim lembrava, eu ainda estava impactada tanto que não percebi que a Luma tinha entrado na hala da pediatria, só fui vê-la quando ela passou pela janela e me viu, ela andou mais rápido pra me alcançar mas eu fui mais rápida, dei um beijinho rápido na Lua e desapareci pela outra porta.

No dia em que eu e o Dhek fomos comprar o presente da Luma aproveitei pra ir ao shopping fazer compras, comprei várias roupas pra minhas filhas, comprei também alguns brinquedos pra Lua, fui no edifício que Luma morava e pedi ao porteiro que entregasse junto com o outro presente.

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora