Capítulo 19

10.1K 773 5
                                    

Hoje a Maitte finalmente vai sair do hospital, eu estou muito ansiosa, mal consegui dormir, o Eduardo até tentou me acalmar, mas não conseguiu; falando nele, ele está bem mais legal comigo, não é mais aquele mala super irritante de antes. Ele comprou um berço pro quarto da Maitte e outro pra colocar no meu quarto e várias outras coisas, meio desnecessárias, está se dedicando bastante em relação a Maitte.

Acordei bem cedo e fui ao quarto da Lua pra acorda-la e a arrumar pra mesma ir a escolinha, logo em seguida me arrumei na velocidade da luz e desci pra tomar café.

- Bom dia garotas - cumprimentei a Mari e as outras funcionárias e me sentei na mesa que tinha na cozinha.

- Bom dia, é impressão minha ou você tá bem alegrinha? - a Mari falou assim que me sentei.

- Realmente! Hoje a Maitte finalmente vai vir pra casa, eu estou muito ansiosa.

Tomei meu café da manhã bem rápido e fui ajudar a Mari a colocar a mesa do café da manhã do Eduardo. Só faltava a cesta de pães então e eu fui buscar, voltei da cozinha e coloquei a cesta em cima da mesa, quando me virei dei de cara com um peitoral definido, eu já sabia de quem era, mas isso não impediu que eu me assustasse e gritasse.

- O que você está fazendo? - o Eduardo perguntou com a voz sonolenta, mas ainda assim sexy.

- Eu estou terminando de arrumar a sua mesa de café da manhã Sr. Eduardo - respondi feliz.

- Isso não é a sua obrigação, não faça mais isso - ele disse passando por mim e se sentando a mesa.

- Me desculpe Sr. Eduardo, mas eu gosto de ajudar a Marina. Além do mais não tem problema nenhum nisso.

- Essa não é a sua obrigação Luma, você é paga pra ser a minha secretária.

- Por favor Eduardo, para de bobeira, isso não está prejudicando ninguém, muito pelo contrário.

- Não vai desistir né?! - ele me olhou já se dando por vencido.

- Não mesmo - digo com um sorriso enorme no rosto.

- Tudo bem - ele disse dando os ombros pra mim voltando a tomar o seu café da manhã, depois do nada deu um sorrisinho.

- O que foi? - perguntei me referindo ao sorrisinho dele.

- Quero ver você insistir nisso quando a Maitte estiver aqui - ele falou abrindo mais o sorriso - quero ver você querer pagar de cozinheira e arrumadeira com um bebê chorando o tempo todo.

Não falei nada, apenas mostrei língua pra ele que caiu na gargalhada. O Eduardo continuou tomando o seu café calmamente, até demais pra mim, que já estava quase dando um biziu de tanta ansiedade. Fui pro meu quarto e liguei para o Dylan e pedi que ele levasse a Lua pra escola,eu ainda tinha que arrumar algumas coisas da Maitte, ele me disse que chegaria em vinte minutos, então terminei de arrumar as minhas coisas, escovei os dentes da Lua e em seguida os meus e desci pra esperar o Dylan que chegou na hora que tínhamos combinado.

- Desculpe está abusando de você, mas é que a Maitte chega hoje e eu ainda tenho que resolver algumas coisas a respeito dela.

- Tudo bem, você não atrapalha, sabe que eu faço tudo que posso pela minha gatinha.

- Sei, faz tudo por mim. Acha que eu não sei das suas segundas intenções né? - falei brincando.

- Na verdade eu estava me referindo a Lua.

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora