Capítulo 107

6.6K 469 34
                                    


Bjuuuuuuuus😘❤







      - Eu não acredito - falei olhando o que estava a minha frente.

      - Fala mais alguma coisa, ou se mexe pelo menos - ele falou depois de eu ter ficado três minutos inteiros sem me mexer e nem falar nada.

      - É maravilhoso - falei com os olhos lacrimejando - por que fez isso?

      - Quis fazer uma surpresa, você estava muito desanimada no hospital - ele tinha enfeitado o quarto com rosas azuis e tinha até uma faixa escrito "Bem vinda de volta Luma".

      - Muito obrigada Eduardo.

      - De nada. Agora vai pro banheiro que tem um banho preparado pra você.

      Fui pro banheiro e só de ver a banheira fiquei mais relaxada, tirei minhas roupas e rapidamente entrei na água. Uma eternidade ou só oito minutos depois, não sei ao certo, o Eduardo bateu na porta e entrou quando eu permiti.

      - Como está o banho? - a jugar pelo cabelo molhado, a falta de camisa e a calça de moletom, ele já tinha tomado banho - Luma, estou falando com você - ele balançou a mão na minha frente.

      - O que?

      - Perguntei como estava o banho, mas você ficou me olhando sem nem piscar.

      - Eu não estava olhando você. Estava reparando a maçaneta - nunca que eu ia admitir que está viajando no peitoral dele.

      - Maçaneta, sei - ele riu e foi pra trás de mim e começou a fazer uma massagem - como está se sentindo agora?

      - Bem melhor - falei meio grogue, a massagem estava tão boa que eu me sentia leve - a massagem está muito boa.

      - Que bom que está gostando. Estou ficando bom nisso - ele se alto vangloriou.

      - Por que você mudou tão drasticamente Eduardo? - ele parou a massagem e senti que ele ficou tenso.

      - Nada de extraordinario. Só me arrependi das atitudes erradas que tomei, de tudo errado que fiz - ele voltou a massagear meus ombros.

      - E o que aconteceu pra você se arrepender tanto assim?

      - Quando você viajou com o Matthew e me deixou aqui sozinho, fiquei pensando em tudo que eu disse, que fiz e me veio um medo de perder você pra ele, eu já tinha perdido a Hayden, não a amava e foi doloroso, não queria nem imaginar se perdesse você. Ai você voltou passando mal, quando o médico me disse seus sintomas a primeira coisa que pensei era que você estava grávida dele. Me veio uma onda tão grande de desespero, mas depois o médico disse que era apenas uma desidratação, me senti tão aliviado. Mas depois ele passou uma noite com você aqui e duas semanas depois você estava com alguns sintomas de gravidez, quando minha mãe me ligou sai de uma reunião e fui correndo pro hospital e quando o médico falou da possibilidade de você está grávida meu coração doeu, achei que ia ter um infarto, mas depois ficou tudo bem. Isso tudo que aconteceu me levou a pensar que eu não quero e nem posso te perder, eu sempre agi como idiota com você e quando vi o que estava fazendo me arrependi e agarrei a oportunidade de mudar com você enquanto é tempo - ele suspirou - Eu gosto muito de você Luma.

" medo de perder você pra ele"

" eu já tinha perdido a Hayden, não a amava e foi doloroso, não queria nem imaginar se perdesse você"

"não quero e nem posso te perder"

"Eu gosto muito de você Luma"

      De tudo que ele falou só isso que eu ouvi. Então ele tinha medo de me perder?! Interesante. Mas como assim ele já tinha perdido a Hayden pro Matt? Será que era por isso que eles não se davam bem? Ele gosta de mim? Como assim se ele não amava a Hayden e sofreu imagina eu? São tantas perguntas.

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora