Capítulo 87

6.6K 513 26
                                    

Bjus e boa leitura.

- Você está louca - a Miranda falou pela milésima vez - não pode fazer isso.

- Posso sim, e já fiz!

- É loucura.

- Dizer isso não vai me convencer a desistir.

- Está fazendo isso pra esquecer ele não é?! - ela falou cruzando os braços.

- Não sei do que você está falando.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando! Para de fingir. Desde quando mentimos uma pra outra Luma?

- Vai dar tudo certo. Ele é um cara legal, sabe sobre a Maitte, tem um filho também e achou legal alguém pra fazer companhia pro filho dele. E tem outra, e daí se é pra esquecer o Eduardo? Esse cara pode se tornar o homem da minha vida.

- Você está com probleminha é? - ela falou quase pulando em cima de mim e cutucando a minha cabeça - Você. não. o. conhece - ela falou separadamente.

- Vou ter bastante tempo pra conhecer enquanto estivermos casados.

- E se não gostar do que conhecer?

- Ai já era.

- É isso que eu temo, que você seja infeliz, você sofreu tanto na vida. Não quero te ver sofrendo de novo.

- Já está tudo bem.

- Por quanto tempo?

- Olha, se sua preocupação é que o cara seja um mala não se preocupe, meu pai garantiu que ele é muito gentil.

- Seu pai não o conhece de verdade! Ninguém conhece ninguém de verdade!

- Não quero mais descutir sobre isso, vamos parar.

- Tem certeza que vai prosseguir com esse loucura?

- Sim.

- Então tá, não apoio esse casamento mas saiba que se algo acontecer estarei com você.

- Obrigada, você é a melhor amiga do mundo.

...

- Vai embora quando? - o Matthew perguntou.

- Em dois dias.

- Vou sentir sua falta.

- Eu também vou sentir saudades e me desculpe por te arrastar até aqui e depois ir embora.

- Já disse um milhão de vezes pra parar de se desculpar, eu quis vir pra cá, estou muito satisfeito morando aqui.

- Mas...

- Olha não se preocupe, eu vou sempre te visitar.

- Promete?

- Prometo! Agora levanta essa bunda daí e vamos aproveitar seus últimos dias aqui.

...

- Me promete que vai ficar de olho na Miranda, ela costuma ser espontânea, agir sem pensar e...

- Eu sei como ela é doida e vou ficar de olho nela, não se preocupe. Mas eu achei que ela ia ir com você.

- Ela não quer, odiou a ideia de eu me casar.

- Entendo! Você sabe que se não fosse por causa do meu serviço eu iria né?

- Sei. Não se preocupe, só o seu apoio já é o suficiente.

- Até mais - ele falou me abraçando.

- Até - dei um beijo na bochecha dele e entrei com a Maitte no jatinho do meu pai.

A viagem foi longa e eu dormi o tempo todo com a Maitte. Quando cheguei em Toronto pedi para o motorista me deixar na casa do Eduardo, não queria levar a Maitte pra casa dos meus pais e ter que dar explicações. Sei que devia contar pra eles sobre ela, mas não tenho coragem; se bem que do jeito que meu pai fica sondando minha vida ele já deve ter descoberto e está esperando pra ver se eu vou contar.

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora