Capítulo 24 - Eduardo

9.9K 729 9
                                    

      Cheguei em casa a tempo de receber o pessoal do buffet, em questão de minutos o jardim da minha casa estava lotado, várias pessoas carregando várias coisas.
Por volta das onze e meia comecei a ficar entediado então chamei o Joseph pra ir ao parque comigo encontrar a Luma.

      - Eu acho que o coração de alguém aqui foi fisgado - Joseph falou entrando no meu carro.

      - Não viaja cara - falei dando partida - tá louco?!

      - Posso até estar, mas você está caidinho por ela.

      - Dá onde você tirou essa idéia Joseph? - perguntei meio incomodado.

      - Desde que ela começou a trabalhar pra você, os seus assuntos são só sobre ela, você fala dela o tempo todo! Sempre tem uma desculpa pra ir pra casa, em vez de sair com os amigos depois do expediente, como fazia antes, sempre arranja um pretexto pra ver ela. Como agora, não vai me dizer que sempre faz piquenique no parque, porque não faz, você detesta ou pelo menos detestava lugares com crianças, você não gostava de crianças, agora você fica babando pela Lua e a Maitte.

      - Você só fala asneira - falei tentando disfarçar que aquilo tinha me atingido em cheio. A verdade é que eu estava bem nervoso e preocupado com isso, e se ele tivesse razão? Eu estava ferrado.

      - Seu coração foi fisgado meu amigo - ele falou me dando um tapa no braço.

      - Cala boca, para de falar merda.

      - Admita se quiser, mas, você está apaixonadíssimo pela Luma - ele falou caindo na risada.

      - Vai se ferrar - falei estacionando o carro.

      Saímos do carro com o Joseph zombando de mim, agora vou ter que aguentar ele todos os dias pro resto da vida falando disso, só espero que a Luma não escute ele falando essas coisas. Liguei pra Luma pra saber o local exato onde ela estava e fui até lá.

      - Oi - falei assim que a encontrei.

      - Olá - ela respondeu olhando a Lua que brincava um pouco a frente.

      - Oi. Prazer sou o Joseph, amigo do Eduardo - meu querido amigo pra frente foi se apresentando - agora entendi o porque do Eduardo falar tanto sobre você! Você é linda pessoalmente.

      - Como assim? - ela perguntou.

      - Esquece, ele é louco - falei me sentando ao lado dela.

      - Louco por você linda - ele falou pra Luma e por pouco eu não soco a cara dele.

      - EI! Quê que isso? Mais respeito com minha irmã e com a Luma! Ela é minha funcionária, exijo respeito com ela! E caso você não se lembre, tá noivo da minha irmã e isso já é motivo suficiente pra mim quebrar sua cara.

      - Eu sei cara! Calma! - ele falou rindo.

      - É bom mesmo - falei já mais relaxado.

      - Não vou roubar sua garota de você - ele falou no meu ouvido.

      - Vai te ferrar Joseph - falei tentando parecer irritado mas comecei a rir.

...

      - Já está tarde, melhor irmos embora - a Luma falou um tempo depois.

      - Luma esta cedo - Joseph falou olhando as horas.

      - São três horas ainda - falei.

      - Mesmo assim tenho que ir embora - ela falou - Lua querida, vamos?!

A Esperança ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora