Acordei sem saber onde estava, dei uma olhada em volta e percebi que estava em um hospital, tentei me lembrar o que eu estava fazendo aqui, mas nada me ocorreu, olhei no relógio e vi que eram duas horas da tarde. Tentei me levantar mas não consegui, meu corpo doía muito, então comecei a ficar desesperada.
- Calma, calma, está tudo bem - uma enfermeira falou entrando rapidamente no quarto.
- O que eu estou fazendo aqui? Quem é você? - perguntei a enfermeira que eu nunca tinha visto, ela não parecia uma boa pessoa.
- Sou a enfermeira contratada para cuidar de você.
- Há quanto tempo eu estou aqui? - perguntei sentindo tudo girar.
- Cinco dias - ela falou se aproximando.
- O que é isso? - perguntei apontando pra seringa na mão dela.
- É um anestésico - não pera, eu acabei de acordar e ela já está tentando me dopar, tinha uma quantidade muito grande de anestésico naquela seringa.
- Há quanto tempo você está me dopando? - perguntei começando a me desesperar.
- Não estou te dopando senhora.
- Tá sim - ela começou a injetar o remédio no soro que ia pra minha veia - SOCORRO, SOCORRO, EDUARDO, SELENA - comecei a gritar enquanto tentava tirar a agulha do meu braço.
- O que está acontecendo aqui? - ela perguntou entrando no quarto junto com o Eduardo.
- Ela estava tentando me matar - falei com os olhos lacrimejando - por que eu estou aqui? O que aconteceu comigo?
- Você não se lembra de nada? - o Eduardo perguntou assustado.
- Do que eu deveria me lembrar?
- Você sofreu uma queda - o Eduardo falou com cuidado como se eu fosse retardada, então foi como se um flash passasse na minha mente e me lembrei, eu cai da escada, mas não estava sozinha.
- Tinha alguém comigo, não tinha? - perguntei.
- A Maitte - a Selena falou com cautela, mas não adiantou nada, eu surtei.
- Cadê ela? - perguntei desesperada - o que aconteceu com ela? - comecei a chorar.
- Calma ela está bem, não aconteceu nada de grave a ela - a Selena falou passando as mãos nos meus cabelos pra me acalmar.
- Onde ela está?
- Está na minha casa, ela ficou aqui no no hospital em observação mas já foi liberada. A mais afetada foi você.
- Eu vou poder andar de novo? - perguntei temendo a resposta.
- Vai sim - a Selena respondeu sorrindo - você está sentindo dor por causa da queda, mas está tudo bem.
- Vamos mãe, ela tem que descansar - o Eduardo falou.
- Não me deixem sozinha aqui, por favor - pedi com os olhos lacrimejando.
- Luma está tudo bem, a Violet vai cuidar de você - a Selena falou de uma forma carinhosa.
- Eu não quero ficar sozinha com ela - falei desesperada.
- Vai ficar tudo bem - ela falou e saiu.
...
- Você não foi uma boa menina - a Violet falou se aproximando de mim.
- Sai de perto de mim.
- Não grita garota, não queremos ninguém aqui,não é?!
- SOCORRO, SOCORRO - comecei a gritar, mas, de repente tudo tudo começou a girar. Ouvi de longe a Selena entrar no quarto e perguntar se estava tudo bem, porque ouviu gritos e a Violet responder que estava tudo bem, então eu fui engolida por uma escuridão profunda.
Escuridão, medo e frio, é tudo que vejo, é tudo que sinto. Não tem mais nada aqui, nada mesmo, eu grito por socorro mas ninguém me escuta, tento correr mas minhas pernas estão pesadas demais, choro e não há lagrimas, só a escuridão.
Eu tenho que acordar desse pesadelo, eu preciso... O problema é que eu não consigo, as coisas só pioram aqui, quanto mais o tempo passa mais me sinto impotente, está mais difícil viver aqui, é como se eu estivesse morrendo aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança ✔
RomanceAs vezes quando estamos no fundo do poço o universo nos mostra que podemos afundar mais ainda. Luma é uma garota de 17 anos, prestes a fazer 18. Sua mãe foi sequestrada quando ela tinha 11 anos, e é quase sete anos depois ainda não foi encont...