Amo v6 do fundo do meu fígado ❤❤💋💋!!!
Sabe quando seu mundo desmorona e parece que nunca mais você vai conseguir reergue-lo?
Bom, é exatamente como estou me sentindo agora. Minhas chances de me reconciliar com a Luma acabou no exato momento em que a médica começou a ultrassom e confirmou a gravidez. Eu fiquei paralisado, não conseguia nem me mexer. Ela realmente não estava mentindo quando disse que estava grávida.
Depois da consulta acompanhei a Jhenna até uma farmácia e comprei as vitaminas que ela precisaria tomar, logo depois fui pra casa, precisava pensar o que faria a partir de agora. Ainda não estou acreditando. Isso não pode estar acontecendo.
Já era madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir, não dava, toda vez que fechava os olhos eu via a imagem da ultrassom confirmando a gravidez e isso me fazia lembrar que tinha perdido a Luma pra sempre, mas o que mais me incomodava era que eu não conseguia parar de pensar nela. Quando amanheceu levantei, tomei um banho demorado, vesti um terno preto, igual meu humor hoje e fui trabalhar. Cheguei na empresa e encontrei a Jhenna parada na porta da minha sala.
- Eduardo você tem que demitir aquela secretária - ela falou brava apontando pra Amanda - ela não quis me deixar entrar na sua sala.
- Eu não tenho nada! O que você quer?
- Eu levei minhas coisas pra sua casa ontem e aquela inútil da Heloisa não me deixou entrar. Tentei ligar pra você e você não atendeu.
- E posso saber por que estava levando suas coisas pra minha casa?
- Nós vamos ter um filho! Temos que ficar juntos.
- Não temos nada! Vamos ter um filho, mas você na sua casa e eu na minha.
- E ele vai crescer com os pais separados? Não mesmo.
- Vai sim. Ele não vai morrer se não tiver os pais juntos. E não quero você maltratando meus funcionários. Entendeu?!
- Você vai se ver comigo Eduardo - ela disse e saiu.
Depois que ela foi embora a Amanda veio me avisar que estavam me esperando para uma reunião. Estava com tanta coisa na cabeça que não consegui prestar atenção em nada.
- O que está acontecendo Eduardo? - meu pai perguntou me tirando dos meus pensamentos.
- Nada não pai - respondi e notei que só tinha nós dois e o Joseph na sala.
- Não está com cara de que está tudo bem - Joseph falou.
- A Jhenna está grávida.
- O QUE? - meu pai gritou cuspindo o whisky que estava tomando.
- Eduardo não se brinca com essas coisas - Joseph me advertiu - imagina se algum de nós tivesse problema cardíaco.
- Eu não estou brincando! Ela está grávida.
- Ela pode está mentindo - meu pai falou.
- Fui na ultrassom com ela ontem, ouvi até o coraçãozinho dele.
- E quem garante que o filho é seu? Ela pode está grávida de outro e querendo te dar o golpe da barriga - Joseph falou.
- Isso é uma possibilidade, mas só da pra saber quando nascer.
- Já falou pra sua mãe?
- Não. Mas imagino a reação dela, ainda mais que ela não me perdôo completamente pelo que aconteceu com a Luma.
- É meu amigo, você está bem ferrado.
- Completamente ferrado - meu pai completou - como você conseguiu fazer tanta merda em tão pouco tempo?
- Não sei, uma coisa levou a outra.
- E o que vai fazer agora?
- Não sei.
Fiquei até tarde na empresa, não queria ir pra casa, lá me traria lembranças que eu queria esquecer. Já era oito da noite e ainda estava ali, não tinha nada pra fazer então fiquei revisando os novos contratos.
- Eduardo?!
- Pai?! O que faz aqui? Pensei que já tinha ido embora.
- Não. Fiquei aqui analisando os relatórios.
- Mas até a essa hora?
- Desde a tarde fiquei analisando a contabilidade da empresa e vi que tinha pequenos, quase não notáveis desfalques nos lucros da empresa. Sabe me dizer a causa disso?
- Não. Quem cuida das finanças é o senhor.
- Entendo. Analisarei isso com mais cuidado quando tiver tempo pra isso. Bom já vou indo, boa noite.
- Boa noite.
Mais tarde quando cheguei em casa encontrei a Jhenna discutindo com a Heloisa e com a Marina, agora era só essa que me faltava. Subi pro meu quarto afim de descansar um pouco, tomei um banho e me deitei, mas vinte minutos depois a Marina veio me chamar pra jantar. Quando desci encontrei a Jhenna ainda discutindo com a Heloisa.
- Jhenna o que eu disse sobre o jeito que você trata meus funcionários?- Essa incompetente que começou. E por falar em incompetentes, cadê a sem teto? - que vontade de estrangular ela agora mesmo.
- Jhenna se chamar alguns dos meus funcionários de incompetentes ou sem teto outra vez, eu vou te chutar pra fora da minha casa.
- Você não faria isso.
- Teste minha paciência e verá.
- Não pode fazer isso, estou grávida.
- Não pense que vai usar essa gravidez pra me fazer realizar suas vontades porque isso não vai acontecer - falei me levantando e saindo da sala de jantar.
- Você ainda vai se arrepender por me tratar dessa forma.
- Você não cansa de falar isso?! - falei já fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança ✔
Roman d'amourAs vezes quando estamos no fundo do poço o universo nos mostra que podemos afundar mais ainda. Luma é uma garota de 17 anos, prestes a fazer 18. Sua mãe foi sequestrada quando ela tinha 11 anos, e é quase sete anos depois ainda não foi encont...