Bjuuuuuss😚
Sai da faculdade com a Mi e fomos direto pro orfanato, tinha tempo que eu não visitava os garotos. Chegamos lá e a diretora do orfanato que eu já tinha esquecido o nome veio nos atender.
- Imagino que tenha vindo ver os meninos.
- Sim! E trouxe a minha amiga pra conhecer eles.
- Sinto lhe informar, mas, os meninos foram adotados há quatro dias.
- Mas eles foram passar um período de testes né? - perguntei esperançosa.
- Não. Foram pra ficar, a pessoa que os adotou consegui a guarda definitiva.
- Entendo.
Sai do orfanato desolada e, muito, muito preocupada. Quem será que tinha adotado eles? Eu nunca mais ia vê-los? Eles seriam bem cuidados? Quando dei por mim estava no hospital e entrando na sala do Matthew.
- Você sabia que o Ben e o Jacob foram adotados?! - me sentei na mesa dele enquanto ele examinava uma garotinha que eu presumi ter três ou quatro anos, enquanto uma menina que devia ter minha idade estava sentada em uma das cadeiras em frente a mesa do Matthew.
- A Lúcia me disse que tinha pessoas interessadas em adotá-los, mas não adotavam porque queriam só um e como são irmãos ela prefere que eles sejam adotados juntos. Achava que nenhum casal ia querer adotá-los tão cedo.
- Pois é, mas eles foram. E ela nem pode me contar nada sobre quem os adotou. Só me disse que mora aqui na cidade.
- Depois vou conversar com ela e ver se consigo descobrir o paradeiro deles.
- Obrigado Matthew, você é um amor.
...
- Você não tem casa não? - o Eduardo perguntou - todo dia quando eu chego você está aqui.
- ENTÃO COmo eu estava dizendo a você bolinha- a Mi gritou e depois abaixou o tom de voz - as lembrancinhas vão ser em formato de fralda com uma trufa dentro - achei estranho mas resolvi não questionar, ela já estava fazendo tudo sozinha.
- Claro.
- Na mesa vai ter vários docinhos com um J em cima, ai na... - e ela continuou falando - Luma, LUMA.
- Oi... O que? Não precisa gritar - me assustei.
- Você está divagando enquanto eu falo.
- Me desculpe, vou prestar mais atenção.
- O que aconteceu? - o Eduardo perguntou.
- Os meninos foram adotados e eu não sei por quem, não sei onde estão, nem se então sendo bem cuidados.
- Você ouviu o que aquele médico de araque disse, ele vai ajudar encontrar os dois, fica calma.
- Estou tentando! Obrigada por me ajudar a cuidar da decoração do chá de bebê, não conseguiria fazer isso sozinha, é muita coisa.
- De nada. Estamos quase acabando, só falta encomendar a comida, as lembrancinhas e a lista de convidados.
- Edu pode cuidar da lista de convidados por favor? - pedi.
- Claro meu bem.
...
- Já encomendou tudo? - a Mi perguntou enquanto chagava-mos na faculdade.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança ✔
Любовные романыAs vezes quando estamos no fundo do poço o universo nos mostra que podemos afundar mais ainda. Luma é uma garota de 17 anos, prestes a fazer 18. Sua mãe foi sequestrada quando ela tinha 11 anos, e é quase sete anos depois ainda não foi encont...