Bjuuuss 😚😙
Dias depois
- Vocês estão atrasados - a Emma falou assim que chegamos no jardim, onde acontecia o chá de fraldas.
- Culpa do seu irmão.
- Imaginei mesmo.
- Como assim eu? Você sabe muito bem que a culpa é...
- Sua - interrompi.
- O que aconteceu pra vocês se atrasarem pra uma festa na suas própria casa? - minha sogra perguntou.
- Er...
Mais cedo
- Meu bem acorda - me espreguiçei na cama.
- Me deixa dormir - pedi.
- Não. Estamos atrasados, em menos de quarenta minutos começa o chá de fraldas.
- Mas eu estou tão cansada.
- Eu também estou, você sugou boa parte da minha energia ontem a noite, mas temos que levantar.
- Verdade - sorri - que tal repetirmos a dose.
- Pensei que estivesse muito cansada - ele deu um sorriso malicioso.
- Descansei o bastante no decorrer da noite.
- Então não vamos perder tempo.
Ele começou a me beijar e quando dei por mim já estava sem roupa. Não sei como ele conseguia fazer isso, ele começava a me beijar e derrepente as minhas roupas sumiam.
- Agora não temos tempo pra preliminares, mas prometo que te recompenso a noite - ele falou já me penetrando.
Ele começou a se movimentar bem devagar, o que já estava me deixando louca, estava num ritmo preguiçoso, quase parando.- Mais rápido.
- Calma - ele falou mordendo minha orelha.
- Você mesmo disse que não tínhamos tempo - falei ofegante.
E o que era pra ser uma rapidinha se tornou uma "demoradinha" que depois se estendeu pro banheiro, depois pro meu closet e não sei como a caminho do jardim acabamos em um dos quarto de hóspedes. Por isso nos atrasamos uma hora e meia pro chá de fraldas.
...
- Nada - consegui dizer - não aconteceu nada.
- Sério?! - ela olhou no relógio - estão atrasados uma hora e meia.
- E tem um chupão um pouco abaixo da sua orelha - Emma falou.
- Eduardo - quase gritei - o que eu disse sobre isso?!
- Me desculpe.
- Bom dia meus lindos atrasados. Bom dia meu netinho lindo - minha mãe beijou minha barriga.
- Bom dia - eu e o Eduardo respondemos juntos.
- Por que só apareceram agora? - pelo que estou vendo vou ter que aturar perguntas desse tipo o dia todo - estava se sentindo mal meu amor?
- Não, estou muito bem e o John também.
- Se não se importam preciso mostrar uma coisa a Luma - o Eduardo falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança ✔
RomanceAs vezes quando estamos no fundo do poço o universo nos mostra que podemos afundar mais ainda. Luma é uma garota de 17 anos, prestes a fazer 18. Sua mãe foi sequestrada quando ela tinha 11 anos, e é quase sete anos depois ainda não foi encont...