- Noah cuidado a comer a papa, não te sujes amor. – avisei-o e ele olhou para mim sorrindo enquanto metia a sua pequena colher à boca – João despacha-te lá a comer os cereais que o pai deve estar a chegar.
- calma mamã. – refilou de boca cheia fazendo-me rir.
- o Noah é tao teimoso, não quer ajuda para comer e depois suja tudo. – ouvi a voz da Doris atras de mim.
Olhei para a parte da mesa onde o meu bebé mais novo estava sentado e vi tudo salpicado de papa. Um riso saiu da minha boca por ver a alegria do meu filho a comer sozinho mas por outro lado causava-me um estado de pânico, porque o Niall estaria prestes a chegar.
Graças a deus ainda tenho a Doris a meu lado, sem ela esta casa ia a baixo. Sem duvida ela é uma fada do lar, apesar de ser mais que uma empregada.
Quando fui tentar limpar o que o Noah sujava enquanto ele continuava a comer, numa fracção de segundos, o seu prato caiu sobre o meu peito sujando toda a minha camisola.
- fogo! – preguei enquanto me sentia eu toda uma papa, tentando-me limpar com um pano. Porquê que isto me acontece sempre?
Os risos dos meus dois filhos ecoavam naquela cozinha, achando toda aquela situação engraçada. Noutra altura também me iria rir mas não hoje, não agora quando o Niall esta prestes a chegar.
Não é que eu queira estar bonita para ele, isso já não acontece, quero só estar bem. Ou pelo menos parecer!
Não quero que ele pense que estou um farrapo sem ele, que estou tão mal que já não me cuido. Isso não é verdade! Não sou uma pessoa de aparências mas quero que ele me veja bem.
- vai-te limpar (t.n), eu acabo de despachar as crianças. – a Doris prestável como sempre.
- obrigada. – agradeci com um sorriso, esta mulher é única.
Saí apressadamente da cozinha, despindo a minha camisola. Parece que até o cheiro da papa se entranhou na minha pele.
- isso tudo é para me receberes? – uma voz masculina suou assim que entrei na sala.
- m-mas o quê-ê? – gaguejei ao ver o Niall em pé junto ao sofá.
O olhar dele percorria o meu corpo de baixo a cima, fitando os meus seios que estavam somente tapados por um sutiã rendado. Assim que vi o que ele apreciava, as minhas mãos levaram a camisola suja até ao meu peito tapando-o.
- como entraste? – falei com uma voz mais firme fazendo ele encarar o meu olhar.
- tenho as minhas chaves de casa. – ele respondeu descontraidamente.
- esta casa já não é tua, tens de aprender que tens de tocar à campainha como toda a gente. – falei com arrogância.
- sim, esta casa ainda é minha. – ele elevou um pouco a voz.
Eu ia contratacar mas ele falou antes.
- estas linda. – ai a sua voz soou num sussurro.
- e e tu estas cada vez mais mal educado! – confesso que fiquei um pouco constrangida.
- admite que estás nesses preparos porque sabias que estaria a chegar. – ele começou a caminhar até mim com um sorriso provocador.
- oh claro Niall, apanhaste-me! – ironizei – o teu filho mais novo é que derrubou a sua papa em cima de mim. Eu ia me limpar.
- precisas de ajuda? – ele mordeu o seu lábio inferior.
- não, mas se precisar aposto que sou mulher o suficiente para arranjar melhor.
Ele ficou imóvel. O seu olhar fitou o meu e um suspiro foi solto por entre os seus lábios entreabertos.
- porquê que estragas sempre esta merda toda? Primeiro dizes que tenho amantes, depois dizes que não sou bom o suficiente para ti! O que vem a seguir? Metes outro gajo no meu lugar? – vi fúria no seu olhar enquanto a sua voz estava claramente alta.
- shhh controla esse tom de voz que os nossos filhos estão em casa e não têm de levar com as tuas merdas! E eu tenho idade mais que suficiente para fazer o que eu quiser da minha vida, e se eu quiser outro homem então eu terei outro homem! – ataquei-o.
- não enquanto os meus filhos estiverem no mesmo tecto que tu! Eu sou o pai deles, eu! Se queres ser como uma qualquer força, mas para isso os meus filhos ficam comigo!
- uma qualquer pertence à laia com quem te dás, eu sou outro nível! E os filhos são nossos, oh embecil!
- cala a boca, pensas que tens sempre razão, não é? Cresce (t.n). – ele estava mesmo irritado e eu já a ferver de ódio.
- sei muita coisa Niall. A nossa relação de fantochada acabou, conseguiste destruir a nossa família! A culpa foi toda tua! – estava a fazer das tripas coração para não chorar.
Não irei fraquejar diante dele.
- não vês que és tu que estas a foder isto tudo? És tao mesquinha!
- já disse para baixares o tom de voz! Não achas que já me pesam demasiado? – falei batendo com a minha mão na minha testa.
- és ridícula! Não vale mesmo a pena falar contigo. – falou num tom mais baixo – eu estou à espera dos nossos filhos lá fora, junto ao carro. – e dito isso, ele saiu porta fora.
Eu respirei fundo uma e outra vez, tentando normalizar a minha respiração e o meu estado de nervos. Como ele consegue ser tao idiota, meu deus!
- está tudo bem? – a Doris falou baixinho depois de entrar na sala.
Eu somente assenti com um sorriso fraco. Eu estava um caco por dentro.
- ele está lá fora, podes levar os miúdos, por favor?
- sim, eu levo. – falou dirigindo-me um sorriso muito acolhedor – meninos venham dar um beijinho à mamã que o papa já chegou.
Vi aquelas duas pestes amorosas a entrarem na sala a correr direitos a mim e eu ajoelhe-me no chão para os receber de braços abertos. Assim qe aqueles dois pares de pequenos braços agarraram o meu corpo magro, eu apertei-os com todas as minhas forças, deixando uma lágrima escapar.
- mamã? – Noah chamou atenção para a minha lágrima.
- estas a chorar, mamã? – foi a vez do João intervir.
- a mamã está bem. – não sei onde arranjei forças mas fiz o meu melhor sorriso – só estou já com muitas saudades dos meus príncipes! – assim que acabei de falar enchi os meus dois príncipes de beijos.
- mamã tolhinha. – falou o Noah caindo em gargalhadas com o ataque de beijos.
- agora vá, vão… o pai está à vossa espera.
- ficas bem mamã? – o João sempre protetor.
- estou filho, divirtam-se com o papa, sim? E deem-lhe muitos beijinhos, combinado?
- siiim! – responderam em coro todos entusiasmados.
- amo-vos.
- amo-te mamã. – responderam os dois num coro desordenado mas criando assim, o melhor som que alguma vez ouvi.
Observei pela janela o reencontro deles com o Niall e vê-los abraçados fez-me sorrir. O Niall está cada vez mais lindo, apesar de notar que está mais magro.
Odeio ainda possuir este sentimento e odeio ainda mais que ele tenha um encanto que não consigo encontrar em mais lado nenhum. É um encanto com o poder de paralisar todo o meu corpo, de chamar por ele em todos os momentos, o poder de o querer. Mas ele quis lutar por outras coisas, com traição ou sem ela, ele traçou um novo destino onde eu não me encaixava.
Fez tudo como se só ele fosse dono do seu destino. Ele esqueceu-se do ‘nós’ do que nos unia e isso atacou-nos mais do que quando se metiam entre nos. É que conseguimos lutar conta uma maré de pessoas mas não conseguimos lutar contra nós próprios.
O furacão veio e levou tudo.
Agora eu entendo, o problema nunca foram os outros, somos nós mesmos.Oi oi caras lindas!! Aqui têm novo capítulo!
O que estão a achar? E que acham que vai acontecer a este casal? Comentem pff, é muito importante saber as vossas opiniões!!
Quero agora agradecer milhões por todo o carinho de todas! De todas mesmo! Vocês são maravilhosas! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
FanfictionEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...