Já não vejo o Niall há umas dez horas e confesso que sinto como que me faltasse algo. Olhei para o meu lado direito e vi o meu pequeno bebé a dormir profundamente, parecendo o anjinho mais bonito que caiu na terra.
O meu olhar direcionou-se para o sofá todo desarrumado com e agora vazio. Apesar da ausência do niall, esta noite foi muito boa, foi como que relembrar momentos antigos.
O meu telemóvel soou. Pelo pequeno toque seria uma mensagem.
Peguei naquele meu objeto de cor branca e vi o nome do niall no ecrã revestido com uma fraca luz. Rapidamente abri a mensagem com um sorriso nos lábios, lendo-a. “ Acordei agora amor, desculpa por ter dormido mais do devia. Vou tomar um banho e ver se a Barbara acordou também e vamos para ai, aproveito e levo almoço. O nosso menino esta bem? E tu e o Justin? Amo-te muito.”
Fico feliz por ele já não estar amuado por causa da minha decisão da noite passada. Eu sei que ele está cansado e desde que tive o João que ele não tem dormido nada bem, aquele sofá parece não ser la muito confortável.
Confesso que queria também estar um pouco sozinha com o Justin, precisava de sentir um pouco da proteção que sentia quando estávamos juntos. Dai ter pedido ao Niall para ir dormir a casa e o Justin ficar aqui comigo. O problema do Niall é não me querer deixar sozinha e com o Justin eu estaria em boas mãos.
Depois de quase uma discussão entre mim e a teimosia do niall, acabei por levar a melhor. Não ficamos chateados, mas tive a impressão que ele ficou a pensar que não o queria aqui, mas eu quero, muito. E também quero que ele esteja bem e sei que esta noite foi como que carregar energias, notou-se pelas horas que já são. Ele nunca dorme até à hora de almoço.
Respondi rapidamente, vincado as saudades que já tinha e o quanto o amava. Não quero que ele duvide de mim ou que se sinta inseguro nesta altura do campeonato.
A porta abriu-se e vi o lindo sorriso do Justin. As suas mãos estavam carregadas com um ramo de rosas claras, uma pequena caixa de formato retângular e a garrafa de água que lhe tivera pedido.
- que é isso? – encarei-o curiosa.
Justin: não sei amor, o enfermeiro entregou-me isto. São para ti. – caminhou até mim pousando aqueles objetos sobre as minhas pernas meio dobradas – e aqui tens a tua agua. – pousou-a sobre a minha mesinha de cabeceira.
- obrigada mano. – encarei-o enquanto cheirava as aquelas flores cor de rosa.
Justin: tem cartão? – notei a sua curiosidade.
- hum… não sei. – falei encarando aquele ramo e depois percebi que um pequeno envelope prateado vinha colado a pequena caixa que estava agora sobre as minhas pernas – acho que encontrei algo. – eu ri o Justin gargalhou também.
Peguei naquele pequeno envelope e sem mais demoras abri-o. De la de dentro uma letra nada familiar e delineada por uma tinta preta chamou a minha atenção.
- Parabéns mama – comecei a ler alto – desculpa não estar ai, mas estás no meu pensamento. O João é tao lindo, desejo-te toda a sorte do mundo. Espero que gostes do meu miminho. Com amor, Jack.
Uma pequena lagrima acomodou-se no canto do meu olho e eu não fiz qualquer força para a segurar. O dedo do Justin logo a limpou do meu rosto e os seus lábios beijaram a minha nuca.
Justin: vês o chato do Jack até é um querido. – ele riu.
- queria-o ter aqui. – falei baixinho.
Justin: eu sei amor e ele voltará brevemente, sabes que a mãe dele precisa muito dele agora.
- eu sei. – suspirei olhando para o cartão que ainda segurava nas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
FanfictionEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...