Estou atrasada como sempre. Merda!
Este jantar é tão importante que nada pode falhar. Eu não posso falhar.
Está um trânsito louco em Londres, percebo o que se passa quando uma ambulância passa por mim obrigando-me a desviar o meu carro e de todos os que estavam na estrada. Houve um acidente.
O Niall fez-me tantas perguntas antes de eu sair de casa. Não entendi o porquê do interrogatório, ele estava bastante estranho. Estava sério, ausente, um quanto rude e bastante curioso.
Não lhe respondi a quase nada por causa da presa que eu tinha. Acredito que aquilo sejam só ciúmes porque vesti um vestido azul-escuro justo que cai um pouco acima do meu joelho. Porem ele não tem qualquer decote.
Felizmente quando cheguei ao restaurante arranjei logo estacionamento. Quando entrei no restaurante o Steve já estava sentado numa mesa à minha espera. Assim que me viu levantou-se, esticando o seu braço, com um sorriso no rosto.
Tomei logo o meu caminho até ele, sorrindo.
Ele está também de fato, porem a sua camisa branca não tem gravata e está aberta no topo. Ele sempre foi um homem muito charmoso e é pouco mais velho que eu.
Conheci-o enquanto estudava em New York. Quando tive a infeliz ideia de deixar o Niall... Nessa altura o Steve já era formado e em início de carreira.
Ele venceu muito na vida.
- Boa noite. - Falei quando o alcancei e dando-lhe dois beijos.- Desculpa, o trânsito estava um caos.
- Boa noite. - Devolveu-me um sorriso. - Tudo bem, cheguei há pouco tempo também.
Não sei se ele está somente a ser simpático mas senti-me um pouco mais aliviada.
Sentamo-nos e começamos por fazer os pedidos.
- Então como está a Mónica? - Perguntei-lhe pela sua mulher.
- Está em Tóquio, em trabalho. Ela não para! Vou dar em doido. - Ele parecia preocupado.
- Então, que se passa?
- Ela está gravida, (t.n). É o nosso primeiro filho e ela simplesmente não para. - Ele suspirou.
Oh não sabia que eles iam ser pais. Se bem me recordo este é o primeiro filho deles.
- Temos tentado ser pais por tanto tempo e foi desta, mas ela não mede as consequências. - Ele continuou sem tirar os olhos do seu copo com vinho.
- Mas a gravidez é de risco? - Não sei se deva perguntar mas vejo que ele precisa de desabafar.
- Não. - Ele encarou os meus olhos. - Mas nunca se sabe, ela tem que diminuir o ritmo.
- Eu... eu nem sei que te dizer. Sou mãe de duas crianças lindas e saudáveis e por causa do trabalho tive de parar por completo quando estava gravida do João, talvez ela deva ter mais cuidado para não abusar. Mas não lhe disseste como te sentes?
- Sim, claro que sim. Ela disse que depois desta viagem que ia tentar andar mais por New York mas ela é tão teimosa. É incrivelmente linda e teimosa. - Ele sorriu.
- Vai tudo correr bem. - Sorri-lhe enquanto confortava o seu ombro.
Os nossos pratos chegaram finalmente à mesa e começamos a comer. Estou esfomeada!
- Obrigada. Então e como vai o teu casamento? E as crianças?
- Tem altos e baixos como todos os casamentos, mas sou muito apaixonada pelo Niall. E as crianças crescem tão rapidamente! Ainda ontem cabiam nos meus braços e hoje já mal posso com eles ao colo. - Brinquei e ambos soltamos uma gargalhada.
- Talvez um dia façamos um programa e juntamos as duas famílias. - Ele sugeriu sorrindo.
- Seria muito bom. - Assenti.
- É bom te ver depois destes anos todos, estavas tão perdida quando te conheci.
- Era uma adolescente, agora acho que sou mais mulher.
- Fiquei surpreendido por teres pensado em mim para este negócio. - Ele faliu calmamente.
- Disseram-me que querias apostar na Europa e eu pensei ' Porque não?'. - Expliquei sem nunca perder o sorriso.
- E fizeste bem em pensar assim. Mas só se não virares mais cafés para cima de mim. - Ele riu e eu soltei uma gargalhada ao lembrar-me de como o conheci na faculdade.
- Estou a incomodar? - Ouço uma voz muito familiar atrás de mim.
Engasgo-me e quando olho para trás, vejo que estava correta. É o Niall.
- Que fazes aqui? - Pergunto confusa por o ver ali.
- Isso pergunto eu. - Ele levanta um pouco a voz. - Quem é ele? - Falou apontando para o Steve.
- Sou o Steve Adam. - Ele logo se levanta esticando a mão para o Niall mas o ele não o cumprimenta.
Porquê que o Niall está a ser tão rude?
- Há quanto tempo isto dura? - O Niall estala e eu fico estupefacta com a sua acusação.
Os meus olhos somente o encaravam surpresos com o que ele tivera acabado de dizer, da minha boca não conseguia sair um ai. Como ele é capaz de sequer pensar que eu e o Steve...
- Este jantar é de negócios. - O Steve corta os meus pensamentos.
- Exatamente! - Concordo com ele.
- É com ele que tens trabalho todas as noites? Eu fico em casa com os nossos filhos e tu estás na merda de um hotel a trabalhar com ele?
Os seus olhos estavam vermelhos de raiva e ele estava totalmente alterado.
- O-o quê? Que estás prai a dizer? - Levanto-me enfrentando-o.
- Isto deve ser um equívoco. - O Steve começou mas logo o Niall o interrompeu.
- Equivoco? Também foi um equívoco ontem andares a mandar mensagens à minha mulher e hoje dar com vocês aqui juntos, aos sorrisos e num clima romântico?! Ela nem a merda do telemóvel me atendeu!
- Eu não ouvi! E para de fazer uma cena, estão todos a olhar para nós! - Pedi falando mais baixo.
Para nossa sorte o restaurante estava quase vazio, mas isso não impedia que as três mesas que estavam com pessoas a jantar e os empregados nos olhassem com olhos curiosos e intrigantes.
- Deixa-te de merdas! - O Niall voltou a elevar a voz e ai eu passei-me.
- Anda comigo, deixa de ser um idiota! - Falei totalmente irritada. Como ele teve o atrevimento de me fazer uma cena aqui?
Peguei no meu casaco e na minha mala e arrastei o braço do Niall comigo. Olhei breves segundos para o Steve e sussurrei um desculpa ao qual ele assentiu com preocupação no seu rosto.
- Estou capaz de te bater! Bater tanto até te matar! - Gritei-lhe já fora do restaurante.
- Tu não estás em posição de fazer o que quer que seja! Estavas-me a trair! Tens-me enganado todo este tempo! Fui tão burro! - Ele berrou contra a minha cara e eu acabo por libertar o nó na minha garganta não contendo as lágrimas - Nem penses em te fazer de coitadinha. - Ele cuspiu completamente passado, envolvendo o seu cabelo na sua mão enquanto respirava pesadamente.
- Vai-te foder. - Foi tudo o que disse e virei-lhe costas.
Como ele pode sequer pensar que eu o ando a trair, como? Depois de tudo, depois de lhe dizer que ia lutar por ele, como ele pensa que eu seria capaz de uma porra dessas?
Só quero chegar ao meu carro e sair daqui, não consigo olhar mais para a cara dele. Já me humilhou demasiado!
- Ouve-me! Estou a falar contigo! - Ele agarrou com força o meu braço quando me alcançou.
O meu corpo virou-se para ele, devido à sua força e eu encarei o seu rosto vermelho de raiva.
- Não disseste tudo? - Berrei com todo o ar que tinha nos meus pulmões.
- Não! - Eu cruzei os meus braços, esperando que ele dissesse tudo o que tinha a dizer. - Como foste capaz de fazer uma merda destas, (t.n)? Trouxeste-o ao nosso restaurante! Eu a cuidar da nossa família, a dar sangue e suor para te reconquistar e tu a foderes com outro gajo? Quer dizer, a trabalhar não é (t.n). Pensavas que eras artista e não pu... - Travei as suas palavras chocando a minha mão contra a sua cara, usando toda a força que tinha.
Ele foi apanhado de surpresa e logo as suas mãos agarraram a sua face, escorrendo uma lágrima pelos seus olhos surpresos. Acredita, doeu-me mais a mim que a ele.
- Nunca mais ouses chamar-me o que quer que seja! - Avisei-o enquanto tentava parar os soluços do meu choro.
Ele ficou imóvel a olhar para mim. Respirei fundo e virei-lhe costas entrando no meu carro.
Como ele pode pensar que não o amo? Que era capaz de o trair?
É tão idiota!
E eu que pensava em seguir em frente com ele. Ainda hoje falei com o Jack sobre eu poder tirar umas férias com a minha família e ele faz isto?
Ele estragou tudo.
Outra vez.
De vez.
Sinto-me demasiado humilhada para conseguir sequer olhar para a cara dele, mas antes de arrancar, abri o vidro vendo-o petrificado a olhar para mim e disse o que me veio à cabeça.
- Trai-te, não foi? Então amanhã vamos assinar a porra dos papéis do divórcio e acabou esta merda! Quero estar longe de uma pessoa doente como tu!
Não esperei para ter as suas palavras e saí o mais rápido que pude daquele parque de estacionamento, deixando-o para trás.
É isso que tenho de fazer, era o que já deveria ter feito, deixa-lo para trás na minha vida.Oi babes novo capitulo aqui!!
O que acharam do capítulo? E da discussão? O que acharam da reacção do Niall? Acham que depois disto eles ficam bem? VOTEM E COMENTEM MINHAS LINDAS!!
Espero que estejam a gostar destes extras, é importante para mim e pata história as vossas opiniões e sugestões!
Beijinhos e obrigada!! 😘❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
FanficEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...