{Falem comigo nas redes sociais, tenho todo o gosto de esclarecer duvidas e explicar o que quiserem:
Sigam-me:
Twitter: @jessicaL_14
Instagram: @namelessje }
Fechando a porta da garagem atras de mim, subi até ao resto chão da casa que é o meu lar. Os meus pés estavam doridos e o meu corpo cansado.
Assim que passei aquele enorme corredor até à sala, sai de cima daqueles botins com dez centímetros de salto e um som de alívio saiu da minha boca. A casa estava totalmente às escuras, acendi a luz e pelas horas que são o João já deve estar no seu segundo sono e se o cansaço não venceu o Niall, ele estará na cama à minha espera.
Esta semana tem sido de loucos, pelo menos para mim. Não estou chateada por estar a organizar quase tudo sozinha, eu sei que o Niall não tem qualquer jeito para isto. Espero ao menos que ele tenha tratado do seu fato.
A minha cabeça anda uma roda-viva. Entre a galeria, os preparativos para o meu casamento e a festa de primeiro aniversário do João, o tempo que me sobra é nulo.
Eu amo o Niall e sei que ele se interessa muito pelo nosso casamento mas quando lhe pergunto, bege ou branco, a sua resposta é “Tu é que sabes, é tudo idêntico amor.” Estes homens são todos iguais, não ligam aos pormenores e deixam tudo ao nosso critério, enfim já me habituei. Ao menos ele ajudou-me a escolher os convites, as flores e mais umas quantas coisas. De resto só a minha opinião contava, como se ele não pensasse por si mesmo.
No meio disto tudo, eu ando atarefada mas ele é quem cuida do nosso filho que daqui a três diazinhos sopra a sua primeira velinha. Estou tão feliz por o ver crescer e ter-mos uma família feliz.
Estou contente por o meu filho estar um homenzinho mas nervosa porque cinco dias depois irei subir ao altar de braço dado à minha mãe e olhar naqueles olhos azuis e finalmente dizer o tão esperado “Sim”.
Já tentei imaginar na minha mente, o meu filho com aqueles seus passinhos atrapalhados, à minha frente, de mão dada ao primo Theo e eu acompanhada pela minha mãe quase a chegar aos braços daquele homem que me completa.
Infelizmente, nem o meu pai nem o meu avô me poderão acompanhar neste pequeno caminho até à minha felicidade mas ninguém melhor do que a mulher que sempre mais força me deu. A minha escolha está feita.
Eu o Niall optamos por uma festa pequena, somente com as pessoas que amamos e por causa da sua fama achamos que um casamento mais reversado seria o indicado. O sítio escolhido foi a igreja perto da casa que era dos nossos avôs e nos foi deixada em testamento.
Ambos fomos lá batizados e é um sítio que eu sei que o meu avô estará bem perto de nós. A festa será no jardim dessa mesma casa onde crescemos, onde descobrimos o amor, onde nos amamos e onde será sempre um sítio especial para nós. Queremos continuar a criar lá boas memorias e queremos que aquele espaço seja tão importante para o João como é para nós.
Atirei-me para o sofá e encarei a televisão desligada. Na prateleira ao lado vi umas novas fotos emolduradas. Das duas uma, ou o Niall quis-me fazer uma surpresa ou tem dedo da avo Maura nisto.
Uma das fotos era do João sentado no baloiço do parque central de Londres. Ele adora ir ao parque e desde que começou a andar ele quer explorar tudo. É certo que ainda não tem o seu equilíbrio total e às vezes cai de rabo e precisa de uma mão a orientá-lo mas ele não tem qualquer medo e faz-me rir tanto com a sua malandrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
FanfictionEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...