Extra 1
‘Este fim de semana vou a Londres. Achas que dá para estar com os miúdos ?’
A mensagem do Niall fez-me soltar um riso sarcástico. Acho ridículas estas mensagens, até porque se ele não está mais vezes com os filhos é porque não quer.
‘Claro. O João e o Noah não têm culpa nenhuma da nossa separação.’ Respondi e meti o telemóvel sobe a minha secretaria, continuando a analisar uns contratos da galeria.
Tento não pensar nisto, mas isto revolta-me! Ele não vê os filhos há mais de um mês e depois vem-me com estas conversas. Até parece que alguma vez o impedi de estar com os as crianças.
Levantei-me da minha secretaria e dirigi-me até ao corredor, percorri-o até chegar à maquina do café e tirei um bem forte.
- Olha se não é a melhor escultora da europa! – uma voz suou ao meu ouvido fazendo-me dar um pulo de susto.
- Jack!! – encarei-o refilando.
- Não me olhes assim. – ele riu.
- Isto são horas? – provoquei-o – o almoço não tem duração de 3 horas. – ri.
- A culpa foi da tua mãe (t.n), fui almoçar a casa com ela e ela meteu na cabeça que eu tinha de pendurar um candeeiro que ela comprou pra sala.
- sendo assim estás perdoado papa. – sorri – mas agora, mãos ao trabalho!
Para surpresa de muita gente, o Jack e a minha mãe são um casal. Não me perguntem de onde este amor veio mas já estão juntos faz 2 anos e nota-se nitidamente que eles estão muito apaixonados um pelo outro.
Vivem juntos há cerca de 9 meses e confesso que nunca vi a minha mãe tao feliz!
É certo que a diferença de idade entre eles é de 15 anos mas o que é a idade comparada com o amor?
Assim que me sentei na minha secretaria vi que tinha uma mensagem no telemóvel. Niall.
“Não quero discussões (t.n), quero somente ver os meus filhos. Tenho saudades.” Respirei fundo para que ele não arruínasse o meu dia e comecei a digitalizar uma resposta.
“Não estou a discutir Niall. Temos filhos e eu quero muito que estejas sempre presente na vida deles! Eles sentem a tua falta.” Enviei.
Não demorou muito até ter uma resposta, “E eu a deles. Sei que não estou mais presente por minha culpa mas eu não posso mesmo controlar isso.”
“Poder até podias, mas da tua vida tu é que sabes. Já não faço parte dela.” Respondi.
“Não fazes porque não queres. Ainda somos casados.” Casados? Ele diz que ainda somos casados? Já não estamos juntos há seis meses e ele diz que ainda somos casados? Engraçado, porque chegou a uma altura que mesmo juntos eu parecia uma estranha na vida dele.
“Somos casados no papel mas não te preocupes que o meu advogado diz que os papeis do divorcio não tardarão a sair”. Respondi.
“Como queiras. Sábado de manha passo lá em casa para os ir buscar.” Li a sua resposta mas nem me dei ao trabalho de responder.
- problemas? – ouvi a voz do Jack que estava sentado na sua secretaria a 2 metros de mim, preperdicularmente.
- O do costume. – respondi olhando para a tela do computador.
- o niall deu noticias? – continuou.
- quer estar com os filhos no fim de semana. Como se eu alguma vez o impedisse do que quer que seja.
- pois… - ele murmurou.
- pois? – observei-o elevando a minha sobrancelha.
- o quê? – ele olhou-me confuso – tens razão. Pediste-me para não me meter mais no teu casamento ou divorcio, ou que porra andam vocês a fazer à vossa vida, e eu estou a meter-me no meu lugar. Só isso. – falou calmamente.
- obrigada. – suspiro encarando o teclado do computador.
Um silencio ensurdecedor tomou conta daqueles metros quadrados. O certo é que eu estou cansada, tao cansada disto tudo.
Sou mãe e pai diariamente, tenho uma galeria às minhas costas, tenho ainda uma nova coleção de esculturas em desenvolvimento e isso tudo sozinha.
Os meus dias são caóticos. Levanto-me cedo, preparo o Noah e o João para levar um ao infantário e o outro à escola. Venho para a galeria para reuniões e mais reuniões, trabalho atras de trabalho. Depois vou buscar os meus filhos a casa de uma das avos para os levar para nossa casa e tentar passar algum tempo com eles e quando os meto a dormir ainda vou trabalhar na minha coleção. E isto todos os dias e eu sou somente uma mulher de 27 anos!
É certo que sem a ajuda da minha mãe, do Jack e da minha tia seria ainda mais difícil.
Com a separação da banda, o Harry mudou-se para Los Angeles com a Cat e os seus 3 filhos. O Justin também lá está com a Bárbara e o seu par de gêmeas. Estou longe dos meus melhores amigos, longe do niall…
Claro que eu ainda continuo a amar o Niall, e viver na casa onde vivemos 5 anos de casamento, não é fácil. Mas já foi pior, não há nada a que não seja possível nos habituar.
Pensei que o amor vencesse tudo, mas chega a uma altura que ele também se cansa.
O amor tem de ser cultivado diariamente, é como uma planta. Ela precisa de água diariamente, as vezes falha-se um dia mas ela ultrapassa isso e mantém-se viva e vistosa. Mas quando esse esquecimento se torna rotina, quando ela não tem água por onde sobreviver e nada onde se apegar, ela morre.
Não reconheço mais o homem em que o Niall se tornou, talvez ele tenha deixado de me amar para tudo aquilo ter acontecido. Quem ama não se afasta daquela maneira, pelo menos alguém inteligente não vai embora e pensa que tudo fica como ele deixou. Os meus braços tiveram abertos tempo demais, tenho de pensar mais em mim e nos meus filhos.
Não posso dizer que ele seja um mau pai, foi um bom marido e proporcionou-se os melhores anos da minha vida mas ele errou numa coisa, um dos erros mais fatal de um casamento.
Não cumpriu a sua promessa, e eu não o perdoo por isso.Helloooooo minhaa lindas!!! I'm back!!
Aqui está a minha prendinha de natal antecipada, não prometo ser muito assídua mas farei o meu melhor.
Quero comentários sobre estes novo capitulo extra!! O que acharam desta reviravolta? Passaram quase 6 anos de história meninas! O que será que o Niall fez?
Nunca pensei escrever mais para esta fic mas elas deixa saudades, e aqui estou eu a dar-lhe um pouco mais de vida... Desculpem ser pequeno mas eu estou um pouco (grande) enferrujada, já não escrevo há tanto tempo que acho que isto está uma bosta... Mas espero que ainda assim tenham gostado queridas!FELIZ NATAL A TODAS, SEJAM FELIZES!! Senti a vossa falta 😘❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
FanfictionEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...