O que é melhor do que um banho quente e relaxante? Ter um bebé requer muitos cuidados, não que ele seja um bebé muito agitado mas está constantemente a fazer as suas necessidades, com fome e também precisa da sua higiene pessoal. Estes dois dias foram mais fáceis apesar de já estar em casa, o niall e a Dóris ajudam-me muito, tirando as nossas mães e parece quererem mudar-se ca para casa.
Enrolei o meu corpo numa toalha branca e peguei no meu creme de corpo, dirigindo-me depois até ao quarto. Sentei-me na ponta da cama e comecei a espalhar creme por todo o meu corpo.
O meu olhar caiu sobre as rosas vermelhas que o Jack me mandou hoje. Ele ainda não sabe quando volta, a sua mãe esta mal de saúde e ele não a quer deixar sozinha, eu entendo-o. No lugar dele faria o mesmo.
Mas mesmo com a distância de um imenso oceano entre nós, ele torna-se muito presente na minha vida, quer com mimos destes, quer com telefonemas e mensagens constantes. Ele é mesmo um anjo, como um pai que eu já não tenho.
Um som na porta, não me deixou pensar demasiado e logo disse a quem tivesse batido que podia entrar.
Dóris: posso menina? - ela falou sorridente.
- claro. - eu respondi com um sorriso.
Dóris: desculpe incomodar, mas eu já arrumei a cozinha e vinha-lhe perguntar se precisa mais de mim. - ela falou da entrada da porta.
- podes ir Dóris, eu e o niall desenrascamo-nos. Muito obrigada.
Dóris: qualquer coisa ligue-me. - ela falou com toda a sua simpatia.
- oh Dóris o que combinámos? Tratávamos-te por tu se tu nos tratasses por tu também. - eu ri.
Um sorriso saiu da sua boca. Eu cada vez gosto e confio mais desta mulher de meia idade.
Dóris: mas vocês são os meus patrões. - falou com um sorriso angelical.
- mas assim sinto-me velha. És como da família, por isso, tratas-me outra vez na terceira pessoa e eu fico chateada. - eu brinquei.
Dóris: está certo menina. - ela riu - então eu vou indo.
- sim, vai descansada - eu sorri - olha e o niall?
Dóris: quando vim para cima ele estava com o João. Estava a falar com ele sobre o nando's.
- o nando's? - eu olhei para ela espantada enquanto continuava a espalhar creme pelo meu corpo, embrulhado pela toalha.
Dóris: sim... dizia que quando ele crescesse, iriam lá jantar e que seria uma coisa só de homens. - ela riu.
- este niall as vezes assusta-me. - eu ri.
Dóris: ele sempre foi assim, é engraçado com o filho mas isso torna-se encantador. Ele é doido pelo João.
- é eu sei - não pude esconder o meu sorrido - tive muita sorte.
Dóris: teve... tiveste sim - ela remediou-se rindo - ele é um rapaz muito especial e notasse que vocês têm um futuro juntos.
- não quero mais nada nesta vida senão isso. - encarei-a sorrindo.
Dóris: então não te preocupes. Coisas más ainda virão mas o amor sempre sobrevive. Os relacionamentos são assim.
- só espero que essas coisas más venham daqui a uns tempinhos, já passamos por muito nos últimos anos. - suspirei.
Dóris: o tempo o dirá. - aquela sábia mulher soltou - vá até manha menina.
- até manha Dóris, tem uma boa noite. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
ФанфикEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...