A noite de ontem parece ter sido um sonho. Não importa a ocasião e simplicidade do momento, ter a noção que o casamento é algo que o Niall quer, é o que tornou tudo tão especial.
O meu maxilar parece estar preso devido ao sorriso que não consegue escapar dos meus lábios, e a felicidade que sinto é quase comparável aquela que senti quando peguei o meu filho pela primeira vez em meus braços. Em nada estes dois acontecimentos são parecidos mas estes são os dois homens da minha vida. Vida essa que se eles não estivessem presentes não seria algo que eu estivesse disposta a seguir.
Eles são tudo para mim. Ponto!
O João hoje está todo enérgico também. As suas pernas não param quietas enquanto lhe tento vestir um fato às riscas que o tio Greg lhe ofereceu. Da sua boca saiam sons como se tivesse a reproduzir uma melodia onde ele é o compositor.
As suas risadas às minhas tentativas bem-sucedidas que brincar com ele, são contagiante que acabamos os dois por rir e a sua mão logo tenta alcançar o meu cabelo para tentar arranca-lo de mim. Este João está bem traquina.
O Niall está na cozinha com o pai enquanto eu estou a vestir o João para mais ao final da tarde voltarmos para casa. Eu adoro estar aqui, não escondo isso, mas também sinto falta do meu lar acolhedor.
Segurei o João em meus braços, ele está cada vez mais pesado, e dirigi-me até à cozinha. O Niall pode tomar conta do João enquanto eu tomo um banho e preparo todas as outras coisas para a nossa partida.
Ainda no corredor a voz do Bobby fez-me travar.
Bobby: pediste-a em casamento? – A voz do Bobby suou estupefacta.
Niall: hum… sim. – Ele murmurou.
Bobby: assim do nada? – Ele ainda parecia admirado.
Niall: Eu gosto dela. Não me vejo com mais ninguém, não entendes que a amo? – Ele falava baixo.
O meu olhar caiu sobre a mão do João que brincava com o botão da minha camisola de pijama e fiquei quieta, rezando para que o João não denunciasse a nossa presença.
Sei que isto é errado, ouvir atras da porta não é de todo do meu feitio mas esta conversa tinha-me indignado. Quererá o Bobby que o Niall não se case comigo?
Não faz sentido.
Bobby: não entendo é como não fizeste as coisas em condições. A (t.n) não é qualquer mulher, ela é especial. Qualquer pessoa vê isso.
Uma pequena linha de alívio apoderou-se do meu corpo, afinal ele gosta de mim. É estupido este meu receio, mas eu quero que a família dele goste de mim, quero que eles nos apoiem. Já tivemos tanta gente contra nós antes.
Niall: eu sei, mas não me contive. Se lesses o que ela escreveu, se sentisses a segurança que ela me transmitiu com uma dúzia de palavras, tu entendias. Passamos por tanto que eu não quero que este enorme pormenor nos passe ao lado. Naquele momento as únicas coisas que vieram à minha mente foram, ‘como não lhe dou o valor que ela merece? Sou um idiota!’ E ainda tive mais certezas de que a quero para sempre ao meu lado, porque esta é a realidade, ou eu a tenho na minha vida ou eu não tenho nada e o que eu sinto por ela é tudo.
Bobby: estás um homem. Eu nunca pensei ver-te tão apaixonado assim, eu nunca pensei sequer ver-te ao lado de uma mulher daquelas. Ela é muito especial e eu sei que vocês vão ser felizes.
Niall: eu não estou apaixonado pai, isto vai muito além da paixão. Ela faz-me sentir coisas inexplicáveis, e isto desde sempre. Ela torna-me forte a cada dia mas fraco a cada segundo e é nessas concordâncias da vida que eu percebo que sou dela. Não sei o que sinto, e para ser sincero eu nunca saberei porque ela arrebate-me de uma maneira que eu vivo bem assim. Vivo bem se ela estiver junto a mim. Comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
FanfictionEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...