- Obrigada por nos teres trazido. – agradeci sorridentemente a Jack.
Depois de tirar o carro de bebé da mala do seu BMW, ele montou-o e cuidadosamente encaixou a alcofa branca do João sobre aquele suporte com quatro rodas.
Jack: não tens de agradecer, não me custou nada. – ele encarou-me meigamente – já podes deitar o nosso rapaz – riu dando-me passagem para aquele carro de bebé.
- Oh mas temos muito trabalho na galeria por causa das obras e ainda assim deste-me a tarde de folga e vieste-me trazer à agência. – falei enquanto deitava o João no carrinho, agasalhando-o bem com um pequeno cobertor castanho.
Jack: Tecnicamente, tu és a minha chefe. – ele brincou – e ter o João naquele ambiente não lhe fazia nada bem. E para mais, o niall vai gostar que o surpreendas no seu primeiro dia de volta ao trabalho.
- és mesmo uma pessoa espantosa. – eu sorri observando-o a tirar a pequena mala, com as coisas do João, de dentro do carro e pendurando-a sobre um pequeno suporte no guiador daquele pequeno carro.
Não sei o que fiz para ter alguém tao bom na minha vida mas volto a dizer que estou completamente grata a Deus por ter o Jack na minha vida.
As vezes penso para mim mesma. Foram tempos bem duros sem o niall mas se não me tivesse separado dele, eu não terrinha conhecido o Jack, não me tereia aproximado mais do Justin e da Barbara e talvez nem estivesse tao bem profissionalmente. Afinal todo aquele sofrimento e a coleção de sacrifícios teve a sua cota parte de recompensa. Agora não só tenho uma família linda com o Niall como tenho pessoas muito queridas na minha vida.
Jack: eu jurei-te naquela tarde que iria ajudar-te sempre. Eu vou cumprir. – o seu olhar era brilhante, encontrando-se com o meu.
A imagem de uma miúda nos braços de um autentico desconhecido enquanto chorava rios e rios de lagrimas e amarguras, passou pela minha mente. Eu fui totalmente vulnerável e ele deu-me força, ele ajudou-me a tornar-me numa mulher.
- eu não voltarei a ser aquela miúda. – eu falei firmemente.
Jack: tu não nunca foste aquela miúda. Estavas só numa má face, eu via no teu olhar que eras mais forte do que imaginavas. – ele caminhou até mim vagarosamente e envolveu os meus ombros com os seus braços.
Logo os meus braços agarraram as suas costas e correspondi ao seu abraço. Confesso que estes momentos de lembranças fazem-se sentir frágil.
- Bem… queres entrar comigo? – eu limpei o canto do meu olho enquanto me afastava do nosso abraço.
Jack: é melhor não. Tenho de ir para agência ver como está a correr a pintura da outra sala. Dá um abraço aos rapazes e deseja-lhes sorte. – os seus lábios chocaram contra a minha testa e ele afastou-se.
- serão entregues. – assenti sorrindo – se for preciso algo, liga.
Jack: serve o mesmo para ti. – sorriu antes de entrar no carro.
Disse-lhe adeus com a minha mão e depois de um sinal igual da parte dele, ele arrancou, ficando eu e o meu bebé à porta da agência onde o Niall e a banda têm o photoshoot para promover a sua mini tour pela Asia.
Apressei-me logo por entrar, hoje o tempo está fresco e eu não quero o meu filho doente.
Assim que entrei por aquela porta de vidro automática, vi uma receção vazia. Boa, agora como sei onde encontrar o Niall?
Lou: ela comeu tudo? Por amor de Deus Tom, não esqueças de lhe dar o xarope as 15horas. Tem de ser mesmo a essa hora. – ouvi uma voz familiar.
A minha cabeça automaticamente virou-se na direção daquele som e pude ver a Lou. Ela estava de costas para mim e uma das suas mãos estava sobre a sua cintura e a outra segurava um telemóvel ao seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible 3 (Acabada)
Fiksi PenggemarEles perceberam que o maior amor sobrevive as piores condições porque o que eles são um para o outro é algo maior do que qualquer coisa já vista ou existida. Eles passaram por tudo, algo dito e coisas nem imaginarias mas agora eles têm uma chance. A...