Depois das festas de final de ano, Lizzie voltou para o colégio, as provas finais se aproximavam e ela tinha muito a estudar, porém, tudo que ela conseguia pensar era Charlie.
A noite mágica da virada do ano, estava sempre em sua mente, por mais que tentasse afastar a lembrança, sua mente e seu coração sempre voltavam a reviver aquele momento mágico.
***
Na manhã seguinte ao réveillon, ela pensou que Charlie a pediria em namoro ou algo assim, mas nada aconteceu. Como fazia muito frio, suas atividades se limitavam, e ficaram todo o tempo dentro de casa, com todos os buliçosos Mackenzie. Os dias passaram, e nenhuma oportunidade surgiu para conversarem sobre o que aconteceu entre eles, para esclarecerem e definirem o que estava rolando de fato. Certa manhã, assim que ela chegou na fazenda, Charlie a puxou para o armário que tinha debaixo da escada.- Oi - ele sussurrou, e apesar de estar escuro, Lizzie foi capaz de deduzir que Charlie sorria.
- Oi - ela respondeu, rindo também.
Estavam a dias tentando se falar, mas nunca conseguiam, era o tipo de assunto que não se resolve pelo telefone.
- Tá difícil falar com você - Charlie sussurrou.
A voz dele, somado ao hálito refrescante de quem acabou de escovar os dentes, invadiram e inundaram os sentidos de Lizzie, deixando-a de pernas bambas.
- S-sim - ela se sentia uma tola ao gaguejar, mas era difícil pensar e falar, em um espaço tão pequeno que estava cheio da presença dele.
Com certeza ele seria capaz de ouvir o coração dela batendo forte. Sentia como se ele fosse quebrar suas costelas a cada batida.
Charlie também sentiu cada parte dele ser invadida pelo aroma dela, levando embora toda a razão e sentido.
Nos últimos dias, tudo o que conseguia era pegar na mão dela furtivamente quando ninguém estava olhando. Agora estavam sozinhos pela primeira vez desde o baile, e Charlie só conseguia pensar em uma coisa.
Ele segurou o rosto de Lizzie, e a beijou com doçura, e uma lentidão torturante. Ele a encostou na parede do armário e espalmando as mãos na parede, ele a cercou, e começou a beijar o pescoço dela, sentindo a suavidade dela, bem como seu cheiro.
- Deus! Você tem um cheiro incrível.
Lizzie correspondeu agarrando Charlie pela nuca e retribuindo seu beijo com intensidade. Não perceberam que na verdade estavam encostados na porta do armário, e a mesma estava com um problema na fechadura, abrindo repentinamente e fazendo os dois caírem no meio do corredor com um baque surdo.- O que está acontecendo aqui? - perguntou Meghan, que passava pelo corredor na hora.
- Nada tia Meg - Charlie levantou em um pulo, e pegou na mão de Lizzie ajudando-a.
- Sei...- Meghan estreitou os olhos, e deu um sorriso torto, malicioso, deixando claro que sabia muito bem o que eles estavam fazendo. Lizzie ruborizou imediatamente, e pedindo licença saiu, indo encontrar com Penélope e Phill.***
O verão se aproximava mais uma vez, e ela agora mal conseguia dormir de ansiedade. Todos os dias sonhava com Charlie, e como seria revê-lo depois do que aconteceu. Criava em sua mente situações, e conversas, para logo em seguida se recriminar por ser tão boba.
Lizzie não era a única a estar assim, Charlie vinha sofrendo da mesma ansiedade que ela. A todo momento se pegava pensando como seria revê-la.
Será que ela pensava no beijo? Será que ela gostou? Será que ela beijou outro menino neste meio tempo?
Charlie se atormentava principalmente com a possibilidade da última questão.
Ao longo dos meses seguintes as festas, eles não tocaram no assunto do beijo, ou melhor, os beijos. Mantinham contato constante, falavam sobre todo tipo de assunto, mas nunca, nunca mesmo sobre o beijo, ou sobre como ficaria a relação deles de agora em diante.
- O que ta acontecendo com você irmão? - Phill o questionou certa tarde, após Charlie pedi-lo para dizer a uma menina que ele não estava em casa. Era a terceira naquela quinzena que ele dispensava.
- Nada acontece Phill, não seja intrometido.
- Bem, estou mentindo por você - Phill estreitou os olhos - Creio que seja da minha conta sim.
Charlie suspirou frustrado.
- Eu só estou focado nas provas, é isso.
- Você mente muito mal irmão - Phill começou a rir
- O que você espera que eu diga? - Charlie passou as mãos no cabelo com evidente irritação
- Ok - Phill levantou as mãos em rendição - Quando quiser conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...