Cap 40: O preço da liberdade

126 21 64
                                    

Hello queridos!
Não vou nem falar muito hoje, as emoções serão fortes e o capítulo tenso.
Respirem fundo e vambora!

*********************************
Alex acordou sentindo uma forte pontada na cabeça. Por instinto tentou levar a mão ao ferimento mas logo percebeu que estava amarrada.

-Mas... - ela teve uma breve e vaga lembrança do que aconteceu.

- Nossa! Finalmente você acordou - Cathy estava sentada de frente para Alex, ela ostentava sua barriga protuberante e sorria diabolicamente - Achei que tivesse te matado.

- Sua louca! - Alex gritou se remexendo e tentando se livrar da corda que prendia seus braços - O que você pretende?

- Sério mesmo que não imagina o que pretendo? - a mulher soltou uma gargalhada insana - Vamos lá, vou te mostrar o que pretendo.

Cathy pegou um celular que Alex logo reconheceu como seu.

-Isso é meu! - ela protestou se mexendo ainda mais e sentindo a corda ferir seus pulsos com o movimento.

- Moderno esse hein - Cathy falou desbloqueando a tela e discando um número da lista de chamadas recentes.

Charlie e Lizzie decidiram voltar para Danbourshire logo cedo, queriam contar para a família sobre o bebê e compartilhar com eles a felicidade que estavam sentindo. Estavam pouco mais da metade do caminho quando receberam uma ligação de Alex.

O telefone estava preso no suporte do painel e com um toque Charlie atendeu pelo viva-voz.

-Olá querida! - ele saudou alegremente.

"Olá meu amor" - a resposta foi um ronronar arrastado que Charlie reconheceu imediatamente. Ele piscou e olhou novamente para a tela a fim de ter certeza que era de fato o número de Alex - "Percebo que te deixei sem palavras não é?"

- O que você está fazendo com o telefone da minha filha? - revoltada Lizzie gritou sentindo o pânico percorrer seu corpo.

"Ora vejam!"- ela soltou uma gargalhada - "Estou no viva voz."

- Fale de uma vez Catherine - Charlie vociferou parando o carro em um acostamento e envolvendo Lizzie com seus braços, tentou confortar-lhe.

"Bem, eu soube das novas e não estou feliz. Não acredito que faltou com sua palavra Elizabeth."

- Onde está minha filha? Quero falar com ela - Lizzie gritou outra vez já em prantos.

"A doce e querida Alex está comigo. Por enquanto está bem, mas não posso garantir que permanecerá assim."

- Quanto você quer Catherine? - Charlie falou num tom firme tentando passar segurança para Lizzie.

"Nunca foi só o dinheiro Charlie" - o tom amargo dela mostrava seu orgulho ferido - "Eu quero você! Durante anos lutei por você, agora esta vagabunda aparece e leva tudo de mim"

- Catherine - Charlie tentava ser conciliador - Eu me casei. Mas saiba que cuidarei de você e da criança, independentemente de ser minha ou não. Vamos dizer que pelos anos que você me dedicou.

A risada maléfica e descontrolada dela arrepiou cada pêlo do corpo deles.

"Prestem muita atenção no que vou dizer" - a voz dela assumiu um tom ameaçador - "Se vocês querem mesmo encontrar a filha de vocês inteira e não espalhada em pedaços por toda a Inglaterra, anulem este casamento. Anulem imediatamente."

- Que benefício isso te fará? - Charlie tentava contra-argumentar - Cathy, anular nosso casamento não vai mudar nada.

Cathy olhava impassível para Alex, o ódio que ela sentia por ela e por Lizzie lhe tiravam a razão.

Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]Onde histórias criam vida. Descubra agora