Cap 41: Além do Arco-Íris

141 21 108
                                    

HELLO HELLO!!!

Sei que deixei vocês numa baita agonia, e provavelmente estão querendo me matar, mas tenham fé, além do arco-íris os sonhos podem realmente se tornar realidade.

Espero que este capítulo toque a vocês como tocou a mim e a minha beta.

Então para entrar no clima, assistam ao vídeo que dá título ao capítulo de hoje


Beijos!
Luna Moura

*****************************************************************

Quando Penélope chegou com seus pais à Danbourshire já era noite.

John levantou-se e a abraçou com força buscando e oferecendo consolo ao mesmo tempo. Assim que a soltou, John a encarou vendo a tristeza evidente nos límpidos olhos azuis de Penélope.

-Como ele está John? - a voz dela saiu embargada e trêmula.

- Nada bem minha querida - John falou sem preâmbulos e voltou a abraçá-la.

- Quero vê-lo - Penny sussurrou e John assentiu.

- Olá Finn! Olá Meg! - ele cumprimentou os amigos antes de levar Penny até o quarto onde Phill estava lutando entre a vida e a morte.

O coração de Penélope murchou ao ver seu marido ligado a tantos aparelhos, muitos eram os ruídos daquelas máquinas, mas o que lhe fez voltar a respirar outra vez foi o constante "bip, bip" que indicava a vida, o coração de Phill que ainda pulsava.

-Não pode ficar por mais de 15 minutos senhora - informou a enfermeira antes de deixar Penélope no quarto.

Ela se sentou e tocou a mão dele com todo o cuidado, temendo que um daqueles cabos se soltasse. Ela respirou profundamente e com a mão livre tentou secar as lágrimas.

-Eu lamento tanto - ela murmurou - O meu medo, a minha covardia pode ter me tirado a última chance de estar com você outra vez - ela soluçou - Por favor - ela murmurou, mas não direcionava suas palavras a Phill - Por favor, eu só quero mais uma chance, uma última chance e prometo, prometo que farei qualquer coisa para estar ao lado dele. Não desperdiçarei um único momento de estar perto dele, seja como esposa, seja como amiga. Só me deixa ter ele na minha vida outra vez. - com uma das mãos fechada em punho no peito, ela orava e com a outra ela acariciava a mão de Phillip.

Foi uma longa noite, médicos e enfermeiros iam e vinham do quarto dele. Ora era a temperatura, quando esta era controlada, a pressão subia. Os médicos não davam esperanças, a transferência para um hospital maior tornava-se inviável devido a gravidade do quadro dele, e tudo o que a família podia fazer era pedir por um milagre.

***

Quando acordou, Alex foi dar seu depoimento sobre o ocorrido. Ao seu lado estavam seus pais lhe conferindo apoio, e diante dela o xerife Dorman e seu assistente tomando nota de tudo.

-Eu levantei um pouco mais tarde pois fiquei lendo até quase o amanhecer, tomei café e fui buscar minha égua para exercitá-la, quando cheguei a baia senti uma forte pancada na cabeça e não lembro de mais nada até o momento em que acordei naquele quarto do rancho abandonado. Ela ligou para o meu pai, e teve toda aquela conversa insana. Quando ela saiu, deixou o telefone em uma mesa, eu estava amarrada em uma cadeira, mas ela não prendeu meus pés, assim, eu consegui levantar a ponto de me mover sem arrastar a cadeira, estava encurvada e para não fazer barulho tive que me mover lentamente, como não pude me erguer completamente, tudo que vi da fresta da janela foi o telhado do celeiro da senhora Pink e isso me deu a localização de onde estava. Já tinho ido ali com Millie e algumas amigas - Alex corou com a lembrar da travessura com as amigas, mas logo se recompôs e seguiu com seu relato - Consegui desbloquear a tela com a ponta do nariz e fiz a rediscagem para meu pai, mas dava caixa de mensagem. Comecei a me desesperar pois sabia que logo ela voltaria, então disquei o primeiro número que apareceu na discagem rápida. Tio Phill atendeu rapidamente e assim que falei minha localização ela entrou e me derrubou com um empurrão; devido ao peso da cadeira me desequilibrei, em seguida checou meu celular, quando viu que tinha ligado para a casa do meu avô ela riu descontroladamente, sabia que todos haviam saído e achou que eu tinha deixado uma mensagem na secretária eletrônica ou sei lá. Depois disso ela me bateu no rosto algumas vezes - Alex olhou tensa para sua mãe, pois tinha ouvido uma conversa de que ela teria de responder por agressão, do pouco que captou da conversa, sua mãe tinha partido pra cima de Cathy. Ao ver a expressão no rosto de seus pais, percebeu que se a mulher não estivesse presa, os dois iriam caça-la até o inferno pelo que fez. Ela engoliu em seco ao pensar que seus pais poderiam ser presos por sua culpa.

Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]Onde histórias criam vida. Descubra agora