Cap 8: O reencontro

167 24 25
                                    


Em um ano muitas coisas podem mudar, em dois então...

Depois do último verão em Danbourshire, Lizzie viu-se envolvida em toda atividade política de seu pai, sempre posando sorridente ao lado dele e de sua mãe nas fotos, mostrando o modelo familiar que todos queriam ver.

Sua postura, seu comportamento, tudo sendo visto e avaliado por toda a Grã Bretanha. Seus penteados, roupas, até mesmo a cor dos cabelos sendo copiados por mulheres e meninas, enquanto ela via sua pouca privacidade ir embora de vez.

Então, finalmente, após a derrota, seus pais decidiram viajar para esfriar a cabeça, e uma vez que ela não era necessária em viagens assim, foi liberada para suas férias de verão no campo.

Nos últimos dois anos, mesmo com toda a correria, ela e Charlie não perderam contato, estavam sempre dividindo um com o outro os acontecimentos de seu dia a dia, fossem as coisas legais, fossem as chatas, não deixavam de se falar. Mesmo quando estava em outro país na jornada familiar que virou sua vida, ela sempre dava um jeito de ligar para seu amigo.

Ela sabia que agora ele era a sensação do colégio, e que o estranhamento do primeiro beijo havia passado, e pelo que ela entendeu, seu amigo havia beijado algumas meninas no colégio, e não havia achado nada estranho, então talvez tenha sido estranho só com ela, o que deixou Lizzie bem sentida, principalmente porque ela permanecia tendo beijado apenas ele. Não que oportunidades não houvessem aparecido, mas para ela, ninguém era especial o suficiente, ela culpava esse sentimento ao grande número de romances que vinha lendo há algum tempo.

Agora estava ali, em frente a fazenda Mackenzie, sem saber o que fazer, ou como agir depois de dois anos, se sentiu boba por isso, queria ter mais a contar, aventuras e corações partidos talvez, mas lá estava ela, a mesma Lizzie de sempre, com um pouco de maquiagem agora, ela pensou.

Certas coisas mudam quando se chega a adolescência, principalmente quando se é menina, e criada em meio a milhões de regras de etiqueta, então, por mais livre que se sentisse ali, Lizzie não teve a mesma necessidade infantil de antes, a de sair correndo em direção a casa deles, assim, caminhou, observando cada mudança existente no lugar.

A casa havia recebido uma nova pintura, e os estábulos estavam maiores, agora que o negócio se expandia, a área de treino havia sido refeita do lado oposto de onde era, e estava maior, assim como a área veterinária. Tudo isso ela observou, lembrando de cada relato de Charlie sobre essas mudanças.

Quando faltavam poucos passos até a entrada da casa, uma figura feminina, alta, e com uma vasta cabeleira negra apareceu na porta. Alexandra protegia seus olhos do sol tentando ver quem se aproximava, levou apenas meio segundo para reconhecer, logo que o sol tocou e refletiu aqueles cabelos ruivos, ela soube. Sorriu de forma doce e convidativa, o que levou Lizzie a colocar de lado a etiqueta, e fazer uma pequena corrida para encurtar o espaço entre elas. Parou diante de Alexandra sem saber o que fazer, afinal qual era o protocolo a seguir depois de dois anos, ao reencontrar uma pessoa tão querida?

Ao ver a confusão nos olhos de Lizzie, Alexandra a puxou e abraçou com força.

- Minha querida! Sentimos sua falta. - deu um beijo caloroso no rosto de Lizzie e voltou a abraçá-la

- Eu também - ela disse sorrindo e retribuindo o abraço.

Com os Mackenzie sempre fora assim, não importava quantos verões se passassem, ou quantas travessuras ela aprontasse, eles sempre a recebiam como um membro da família há muito perdido, e era isso que ela mais amava em seus verões no campo, ser querida, aprovada, apreciada, pelo que de fato era.

Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]Onde histórias criam vida. Descubra agora